Capítulo 12

101 14 7
                                    

Quando Steve abriu os olhos, viu  todo o encanto tímido do sorriso de Samantha. Será que tinha ouvido direito o que ela  falou? ou sua cabeça já estava começando a fabricar coisas?
_ Repita. -Ele pediu baixinho.
Samantha o olhou diretamente nos olhos.
_ Eu quero você.
Nenhum dos dois soube quem deu o primeiro passo.
Mas num minuto se beijavam apaixonadamente e se abraçavam com a força do desejo que corria em suas veias.
Ele a abraçava com força, estava extasiado pelo que tinha escutado, estava em êxtase, por tê-la inteira e completamente entre seus braços.
Steve sabia. Podia  ficar ali a vida inteira, simplesmente abraçado àquela mulher maravilhosa que o tirara de seu elemento e que mudara radicalmente sua vida.
Samantha  suspirou entre os beijos.
Era muito gostoso sentir seu corpo sendo pressionado contra o sexo rígido de Steve. Ela o desejava e gostaria muito de tocar o corpo másculo com intimidade para demonstrar tudo o que sentia.
Mas sentia-se envergonhada.
Quando Steve a pegou no colo e subiu as escadas indo para seu quarto, ela agarrou-se a ele e escondeu o rosto em seu peito largo.
Chegando ao quarto dele pela primeira vê, O ambiente masculino que  estava na penumbra os acolheu, e ele a deitou delicadamente na cama e acendeu o abajur. Sentou-se ao seu lado e a olhou com imensa ternura.Sem querer identificar o que sentia, ele a olhou estava emocionado.
_Quero ver você - Steve falou com a voz rouca repleta de desejo recolhido.
Samantha sorriu para ele, que retribui com um sorriso de tirar o fôlego. Confiante no que via nos olhos azuis, ela timidamente tirou a camisa do pijama e jogou no chão do quarto.
Steve observava seus gestos delicados e sensuais. Seu corpo estava a ponto de explodir por ela.
_ Você é linda - disse ele devorando com os olhos a pele nua e sedosa.
Samantha abaixou os olhos tímida diante do olhar intenso de Steve.
_ Você também - ela respondeu docemente
Sentindo a timidez dela,  Steve se aproximou lentamente e acabou de despi-la. Ela era como uma flor desabrochando ao sol. Emocionado, ele a beijou no ventre liso e nos seios pequenos e rijos. Samanta notou que ele tremia ao tocá-la, e isso fez com que se sentisse bonita, desejável, ansiosa...
Com a necessidade urgente de tomar o corpo feminino, ele tirou sua própria roupa deixando-se observar pelos cálidos olhos castanhos.
Deitando-se ao lado dela, a beijou devastadoramente acariciando as curvas femininas com volúpia e paixão. Na semi penumbra, ela sentiu os olhos azuis escuros de paixão fitando-a intensamente.
_ Você  quer que realmente  isto  aconteça?_ele precisava perguntar, pois vira uma sombra de medo nos olhos dourados.
Ela estava ansiosa. Queria dizer-lhe que aquela era a primeira vez que se sentia desejada e feminina, que era a primeira vez que era acariciada ao invés de ser estapeada, que nunca ouvira palavras sussurradas, e sim gritos de dor e humilhação. Sim. Aquela era a sua primeira vez e por isso estava nervosa.
Queria dizer-lhe que finalmente estava realizando seu sonho de fazer amor com um homem que a respeitava .
_ Sim.Quero muito. Mas eu estou ansiosa...Eu nunca estive com outro homem...A não ser com meu marido. _ Seus olhos tinham um ar de ansiedade e inocência que fizeram Steve suspirar.
_ Ah querida! Não precisa ter medo...Eu não vou machucá-la, eu a quero tanto... Você sabe o que está fazendo comigo? Não? Então veja...
O abraço e o beijo foram dados com urgência.
E quando os seus corpos nus se tocaram pela primeira vez, ambos estremeceram ao contato. Ficaram abraçados algum tempo, sentindo o quanto o desejo os incendiava. Samantha sentiu-se úmida e vencendo a timidez falou isso para Steve. Ele gemeu e sugou seus seios com sofreguidão, os beijos desceram para seu ventre e então alcançaram o vale entre as  suas pernas.
Ela gemeu roucamente quando Steve tocou-lhe com os dedos, e  quando ela sentiu a língua quente invadir-lhe o íntimo fazendo-a delirar de prazer, ela lhe agarrou os cabelos com força, enquanto gemia, sussurrando palavras desconexas.
Steve sorriu e beijou-lhe o lábio carnudo satisfeito por dar-lhe tanto prazer. Samantha estava embaraçada por sua reação tão explosiva àquele contato íntimo, timidamente escondeu seu rosto no peito másculo.
_Você gosta disso?_ ele murmurou notando seu embaraço.
_Muito..._ ela respondeu envergonhada
Então, ele Steve a puxou para cima de seu corpo, acariciando com os dedos os cabelos curtos e despenteados.
_ Eu também gosto.
Compreendendo o que ele queria dizer. Samanta o olhou com olhos enormes. Não tinha experiência nenhuma em tocar um homem daquela maneira, mas desejava fazê-lo sentir as mesmas sensações que ela sentira.
Encorajada pelas carícias e pelo olhar sensual de Steve, ela explorou o corpo atlético com delicadeza e paixão. Primeiro usou as mãos para acariciá-lo e depois a boca, para retribuir o seu prazer. Ele gemia alto e sussurrava palavras de carinho. Steve a puxou para perto de si com os olhos azuis brilhantes de desejo.
_ Diga meu nome Samantha. Quero ouvi-la dizer meu nome...- pediu ele baixinho
_Steve....Oh! Steve....
Não resistindo à tentação, de vê-la entregue, ele colocou o preservativo e deitou-se sobre ela. Separou delicadamente suas coxas e a penetrou bem devagar. Loucura. Era isso que ambos pensavam. Estavam profundamente cientes da presença um do outros. Estavam entregues como dois adultos carentes de afeto e carinho. Cada gesto era como se ambos tivessem ensaiado o percurso de suas mãos, de seus beijos, de seus toques..,
_ Então era assim uma noite de amor... Então isso era amar... ._ pensou Samantha feliz.
Steve a olhou nos olhos e gostou de vê-la citada, arfante, linda, descontrolada...
_ Está gostoso?- ele perguntou rouco.
Samantha  não respondeu com palavras, segurou o traseiro dele e cruzou as penas em volta das costas másculas. Queria estar mais acessível para ele para mostra-lhe o quanto estava gostando.
Ambos se movimentavam com sofreguidão numa entrega total e sem limites.Beijavam-se e se abraçavam com a força do desejo contido. Alcançaram, o clímax juntos e depois permaneceram abraçados quietos, trêmulos e felizes por terem saciado a avassaladora paixão que os dominava.
_ Se eu não fizesse amor com você, ficaria louco._ murmurou ele no seu ouvido. Machuquei você?
Samantha sorriu tímida.
_ Não. Foi lindo. _Ela disse aconchegando-se ao corpo másculo.
Steve fechou os olhos.
_Sim, foi lindo. - Isso resumia tudo, pensou  feliz.
Samanta era realmente diferente de todas as mulheres com quem havia se relacionado.
Apesar de sua inexperiente e inocência, ela foi a uma mulher mais ardente, sensual e apaixonada que tivera em seus braços. Só de sentir o corpo macio junto ao seu, ele ficou excitado e a queria novamente.
E Samantha não fez por menos. O acompanhou na viagem ao mundo da sedutora tentação que descortinava para si.

Uma, duas, três vezes, até o amanhecer.

O segredo de Samanth_ Revisado!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora