_Esse avião... É seu?- Samantha perguntou, sem saber muito bem o que faria com a resposta.
_ Tenho esse e um helicóptero.Eu raptei você. Gostou?- Disse ele desconversando ao notar a cara de espanto de Samantha.
Enquanto o avião decolava, ela tentou relaxar contemplando o interior luxuoso da aeronave.Estava tão nervosa e impaciente que de repente se sentiu muito infeliz por estar ali. Como podia achar que tinha alguma chance com Steve?
Um homem que podia fazer aquele tipo de aventura devia ser muito rico e poderoso. Seu coração se apertou. Em Gales tudo parecia ser possível, mas agora, via que as diferenças entre os dois eram muito profundas.Todas suas dúvidas voltaram para a atormentá-la.
_ O que foi meu amor?Era para ser uma surpresa boa, mas pelo visto você não gostou.
Ela olhava pela janela da aeronave. Estava a beira do desespero.Não queria que Steve percebesse o quanto se sentia insegura.
_ É que tudo isso é novo pra mim...._ falou baixinho.
Steve sorriu.
_ Não se preocupe, eu tomarei conta de você _ele falou carinhoso.
Ela acabou relaxando no ambiente confortável e adormeceu no ombro de Steve. Quando o avião pousou, ele a acordou com um beijo. Steve abraçou Samantha e sorriu quando o comissário abriu a porta do avião.
_ Surpresa! Estamos em Paris._ Disse ele sorrindo.
Samanta olhou atônita para ele.
_ Paris? Steve, isso é uma loucura.
Steve a beijou na testa.
_ Sim, estou completamente louco. Por você_ disse ele rouco.
Atordoada, ela sorriu nervosa.Parecia que vivia um conto de fadas.
Saíram do aeroporto Charles de Gaulle e seguiram pelas ruas de Paris num belo Rollys Royce preto que os aguardava com um motorista uniformizado. Chegando ao apartamento de Steve localizado em Saint Germain, Samanta não cabia em si de tanto nervosimo. O apartamento era grande e harmonicamente decorado num estilo clean. Apesar de parecer ter saído de uma página de revista, não tinha nada pessoal. Havia pouco móveis, muitos quadros de pintores famosos na parede e grandes janelas de onde se via a linda cidade de Paris.
_ Sinta-se em casa meu amor. _ disse ele suavemente.
Indo até a janela, ela ficou encantada com a paisagem de Paris anoitecendo. Como era linda aquela cidade.Queria sentir-se bem, mas estava imensamente embaraçada por estar ali. Os Richamond eram bem de situação, mas nada que se comparasse ao estilo de vida de Steve. Se o avião, o carro e o apartamento eram uma amostra da fortuna dele, a distância entre os dois ia tornado-se cada vez mais intransponível. Ele não era rico apenas, parecia herdeiro de um vasto império, e ela era simplesmente uma ex-Governanta e...
Ele entrou na sala e a puxou pela mão.
-Steve, eu preciso te falar...
Porém, o homem não a ouviu. Tinha certeza que ela ia começar com suas resistências ao que ele podia lhe oferecer.
_ Vamos sair, vamos conhecer Paris... Vou te levar Rue du Faubourg em Saint Honoré para você escolher o que quiser comprar. Eu sei que Paris é irresistível para fazer compras. Enquanto isso, Marie, a governanta irá preparar o jantar para nós. Ou você prefere jantar fora?
Sentada na beirada do sofá ela não ousou olhar diretamente para ele.Tudo estava acontecendo rápido demais.
_ Não quero sair e não quero que compre mais roupas para mim. Já tenho roupas suficientes. Será que não vê que não sou uma dessas suas amiguinhas fúteis.?O que você quer? Pretende me mudar Senhor Burten? Não gosta de mim do jeito que sou?Tem medo que eu o envergonhe diante de seus amigos?
Steve vestiu o pulôver e olhou para Samanta visivelmente aborrecido.
_ O que está dizendo Samantha ?Eu não quero mudar você, e também não me envergonho de você. Só disse que íamos fazer compras porque não trouxemos bagagem e ao não ser que queira andar nua pelas ruas de Paris abaixo de 2º graus, teremos que comprar roupas para você.Desculpe se minha idéia a ofendeu tanto.
Andando de um lado para o outro, ele parecia muito perturbado e ofendido com o que Samanta lhe dissera.
Envergonhada, ela correu até ele e o abraçou.
_ Me perdoe Steve, eu sou uma tola, mas tudo isso é tão novo para mim... Eu...Acho que estou com medo.
Ele suspirou e acariciou o rosto de Samantha carinhosamente.
_ Você não precisa ter medo de nada, meu amor.Eu só queria agradá-la. Se eu soubesse que você ia ficar tão agitada, eu não teria feito nada disso. _ ele a abraçou e a beijou nos cabelos._Eu sei que tudo é novo e diferente para você, mas estou sendo paciente para não assustá-la.Mas não posso continuar fugindo de minha vida.Quero compartilhar tudo o que eu tenho com você.Quero lhe mostrar que apesar das diferenças que você faz tanta questão de lembrar, nós temos muitas coisas em comum.Quero lhe mostrar que podemos transitar entre nossos mundos, sem deixar de ser quem somos, ou de sentir o que sentimos um pelo outro. E Samantha, nunca mais fale assim comigo, por favor. Eu amo você e não a exporia de maneira nenhuma.Nunca.
Ela sentiu o coração apertar.
Ele fora tão honesto com ela. Não era justo continuar omitindo um fato tão importante de sua vida.Precisava se livrar dessa angústia que a afligia, mas esqueceu-se de tudo ao sentir o beijo apaixonado e ansioso de Steve. Apaixonados, fizeram amor ali mesmo no chão da sala. Aflitos, famintos do amor que somente um poderia dar ao outro.
.
Os dias passaram rápido e Steve acompanhou-a as lojas mais caras e famosas de Paris.Ele era um homem extremamente gentil, sensível, e generoso. Samantha estava cada vez mais envolvida por ele.Foram ao teatro, jantaram nos restaurantes mais caros e luxuosos de Paris, foram ao cinema, a Galerie Lafayette, comeram macarrone na praça e kebab no bairro boêmio de Montmatre, visitaram museus e subiram para namorar na torre panôramica da Torre Eiffel. Andavam de mãos dadas pela capital parisiense, felizes como dois simples namorados.
Feliz como nunca, Steve se realizava nas mínimas coisas.Tentando mostrar a Samanta que era possível se amarem apesar da diferença social que existia entre eles, ele passou a conviver melhor com sua fortuna. Depois que conhecera Samantha tornara-se um homem infinitamente melhor do que era. Estava aprendendo a viver melhor, a apreciar as pequenas coisas da vida, a sorrir mais, a apreciar o vento, o pôr do sol, o brilho nos olhos das pessoas. Sim. Pela primeira vez na vida amava e era correspondido.
Paris acabou sendo maravilhoso para o relacionamento dos dois.
Ela descobriu muitas coisas sobre Steve.
Descobrira também que ele tinha apenas Zachary como seu amigo verdadeiro.Isso a impressionou bastante.Como um homem tão forte, gentil, inteligente e interessante como ele não tinha amigos para compartilhar sua vida?
_No mundo em que vivo, não posso dizer que tenho amigos verdadeiros. Várias pessoas se aproximam de mim pela imagem que eu represento, pela minha conta bancária, não pelo que eu sou verdadeiramente.Tenho somente um amigo Zachie e ele já conheceu você e a aprovou, e se eu não tomar cuidado ele rouba você de mim. _Disse ele bem humorado.
.
No último dia do ano, eles andaram a pé por Paris. Estava muito frio mas, mesmo assim, passeavam enquanto as lojas fechavam as portas e comiam ostras frescas e saboreavam degustação de champanhe.
A cidade- luz estava calma e eles voltaram para apartamento abraçados e felizes . Á noite vestiram-se formalmente para o jantar que Marie preparou.O apartamento estava enfeitado com flores de todas as cores, deliciosamente aquecido e o jantar que saboreavam estava delicioso .Á meia noite brindaram com champanhe a entrada do novo ano. Naquela noite eles dormiram apenas quando a dia clareava.
.
Na tarde do outro dia, partiram para Gales.
.
Quando estavam na entrada do aeroporto de Paris, ouviram uma voz feminina._ Steve querido.
Samantha sentiu um mau pressentimento ao se deparar com a mulher loiríssima, muito alta e estava vestida num macacão preto colocado ao corpo.Usava um pesado casaco de peles também preto que completava o traje magnífico. Apesar da aversão instantânea que sentiu ao ver a mulher, e notar que ela usava uma pele de bicho, ela não pôde deixar de notar-lhe sua incrível beleza e elegância.
A mulher depositou um beijo rápido na boca de Steve demonstrando total intimidade. Depois então ela olhou para Samantha como se ela fosse um ser insignificante.
Steve parecia aborrecido.
_ Emma, esta é Samantha Gomes . Samantha, Emma Philipps.
Emma apenas acenou com a cabeça, deixando Samantha visivelmente embaraçada com as mãos estendidas. Então aquela era a ex- namorada de Steve? Pelo visto , apesar de bonita e elegante, mas não primava pela educação e vestia animais mortos.
_ É um prazer conhecê-la também Sta Philipps_ disse Samanta com ironia.
Emma cerrou os olhos e notou que Steve estava visivelmente desconcertado.
_ Meu deus, Steve, você está parecendo um colegial vestido assim. Estão partindo de Paris?
_Sim, estamos_ Disse Steve puxando Samantha para si.
Emma não pode deixar de reparar no gesto possessivo de Steve para com a jovem.
Ele nunca a abraçara daquele jeito e ele parecia muito à vontade ao lado daquela mulher. Então, ela fitou Samantha com interesse. Quem era essa mulher? Ela era diferente de todas as mulheres que Steve saía.Usava jeans, uma camiseta branca, botas e um casaco de grife caramelo. Presentes de Steve, lógico. Pensou Emma com ironia.Cerrou os olhos ao notar a gargantilha de ouro branco com um pequeno coração de diamantes.
_Então foram à festa na casa do Conde Duvalier? _ disse Emma depois de um silêncio constrangedor.
_ Não._ respondeu Steve simplesmente.
_ Sei. _ Emma engoliu em seco a resposta ríspida dele e olhou novamente para Samantha. Os cabelos curtos e revoltos eram castanhos naturais e seu rosto não tinha nenhuma maquiagem. Ela era muito jovem e simples. Como Steve podia sentir-se atraído por uma mulher daquelas? Como podia tê-la trocado por essa mulherzinha simplória? Que mesmo vestida com um caríssimo casaco não passava de simples camponesa?
Ao notar que Emma constrangia Samantha com seu olhar malicioso, Steve despediu-se rapidamente dela e saiu levando Samanta pela mão.
Emma os seguiu com o olhar.Ela e Steve nunca andavam de mãos dadas ou abraçados em público. Mas ela viu muito mais do que um simples carinho naquele gesto possessivo.Ele parecia muito envolvido, Emma apertou os lábios com raiva.Ela ficara sabendo por meio de amigos que moravam em Paris, que ele não comparecera a nenhuma festa, nenhuma badalação noturna, mas fora visto jantando com uma linda desconhecida no restaurante mais caro da cidade.Ela ficara tomada pela surpresa, ao saber que o casal também fora visto aos beijos e abraços pelas ruas de Paris como dois namorados apaixonados.Mas isso não ficaria assim.Ela não seria trocada por nenhuma mulher sem classe.
Provaria a Steve que Samantha Gomes não passava de uma caçadora de dotes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Samanth_ Revisado!!!!
HorrorSamanta é uma jovem frágil, bonita, imigrante brasileira em Londres. Saiu do Brasil ha dez anos, numa busca desesperada pelo seu lugar no mundo. E agora, ela espera que o mundo seja realmente seu amigo, pois o seu terrível segredo do passado é um...