Capítulo 24

126 16 19
                                    

            Não.

Não podia ser verdade.

Agora, além de tudo estava ouvindo vozes. E essa era a voz de Steve. Ela olhou lentamente para trás e seu coração quase parou de bater.Lá estava ele, lindo como sempre, vestido com um elegante terno preto. Sua aparência só destoava porque ele estava vermelho e arfante como se tivesse corrido até ali. Samanta o olhava confusa.Ele estava mais magro, mas estava ainda mais bonito, elegante e inacessível que nunca.

Seus olhos azuis estavam muito escuros. Olhos frios e distantes. _pensou Samanta levando a mão inconscientemente ao seu ventre que já apresentava uma pequena protuberância.Será que ele havia notado?

Fitaram-se por um longo tempo. Samanta tremia tanto que pensou que fosse cair no chão bem na frente dele.

_ Como você está?_ Disse ele com voz grave

_ Estou bem._ Disse ela suavemente

Sim.Parecia ótima. _Pensou ele.Estava mais linda do que ele se lembrava.Sua pele parecia um pêssego de tão suave, os olhos castanhos tinham um brilho diferente embora pudesse notar a mágoa no modo como olhava para ele.Uma velha sensação foi tomando conta do corpo de Steve. Desejava muito encontrá-la depois de tudo que descobrira.

Há um mês, Zac praticamente o tinha obrigou a descobrir a verdade sobre o segredo de Samanta. Mas como ele não tomava uma decisão, o amigo se mobilizou e então descobriu o que Emma maldosamente não lhe contara. Nem Samanta, porque ele o expulsara de sua casa e de sua vida.

Ele quase enlouquecera diante da tremenda injustiça que cometera com ela.

                Lembrava-se daquele dia como pesadelo, ele ficara  enlouquecido e  acreditara em tudo que na Emma lhe dissera. havia sido cruel, sem deixar Samanta se defender, acusando-a friamente de mentirosa.Assim perdera a única mulher que amara na vida.Fora muito duro descobrir que ela havia sido presa mesmo sendo inocente. Passava noites acordado imaginando -a presa numa cela de prisão e tinha pesadelos horríveis.

Martirizava-se pensando que agira como todos os outros, condenando-a injustamente sem direito a defesa.Tinha consciência que não podia voltar atrás e viver tudo que viveram, mas ele precisava de seu perdão para continuar vivendo sua vida.

Mas ao vê-la novamente frente a frente, ele começava a duvidar se queria a solidão de seus dias vazios ou se queria desesperadamente lutar pelo seu amor. Ele se detestou mais uma vez ao lembrar que a acusara de aproveitadora. Samanta era tudo aquilo que ele aprendera a amar: sincera, doce, e sem artifícios.

- Seu cabelo cresceu..._ Ele disse olhando-a fixamente

Samanta abaixou a cabeça. Não, não devia levar em consideração a emoção na voz dele, devia ir embora sem olhar para trás.

_ Vou indo._ Ela disse depois de um longo silêncio.

_ Eu levo você._ Ele disse rapidamente._ Mas terá que ser de táxi, pois meu motorista já deve ter estacionado o carro próximo a Catedral.

Steve saíra do carro correndo quando a vira atravessando a rua, deixando seu motorista boquiaberto. Ele havia corrido somente como um louco faria ou um homem apaixonado...

_ Eu não quero que você me leve, eu vou de metrô.

_ Por favor, Samanta, precisamos conversar._Disse ele baixinho

Ao notar o tom de voz diferente de Steve, ela abaixou os olhos. Não queria mais esperanças, porque já não suportava sofrer tanto.

_ Não temos nada a nos falar Steve.Já falamos tudo que havia para ser dito em Raibow Hill.

O segredo de Samanth_ Revisado!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora