Steve deu um passo na sua direção de mãos estendidas. Onde ele estava com a cabeça para tratá-la dessa maneira estúpida?
-Samantha me perdoe. Eu não queria fazer isso.
Ela tinha os olhos injetados e parecia muito assustada. Engolindo em seco, ela buscava forças para falar.
_ Desculpas...Estou cheia de desculpas.O monstro do meu marido sempre me pedia desculpas depois de me usar estupidamente. Pedia perdão, mas sempre voltava a fazer a mesma coisa.Sempre...
Steve se inclinou para ela.
O que ela queria dizer com aquilo? Steve a olhou curioso.Meu Deus! Será que as marcas que ele vira em suas costas no dia que fizeram amor foram feitas por atos de violência do seu marido?
Ao fitá-la atônito, ele percebeu que seus olhos haviam perdido o brilho e estavam dilatados.Havia um verdadeiro pavor no seu rosto, como ele nunca tinha visto antes.Steve passou a mão pelos cabelos já completamente despenteados e a fitou desesperado.
_ Desculpe Samantha, eu perdi o controle. Eu não queria não queria magoá-la, e muito menos assustar você.Eu só queria ficar perto de você.- ele disse suavemente.
Ela o olhava desconfiada com os olhos repletos de amargura e medo. Sua respiração estava acelerada, e ela se esforçava para não chorar.
_Samantha eu...
Ela não esperou ele terminar de falar. Subiu correndo as escadas e se trancou em seu quarto, não queria ouvir as desculpas de Steve. Ryan fazia sempre a mesma coisa.Chegava bêbado em casa e a machucava com violência. Depois se dizia arrependido e prometia que seria a última vez. Ela não ia suportar viver aquilo de novo.
Sentindo a cabeça girar. Ela se esforçava para não desmaiar. Fez seus exercícios de respiração e aos poucos foi recuperando a calma.
Deitou-se na cama murmurando palavras como um monte: _ Eu não vou passar pelo mesmo inferno outra vez.
Nunca mais...
Na manhã seguinte, Samanta acordou tarde. Seu corpo se recusava a levantar da cama. Se pudesse, ficaria no quarto para sempre fugindo de tudo e principalmente de Steve.
Ela pulou da cama a tempo de ver a Mercedes se afastando pela alameda. Melhor assim. Ficaria sozinha e talvez então pudesse colocar as suas emoções em ordem.
Porém, foi em vão.
Passou o dia todo remoendo o que a o teceu, sobressaltada com o menor barulho que ouvia, pensando se era Steve que voltava para casa. Não queria encontrar com ele.
Suas emoções estavam todas fora do lugar. E quando chegou a noite, ela estava exausta de tanto pensar, mas com o avançar das horas, começou a relaxar, pois teve a impressão que ele não voltaria para casa tão cedo. Quem sabe não estivesse em Londres?
Esse pensamento lhe trouxe um aperto no peito. Se sentiu extremamente triste e solitária. Hoje mais que nunca precisava da presença confortadora de tia Lily. Precisava de conforto, afeto verdadeiro e um bom e demorado abraço de quem amasse verdadeiramente.
Sentindo-se profundamente deprimida com a situação em que se encontrava e procurando não se vitimizar mais ainda, preparou um chá, ligou o aquecedor e levou a gata para a sala de televisão.
_Vamos ver um filme Gata, e tudo vão ficar bem.
Mas o cansaço físico e mental fizeram com que Samanta adormecesse imediatamente no sofá da sala.
Ela acordou com um toque suave em seu rosto. Era Steve.
Sobressaltada, ela abriu os olhos devagar e viu os olhos azuis a fitando cheio de ternura.
_ Não tenha medo de mim, por favor. Eu sinto muitíssimo tê-la assustado ontem à noite, eu não tenho palavras para demonstrar meu arrependimento. Por favor, acredite.
Samantha sentia-se confusa. Queria acreditar nas palavras dele. Queria muito mesmo, mas não sabia se conseguiria. Estava armada contra ele.
_ Por favor, Steve, eu..._Ela não completou seu pensamento, pois começou a chorar.
Ele a levantou e a abraçou com carinho.
_Por favor, não chore minha querida. Eu fui um bruto, insensível, um selvagem tolo. Mas é que eu te quero tanto, que não sei o que fazer com isso. Estou agindo como um adolescente bobo apaixonado pela primeira namorada.
O coração de Samanta deu um pulo.
Como simples palavras podiam deixá-la assim? Feliz? Boba? Apaixonada? Ele era uma tola mesmo!
Steve a olhava com ternura, mas havia algo a mais naquele olhar ou ela estava imaginando?_Rodei de carro o dia todo, pensando no que falaria quando te encontrasse. Estava com medo de chegar em casa e não conseguir ficar longe você. Estava com medo de sua rejeição. Mas prefiro sua rejeição ao seu medo. Nunca mais quero ver os olhos como ontem à noite. Nunca mais. Por favor, Samantha, eu te peço, não tenha medo de mim.
Steve parecia frágil e desconsolado, seu olhar estava carregado de sinceridade e afeto e ela, cheia de coragem, tocou levemente o rosto dele. Precisava daquele homem mais que tudo na sua vida.
_Eu espero o tempo que for necessário para que aprenda a confiar em mim.
Steve a beijou no pulso com carinho e ao mesmo tempo com sensualidade. Samantha se arrepiou e fechou os olhos.
_Minha querida, Você me perdoa? Mas não sei como agir quando estou ao seu lado. Te quero tanto, que me perco no sentimento forte que sinto por você.
Samantha sentiu verdade nas palavras de Steve. Era mais que uma expectativa. Ela viu realmente que o desamparo que ele sentia em relação a ela, era recíproco.
_Sim, eu o perdoo.
Steve a abraçou fortemente.
Ficaram assim por um longo tempo, precisando sentir apenas o calor humano um do outro.
Mas em poucos minutos, Samantha sentiu seu corpo arder de desejo e envergonhada, se aconchegou nos seus braços.
_ Agora eu vou lhe mostrar como um homem deve tratar uma mulher - ele disse rouco.m
Depois disso Samantha pouco se lembra do que aconteceu. Steve a deitou no chão da sala, e se amaram ali mesmo. As carícias selvagens e urgentes os levaram imediatamente ao êxtase. Depois de um longo tempo, subiram para o quarto e tomaram um longo e sensual banho de banheira e se amaram ali também sentindo a febre do delírio e do desejo intenso queimar-lhes os corpos molhados. E
Estavam no mundo dos amantes, onde cada gesto é percebido, onde cada som e cada palavra dita será lembrada para sempre. A timidez de Samantha deu lugar a uma sensualidade que ela foi conquistando com a força da intimidade que brotava de seu amor por Steve. Ele a incentivava com beijos e palavras doces e ela retribuía com carícias ousadas que o faziam gemer alto de paixão. Estava tão apaixonada, vivia tudo tão intensamente, que lhe parecia impossível não revelar seus sentimentos para ele.
Então subitamente, a voz encheu o seu mundo.
_ Eu te amo, te amo, te amo._ disse ele baixinho junto ao ouvido dela surpreendendo-a.
Samantha segurou o rosto de Steve com as duas mais e o olhou dentro dos olhos.
_ Eu também te amo. Muito - sussurrou ela com voz carregada de emoção.
.
Quando já estava amanhecendo, eles se deitaram juntos, abraçados, saciados, felizes.
_ Não quer saber quando descobri que amava você?_perguntou Steve sorrindo.
Samantha estava quase adormecida.
_Aham...
Ele sorriu e beijou-a levemente nos cabelos._Quando a vi sorrindo para o Zac. Você não sorria assim para mim e eu fiquei louco de ciúmes. Você conseguiu mexer comigo mocinha.
Samantha se aconchegou contente junto ao corpo atlético.
_ Steve, eu nunca flertei com Zachary.
Steve a puxou para si.
_ Eu sei meu amor, mas é que desde que te conheci, eu ando meio perturbado.
Samantha soltou um riso cristalino e feliz.
_ Oh Steve eu não acredito! Estou tão feliz que tenho medo de acordar e ver que tudo isso não passa de um sonho.
Steve a olhou nos olhos.
_Pode dormir em paz meu amor, porque nós estamos vivendo a mais pura realidade.
.
Na manhã seguinte, Samantha acordou primeiro que Steve e permaneceu um longo tempo olhando para o homem adormecido ao seu lado. Ele parecia mais jovem e vulnerável com os cabelos despenteados e barba por aparar. Parecia incrível ter o amor daquele homem forte, lindo e poderoso.
Ele lhe jurou amor à noite inteira, mas uma ruga de preocupação passou pelo rosto de Samantha.
Ela estava muito feliz, mas precisava contar a verdade para ele. Se ele a amasse de verdade, entenderia seu passado sem mágoa e sem preconceitos. Ele compreenderia todo mal entendido que só lhe trouxera amargura e infelicidade.
_ Em que você está pensando minha fada?_ murmurou ele sonolento.
Samantha sorriu ao ver os olhos azuis brilhando para ela.
_ Em você, em nós...
_ Mas que carinha de preocupação é essa? É falta de beijo? De carinho? Aqui? Aqui? Steve falava e ao mesmo tempo beijava seus seios descobertos, seu ventre liso, seu pescoço, sua boca...
_Te amo...Te amo...te amo..._ Ele disse apaixonadamente levando-a novamente até o paraíso.
.
Relaxado depois do amor, Steve olhou com carinho para Samanta.
_ Você aprendeu algo sobre as fadas galesas?
Samanta sorriu.
_Aham.
Steve sorriu para ela.
_ Então, Sta Aham, me fale sobre elas. Eu quero saber tudo, pois eu estou começando a suspeitar que você apesar de ter nascido no Brasil é uma dessas fadas, moça. Na verdade, estou enfeitiçado, fale a verdade.
Samantha sorriu marota.
_ Sou uma fada imigrante!!! Então vamos lá. Pelo visto, você conhece a fama das fadas galesas. Vamos ver se eu me lembro de alguma que tia Lily me contou. Gwaragedd annwn é como são chamadas as fadas d'água galesas. Elas são lindas donzelas, que ocasionalmente capturam homens bonitos como você para se tornarem seus maridos.
Todo dia primeiro do ano novo, uma porta era encontrada aberta, próxima a um lago galês. Quem entrasse pela porta, encontrava uma passagem secreta que levava a uma pequena e misteriosa ilha no meio do lago. Chegando lá, havia um lindo jardim cheio de fadas galesas, e os convidados eram servidos com frutas frescas, flores e se encantavam ouvindo as lindas músicas que tocavam ali. Então, as fadas contavam seus segredos para os visitantes e eles podiam permanecer ali o tempo que quisessem.Desde que nunca levassem nada da ilha. O local era um segredo encantado.
Até que um dia, um visitante mais astuto, resolveu levar uma flor para lhe dar sorte. Quando ele saiu da ilha, caiu inconsciente e a porta do jardim fechou-se, nunca mais foi aberta. Fim da história.
Steve a olhava encantado.
_ E você tem algum segredo para me contar?
Samantha sentiu que seu coração acelerava.
Havia chegado a hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Samanth_ Revisado!!!!
HorrorSamanta é uma jovem frágil, bonita, imigrante brasileira em Londres. Saiu do Brasil ha dez anos, numa busca desesperada pelo seu lugar no mundo. E agora, ela espera que o mundo seja realmente seu amigo, pois o seu terrível segredo do passado é um...