Capítulo 13

88 13 7
                                    

Quando Steve acordou sentindo a fragrância suave dos cabelos de Samantha.
Ela dormia profundamente em seus braços e Steve pensou que ali era realmente o seu lugar.
A bela mulher adormecida lhe fazia sentir emoções contraditórias. Em toda a sua vida nunca sentira uma emoção tão devastadora ao se deitar com uma mulher como sentira com Samantha. Com ela, era tudo diferente.
Samantha lhe despertava  sentimentos desconhecidos. estranhos e incontroláveis. Desejava-a como nunca havia desejado nenhuma outra mulher, mas ao mesmo tempo, cuidar dela, protegê-la. Havia coisas nela que o incitavam a isso. A melancolia velada, o abandono da família num país estrangeiro, tudo nela era mistério e segredo. Que ele estava pronto para decifrar.
Steve a olhou com carinho.
Passaram a noite toda se amando, e seu corpo ainda ardia de desejo insatisfeito.Sentia uma ternura imensa por ela e não sabia o que fazer com essa emoção inesperada. De madrugada, ela havia chorado e ele a acalentou com carinho. Magoado, pensou que Samanta estava arrependida por terem feito amor. Mas ela negou, lhe dizendo que nunca fora tão feliz em toda sua vida. Mas quando lhe indagara o porque do choro, ela simplesmente respondeu que não tinha resposta.
Mexendo-se inquieto, passou os braços por baixo da cabeça. O que estava sentindo era muito forte, mas tinha que ser sincero consigo mesmo: também sentia-se um cafajeste.O que poderia lhe oferecer? Ele tinha uma vida organizada e disposta de uma maneira a não caber imprevistos e não sabia se queria lidar com essa emoção avassaladora no seu dia a dia.
Sua rotina nunca lhe pareceu tão distante, pois agora, Samantha estava ali, fazendo parte do acaso, enchendo seu presente de emoção e surpresas, e isso, sem dúvida, havia lhe tomado todo seu tempo e atenção. Seu pensamento foi desviado pelo movimento de Samantha mexendo-se na cama. Seus seios brancos e rijos ficaram descobertos. Ele os sugou com sensualidade. Sua preocupação terminou no momento que ela abriu os olhos e lhe presenteou com o mais lindo dos sorrisos. Não sabia o que fazer com aquele sentimento inesperado, a despeito de tudo que havia planejado na sua rotina politicamente correta, queria Samanta na sua vida.
Os dois se amaram novamente com tanta sinceridade de sentimentos, que horas mais tarde enquanto Samantha dormia novamente, ele perdeu-se em pensamentos com relação à mulher que se aninhava em seus braços. Ela era praticamente uma desconhecida, mas ele a queria mais que tudo na vida. Nunca fora possessivo com relação a nenhuma outra mulher, mas sentia ciúmes só de pensar em Samantha com outros homens.
Ficou literalmente muito assustado com a força de seus sentimentos com relação a ela. Steve olhou para a mulher adormecida ao seu lado, queria acordá-la com beijos e fazer amor com ela até encontrar uma resposta para a confusão que estava sentindo, mas levantou da cama com cuidado para não acordá-la. Vestiu-se preocupado e saiu batendo a porta devagar.
Alguns minutos depois, Samantha acordou sentindo-se estranhamente só. Sentiu-se desconcertada ao acordar nua na cama de Steve. Ainda bem que ele já havia descido e a deixava se recompor com calma. Sentou-se na cama tentando se controlar, mas ao ver a marca do travesseiro dele, soluçou ao lembrar-se da maneira arrebatadora e selvagem que haviam se entregado na noite anterior. Rapidamente, deslizou para fora da a cama, vestiu-se e saiu do quarto sem olhar pra trás.
Estava se sentindo muito envergonhada e preocupada com tudo que vivera naquela noite de paixão. Chegando ao seu quarto, jogou-se na sua cama e soluçou lembrando-se das emoções tão presentes em seu corpo e em sua alma. Descobrir-se apaixonada por Steve foi a melhor coisa que lhe acontecera, mas também uma das coisas mais dolorosas. De madrugada não havia conseguido se conter e chorara. Tristeza, solidão, desespero. As emoções que sentira eram muito profundas e tão íntimas que não poderia compartilhar com ele. Não havia conseguido dizer para Steve como se sentia, apesar de seu carinho e compreensão, pois sabia que somente a verdade dita às claras, a tiraria da angústia que vivia.
Steve sentia desejo por ela e demonstrara isso, sendo um amante  terno, carinhoso, exigente. Dissera-lhe palavras doces e românticas, mas não lhe fez promessas. Samantha sabia que não podia ter nenhum tipo de esperança numa relação com ele. De repente sentiu-se desiludida e muito cansada.Como o destino pudera aprontar novamente com ela?
Sua vida sempre fora marcada pela tristeza.
O abandono dos pais, o casamento fracassado com Ryan que lhe trouxera conseqüências terríveis, a morte de tia Lily e agora a paixão por Steve. Precisava esquecê-lo. Eles eram como água e vinho.
Como um homem lindo, rico, poderoso poderia ficar com uma mulher marcada pela tragédia?
Precisava renunciar ao que sentia em nome de seu passado.
Sentindo-se deprimida pela sua covardia que a impedia de desafiar seu presente e lutar pela sua própria vida. Samantha soluçou alto. As lágrimas grossas inundaram o travesseiro. Ela não soube quanto tempo permaneceu no quarto chorando, mas levou um susto quando sentiu a mão de Steve em seus ombros.
Ele entrou no quarto sem bater e tinha uma xícara nas mãos e lhe ofereceu fitando-a intensamente.
_ Beba. É café.

O segredo de Samanth_ Revisado!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora