Se virando na cama, Samantha inspirava devagar para acalmar o turbilhão de ansiedade que aquelas lembranças lhe causaram.
Agora ela vivia uma situação totalmente inversa da que havia conhecido tão bem durante os anos ao lado de Ryan.
Desde que Steve a tocara a primeira vez, ela sentia um desejo avassalador por ele.
Alcançava o paraíso toda vez que ele a tocava ou a beijava. Até um simples olhar seu a deixava totalmente, absolutamente louca de desejo por ele. Ele a derretia. Literalmente.
Sentou-se na cama angustiada.
Como poderia sentir tudo aquilo!!! Havia sofrido tanto nas mãos de Ryan com consequências terríveis desastrosas. Como poderia estar ali, pensando na possibilidade de se entregar sem reservas a um homem que mal conhecia?
Como poderia voltar a se apaixonar, quando as suas feridas ainda não estavam cicatrizadas?
Subitamente sua mente vagueou para o rosto másculo de Steve. Ela suspirou.
A única coisa que tinha certeza, era que nunca sentira tanto desejo antes. Este sentimento era forte, visceral. Seu corpo clamava inexperiente clamava por Steve, como se pertencesse a ele. Sentando na cama, a inquietude tomava conta de Samantha.
Estava cansada de fazer listas mentais de tudo que o tornavam inacessível para ela.
Esse sentimento que sentia por Steve Burten, seja lá o que fosse, era impossível.
Cansada de rolar de um lado para o outro na cama, decidiu descer e tomar um leite morno.
Quando chegou no hall, encontrou a luz da sala acesa. Devagar caminhou até lá.
Será que Steve ainda estava acordado? Ela enrubesceu e seus seios acenderam de desejo. Estava de pijama, não havia colocado um robe sequer. Talvez fosse melhor deixar o leite para outro dia. Estava somente de meias e poderia subir os degraus da escada silenciosamente, quando de repente, ouviu um barulho.
_Algum problema Samantha?
Ela se voltou para o tom de no preocupado e sorriu assustada, levando a mão ao peito. Era tarde demais.
_ Não...Eu... Não conseguia dormir então resolvi vir tomar um leite quente.
Enfiando as mãos nos bolsos da calça ele caminhou lentamente em sua direção.
_ Então somos dois que não consegue dormir direito. _ disse ele olhando fixamente para seus seios rijos sob o pijama de flanela.
A respiração de Samantha se acelerou ao perceber o olhar sensual de Steve. Ela abaixou a cabeça sem conseguir sustentar o olhar intenso dele.
Seu corpo todo tremia de excitação.
Ele então lhe segurou o queixo fazendo-a erguer a cabeça para olhá-lo nos olhos._ Não se esconda de mim Samantha , você é uma mulher muito linda sabia?
Afastando a cabeça do toque carinhoso, ela respondeu rapidamente.
_ Por favor, não fale assim... O senhor prometeu que não ia se aproximar de mim.- disse ela abraçando o próprio corpo, num gesto involuntário de defesa.
Subindo o degrau que os separava ele a segurou pelos ombros. Entretanto, enquanto tentava fugir do toque dele, Samantha tropeçou sendo segura fortemente junto ao peito masculino.
_ Sei o que prometi. Mas por favor, deixe-me tocá-la, não consigo ficar longe de você, não penso em outra coisa desde que te conheci. Diga também que me quer Samantha.
Ele a abraçou gentilmente.
Tocava-a delicadamente e com carinho no rosto. Não queria assustá-la.Ela era tão suave, doce, encantadora e ele precisava tanto senti-la que chegava a doer fisicamente.
Samantha não queria sair dali, mas sabia que tinha que resistir.
_ Por favor, deixe-me ir._ disse ela baixinho ao sentir a mão quente em suas costas subindo e descendo.
Steve encontrou seu rosto na cabeça de Samantha, aspirando silenciosamente seu cheio deliciosamente feminino.
_ Responda Samantha. Você também me quer não é? Responda, minha querida. Não tenha medo de mim.
Não encontrando um jeito de livrar-se dele, ela encarou-o sem reservas, não podia mais continuar fingindo nem para ele nem para si mesma.
_ Sim, eu o quero. Mas isso não importa. Será que não entende isso?Eu não sou muito experiente, mas eu tenho idade suficiente para saber que as diferenças entre nós são enormes senhor Burten. Enormes diferenças culturais, econômicas, sociais, até linguística!!!O que um homem como o senhor quer comigo?
Steve sabia que era verdade. Mas o que poderia fazer se nada daquilo tinha importância naquele momento?
_Shi...Não diga isso. Disse colocando o dedo na sua boca. Você fala demais.A única coisa que sei, é que desejo você Samantha. E que você é linda, inteligente, sensível e medrosa também - brincou ele.
Steve a abraçou com mais força.
Sim. Ela tinha razão, as diferenças entre eles eram muito grandes. Talvez intransponíveis....Mas a atração que sentiam, não era maior do que todas as barreiras impostas ?
Ela o afastou zangada.
Não queria que ele levasse um assunto tão sério na brincadeira.
_ Por favor, eu não estou brincando Sr. Burten. Não sei jogar jogos de sedução, e não quero brincar com fogo, pois a única a se queimar seria eu mesma.
Steve se afastou do corpo macio com relutância. Os olhos azuis estavam muito escuros. Samantha abaixou a cabeça e ele levantou-lhe o queixo com uma carícia e suspirou.
_ Quero que compreenda de uma vez por todas que eu não estou jogando Samantha. Simplesmente desejo você como um homem deseja uma mulher. Independente de tudo que somos ou do que temos. Pense em mim apenas como um homem que deseja você. Só isso.
Samantha não queria ouvir nada. Sabia que jogos de sedução envolviam não se envolver profundamente. Mas, ela já estava profundamente envolvida por ele, e não sabia o que fizer, como dizer e como agir. Tinha que continuar dizendo não. Não. Não.
_ Por favor. Não faça as coisas parecerem tão simples - ela disse trêmula.
Não ia conseguir afastar-se, quando ele apresentava as coisas desse modo.Nada era tão simples assim, existiam muitas coisas sobre ela que Steve não sabia e que se soubesse com certeza não gostaria nada.
Ele a olhou carinhosamente e segurou-a gentilmente pelos ombros.
_ Mas as coisas são simples minha querida. Para você, nosso relacionamento parece errado, mas não é. Eu já tenho idade suficiente para saber o que quero e assumir o que faço. Também estou confuso, mas eu a desejo muito, tentei ficar longe de você, mas juro, não consigo.
Enquanto acariciava novamente o rosto dela, Steve ia enxugando as lágrimas que caíam dos olhos dourados. Havia tanto sentimentos contraditórios, tanta dor naqueles olhar que ele se afastou resignado. Não iria forçá-la mais. Desistiria de tentar tê-la para si.
E tentaria com todas suas forças sufocar o desejo insano que sentia por ela e que o estava enlouquecendo. Voltaria para Londres e daria um fim naquilo tudo.
Sentando na escada, Steve fechou os olhos e abaixou a cabeça nos joelhos.
Vendo o home tão poderoso, gentilmente abrir mão de sua vontade, mexeu com Samantha. ele simplesmente aceitava e respeitava os seus sentimentos, e isso a fez olhá-lo com outros olhos. Perdendo a luta contra si mesma, Samanta abaixou-se e o tocou timidamente nos espessos cabelos negros.
_ Eu o quero agora. - murmurou baixinho próximo ao ouvido de Steve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Samanth_ Revisado!!!!
HorrorSamanta é uma jovem frágil, bonita, imigrante brasileira em Londres. Saiu do Brasil ha dez anos, numa busca desesperada pelo seu lugar no mundo. E agora, ela espera que o mundo seja realmente seu amigo, pois o seu terrível segredo do passado é um...