Capitulo 26

40 6 1
                                    

Samantha acordou assustada.
Tivera mais um pesadelo onde ela se via caindo num precipício sem fim e não havia ninguém para salvá-la. Fazia três dias que vira Steve, e não conseguia pensar em outra coisa que não fosse ele.
Ele estava bem mais magro e em seu rosto tinha rugas que antes não havia.Teve que conter a força do seu amor para não se jogar em seus braços e ficar ali para sempre. Naquela tarde, ela havia marcado uma consulta no hospital para iniciar o tratamento pré-natal, estava muito ansiosa, pois queria saber sobre a saúde do bebê, mas também porque não queria ir à consulta sozinha. O sentimento de solidão e desamparo a inundaram de tal maneira que a fizeram chorar.
Quando voltava do hospital, estava ainda mais deprimida. Descobrir-se mãe, deixava profundamente consciente da sua condição feminina. Estava se se sentindo muito frágil. E gostaria muito de poder dividir esse momento com Steve. Distraída com seus pensamentos, não reparou no luxuoso carro prateado parado em frente à pensão. Estava bem perto quando notou que o carro destoava do lugar.Sua atenção então se voltou para o homem sentado no volante. Seu coração bateu mais forte. Era Steve.
Ele saiu do carro e seu coração batia acelerado.
Ele olhava para ela como se fosse a única mulher do mundo.
_ Olá Samantha.
Seus olhos azuis brilhavam intensamente e Samantha sentiu que seu pulso acelerava ao notar a emoção contida no olhar dele.O que mais desejava era correr para os braços dele e chorar até esvaziar seus sentimentos de angústia e solidão.Ela abraçou o próprio corpo. Não estava preparada para encontrar com ele hoje.Estava se sentindo muito sensível, pois havia ouvido pela primeira vez o coração do bebê, e isso a fez ficar vulnerável e muito consciente da responsabilidade de estar gerando um pequeno ser.Um filho do amor dela e do homem a sua frente.
_​ O que você quer?_ ela perguntou baixinho
"Você, minha fada, você". Steve pensou em responder. Mas ainda era cedo.
Não queria assustá-la, pois sabia que ela estava muito magoada com ele e que teria que começar do princípio.
_ Precisamos conversar - Disse ele sério.
Samantha andou devagar a caminho da sua pensão.
_ Não temos mais nenhum assunto em comum Steve.
Ele suspirou fundo.
_Temos sim. Você sabe que temos. E é um assunto inacabado, e já perdemos muito tempo Samantha. Não me faça sofrer mais. Eu tenho vivido num inferno desde que você saiu da minha vida...
Samantha fechou os olhos.
Será que ouvira aquilo realmente?Apesar de estar muito emocionada com as palavras dele, a mágoa que sentia falou mais forte.
_ Eu não saí da sua vida, eu fui expulsa._ Ela disse amarga.
​Steve a olhou transtornado.
Sabia que as coisas não seriam fáceis, mas ela não estava facilitando em nada.
_ Sim. E eu preciso consertar isso. Não quero te pedir o impossível, mas você poderia ao menos me escutar?
Ela abaixou a cabeça diante da intensidade do olhar de Steve.Ela queria gritar "Não, não vou escutar você. Vou fazer com você o que mesmo que fez comigo, dilacerou meu coração, me fazendo voltar ao inferno novamente. Não, eu não vou ouvir você".
_Pode falar. _ ela disse sentindo uma taquicardia incontrolável."
Steve passou a mão pelos cabelos despenteados e olhou para os lados.Ele parecia muito cansado.
_ Então vamos sair daqui, vamos jantar, estou faminto. Acabei de chegar de Genebra.Por isso não vim antes._ ele disse como que se desculpando.
Samantha hesitou.Não podia ficar sozinha com ele, pois não confiava em si mesma no que dizia respeito a este homem.
_ Por favor, Samantha, aceite meu convite. _ havia quase uma súplica em sua voz.
Mordendo os lábios, Samantha o olhou indecisa.
Mas quando ele abriu a porta do carro, ela entrou silenciosamente.
Depois de jantaram tranqüilamente numa pequena e aconchegante cantina italiana. Samantha notou que já no carro, ele não tomou o caminho para a pensão. Imediatamente, ficou alerta e olhou para o perfil de Steve.
_Como está a Gata?_Samantha perguntou para desanuviar a tensão.
_ Está em Mayfair. Ela sente muita falta de você._Steve sorriu e então, deu-se conta que fazia meses que não sorria. Samantha o olhou timidamente e lhe retribuiu o sorriso.
Notou que o rosto bonito demonstrava tensão e suas mãos apertavam o volante com força.Então ele estacionou o carro na garagem de uma belíssima mansão em St James.

O segredo de Samanth_ Revisado!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora