Capítulo 22

78 13 11
                                    

Ela sabia que havia errado, deveria ter contado toda a verdade a ele, logo que descobriram que se amavam, devia ter vencido o  seu medo e a sua insegurança. Mas não conseguira. Preferiu acreditar na fantasia que criara a enfrentar a verdade.
Olhou para Steve e viu que suas costas estavam contraídas. Se ele a amasse realmente, ele a ouviria. Poderia até ficar chocado com tudo o que descobriu, mas lhe daria um voto de confiança.
Ele não merecia sua dor. Steve estava agindo de uma maneira muito cruel e egoísta. Iria embora com a mesma dignidade que chegara ali.
Levantando o queixo, limpou as lágrimas e deixou a sala.
Em seu quarto arrumou a velha mala somente com as roupas que trouxera.Tirou o tênis novo que usava e o jeans que Steve lhe dera e colocou seu suéter verde e a saia marrom de flanela.Calçou seu velho sapato preto da penitenciária sentindo muita amargura. Não devia ter sonhado tão alto. Aquela sim, era a sua realidade.
O vento começou a uivar  e Samantha tremeu. Mas não foi de frio, mas sim de angústia, de desespero e raiva contida.
Ela tinha acabado de lavar o rosto quando Steve entrou no quarto. Ela parou no mesmo instante vendo ele se aproximar com o olhar sombrio.
_Aqui está o seu salário - Disse-lhe estendendo um envelope pardo.
Samantha passou por ele e sequer o olhou.
_Eu não quero seu dinheiro Sr. Burten, não trabalhei para merecê-lo. Guarde-o para seus amigos, pois parece que seu dinheiro é a única coisa que interessa a eles.
Steve pegou-a pelo braço e a balançou com força.
_ Não fale assim comigo. O que você pretendia? Tirar dinheiro de mim?
​Samantha o olhou e as lágrimas desceram incontroláveis pelo seu rosto.
_ Isso mesmo Sr. Burten aja como um  cretinismo assim como Ryan agia.Nenhuma dor física vai ser maior do que a dor que eu estou sentindo agora no meu coração.Você dizia que nada abalaria nosso amor, então L você mentiu para mim também. Talvez eu tenha errado em ter demorado para lhe contar a verdade, mas no fundo eu sabia que se  meu segredo fosse descoberto, na primeira oportunidade você me tiraria da sua vida. Acredita agora o quanto somos diferentes Sr.Burten?
Steve estava com o rosto cansado e as sombras da melancolia faziam ele parecer mais velho do realmente era.
-Talvez você tenho tido razão desde o começo.
Samantha o olhou com tristeza.
_Você me conheceu um pouco nestes meses e deveria saber que eu seria incapaz de fazer mal alguém. Eu fui vítima de violência doméstica, mas nunca, em toda a minha vida, eu tiraria a vida de alguém. Mesmo do imprestável do Ryan.
Steve permaneceu calado.
O impacto da descoberta o deixou sem chão. Não sabia o que falar para Samantha. Tudo estava obscuro e terrivelmente dolorido.
_Quem sabe um dia não poderemos falar sobre isso. Mas agora não Samantha. Agora, eu preciso de tempo para processar toda essa informação.
Samantha suspirou.
_Leve o tempo que achar necessário Sr. Burten. Estou indo embora.

O segredo de Samanth_ Revisado!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora