Capítulo 16

117 11 15
                                    

No dia seguinte, ela passeava pela praia após o almoço quando encontrou uma caixa de papelão e dentro dela havia uma pequena gatinha cinzenta.
Enternecida pelo aspecto frágil do animal, ela resolveu levá-la para casa. Da janela da casa, Steve viu quando Samanta subia a estradinha que vinha da praia.Ela carregava uma caixa de papelão nas mãos. Distraído observando-a, acendeu um cigarro.
_Desde quando você voltou a fumar?_ Perguntou Zachary interessado.
Steve olhou para o amigo mal humorado.
_Porque você não cai fora, Zach?
Zachary se aproximou da janela onde Steve estava e sobre seus ombros viu a moça de cabelos dourados caminhando sorridente até a casa.
_Ela é uma boa moça, gosto dela. É simples, inteligente, linda, doce e vulnerável. Samantha é encantadora, uma mulher de verdade, embora aparentemente, ela não seja o seu tipo.
Ele ouvia o amigo distraidamente, enquanto ambos observavam Samanta olhando uma flor que nascia no jardim.
_ Pare de dizer que Samanta não é meu tipo de mulher. O que você sabe a esse respeito?
Zachary sorriu.
Aquela mulher de olhos dourados era definitivamente muito mais importante para Steve do que ele ousava admitir.
_Sei o que cansei de ver nesses anos em que convivemos como amigos e sócios. E se você anda tiver alguma dúvida é só pesquisar nas colunas sociais dos últimos anos, que você vai estar nelas, rodeados de mulheres que fazem o seu tipo. Nenhuma delas, lembra em nada a senhorita Samantha. Você está acostumado com mulheres da sua posição social, que sabem quem você é o que você pode lhes dar. Essa moça não parece muito preocupada com isso, aliás, ela sabe de verdade quem você é? O que sua família representa na ordem econômica deste país e do mundo?
Steve tragou profundamente.
_ Não. Ela não sabe nada disso. Aliás, me rejeita porque eu sou rico. Já viu isso antes na sua vida, Zac? _ disse Steve melancólico.
Zachary sorriu.
_Eu não te falei? Ela é especial. Não a faça sofrer Steve.
O homem olhou para o amigo boquiaberto.
Como fazer Samanta sofrer? Zachary não sabia o que estava falando.
Ele sim não sabia o que era sossego desde que ela entrara em sua vida e a virara de cabeça para baixo._pensou Steve com amargura
_E além do mais...
Zachary interrompeu o que dizia, pois neste momento Samantha entrou na sala com os cabelos despenteados e um lindo sorriso nos lábios.
Os homens ficaram olhando para ela completamente admirados com sua beleza natural e com sua adorável espontaneidade.
Ela parecia um raio de sol no meio de nuvens pesadas de chuva.
Zachary estava encantado por Samantha. Sua vivacidade era tão diferente das pessoas de Londres. Ela era única. Ela não lembrava em nada  com aquelas mulheres de plástico, cheias de silicone, ou sei mais lá o que, que  Steve adorava. Samantha era o tipo de mulher pouco usual. Era serena, digna. Tranquila com a sua feminilidade. Absolutamente linda e  natural. Como Anne Burten._pensou Zachary emocionado.
_Olhe o que eu achei lá na praia_ ela falou indo até perto da janela onde Steve estava.
Ele olhou para a caixa curioso.
_ O que é isso?
Sorrindo, ela tirou a pequena gata cinzenta de dentro da caixa  e lhe mostrou.
_ É uma gatinha. Olhem para ela, não é a coisa mais  linda desse mundo? Abandonaram a pobrezinha  na praia dentro dessa caixa. Coitadinha! Deve estar faminta e com frio. Posso ficar com ela Sr Burten? Por favor.
Ele a fitava intensamente.
Samantha estava muito bonita aquela manhã. Havia perdido completamente o ar de abandono e de desespero de quando chegou ali. Agora, ela desabrochava como uma flor. Mas em seus olhos ainda havia um ar de desamparo e fragilidade, assim como a gatinha abandonada que  carregava em seu braços.
Ele podia lhe pedir o mundo, que lhe daria.
Zac olhou para Steve e depois para Samantha.
Eles pareciam tão conectados um com outro, tão imersos um no outro, que causava  uma tensão elétrica, ele tinha quase a certeza que se riscasse um fósforo colocavam fogo na casa.
Zachary se aproximou de ambos, acariciando a cabeça da gatinha.
_Depois de um pedido desses, é impossível dizer não, não é  mesmo  Steve?_ Interveio Zac brincalhão.
Steve nem sequer olhou para o amigo.
_Não sei se é uma boa ideia Samantha.Talvez seja melhor você levar essa gata embora... Ela me parece doente, olhe para ela... não deve passar dessa noite... _Disse Steve preocupado.
Zac notou que os olhos de Samantha perderam o brilho e que o sorriso morreu em seus lábios. Então, resolveu interferir a seu favor.
_ O que é isso meu caro Steve? Como pode ser tão maldoso? Se a gatinha está doente, é nosso dever cuidar dela. Como pode deixar essa pobre  bichana ao relento, sem comida, sem casa num frio terrível desses?
Olhando de um para outro, Steve se sentiu acuado com os olhar sarcástico do amigo e angustia de Samanta.
_Ora Zackie! Não perturbe! E você, se quiser ficar com essa droga de gato, que fique.
Samantha olhou para Zachary com os olhos lacrimejantes, mas ele sorriu-lhe compreensivo.
_ Vamos, não fique assim. Vou dar um nome para essa gatinha. Você se importa?
_ Não, é claro que pode escolher._ falou Samanta docemente tentando esquecer a reação antipática de Steve
_ Lola? Pat? Matilda? Kit? Morgana? Cleópatra? Blondie? Não. Acho que não combina com ela.
Ambos sorriram um para o outro
Depois de alguns minutos escolhendo um nome que combinasse com o animal, ambos desistiram.
Zachary então falou bem humorado.
_Como não chegamos num consenso, vamos chamá-la por enquanto de Gata.
_ Sim.Seu nome será Gata. _ disse Samantha  sorrindo feliz.
Não suportando a cena de entrosamento entre os dois, Steve afastou-se e subiu para seu quarto.
Quando Steve desceu  algumas horas depois, Zachary  se despediu e partiu no início da noite. O ânimo entre os dois amigos não era dos melhores.
Samantha ficou triste ao ver o advogado partindo, pois quando ele esteve em Haibow Hill, a casa esteve cheia de alegria. Ficaram bons amigos. Conversavam bastante, riam, jogaram cartas. Ela sempre fora muito reservada, mas era impossível não gostar da figura simpática e atraente de Zacahay Murray. Agora que ele partira, ela se via novamente sozinha com Steve. A tensão e a angústia voltavam com força total.
Um dia após a partida de Zachary, Samantha  alimentava a Gata quando Steve entrou na cozinha.Ela sentiu sua presença antes mesmo de vê-lo, mas como ele ficou quieto, ela virou-se para encará-lo.
Ele estava muito diferente do habitual.
Os cabelos estavam em desalinho, a barba crescida além do normal e seus olhos brilhavam, fixos nela.
Ela o olhou e sentiu um frio no estômago.Aquele homem realmente mexia com ela.
_O senhor deseja alguma coisa?
_Sim...Desejo...Muito...- murmurou ele com a voz rouca.
Sentindo o coração disparar, um sinal de alerta tocou na mente dela. Steve não parecia alterado.
Encarou-o procurando demonstrar uma coragem que não sentia, pegou a Gata no colo e ia saindo da cozinha, quando ele a segurou pelo braço com força.
_ Está fugindo de mim? Porque? Você ficava toda alegre com Zach, flertando com ele abertamente na minha frente sem o mínimo de vergonha _ele disse com a voz arrastada.
Pelo cheiro de uísque, ela constatou que ele estava bêbado, suas mãos começaram a suar e começou a sentir taquicardia.
Eram os sintomas do pânico que atormentava seu corpo, sua garganta se apertou de uma tal maneira que ela achou que ia parar de respirar.
_ Você está louco, Steve, solte-me! Está me machucando_ ela disse nervosa ao sentir que ele apertava o seu braço com mais força.
Steve parecia que não a escutava, afrouxou o abraçou mais não a soltou de todo.
_ E você o que está fazendo comigo? _disse ele beijando  subitamente o pescoço de Samantha com uma avidez desconcertante.
Murmurando palavras desconexas, ele começou a acariciar o corpo feminino com sofreguidão. Samantha tentava se libertar, mas ele a segurou com força e fez com que ela voltasse seu rosto para ele.
_ Você quase não sorri para mim Samantha_ Ele disse rouco
_ Você também não _ ela respondeu tentando se livrar das mãos de Steve.
_Mas você vivia rindo com Zach. Porque?
​_ Ora Steve, eu não lhe devo explicação dos meus atos, deixe-me em paz.
Segurando-a pelo ombro, Steve a empurrou com força até a parede, então ele prendeu os braços de Samantha sobre a sua cabeça e a beijou. O beijo foi selvagem e violento.
Ela estava muito assustada e  com medo do comportamento de Steve, não correspondeu ao beijo.
As carícias foram ficando mais ousadas. Ele acariciava seus seios, suas nádegas e a beijava com sofreguidão.Samantha tentava fugir, mas ele a pressionou contra a parede, e ela pôde perceber o quanto ele estava excitado.
Fechando os olhos, ela tentava  se desviar da boca faminta de Steve. Aquela reação selvagem a remetia a maneira estúpida e violenta de Ryan.
Não queria que acontecesse daquela maneira com Steve. Não com ele.Reagindo de maneira surpreendente, ela o empurrou com força até que ele a largou assustado e arrependido.
_ Não faça isso comigo! Não me toque dessa maneira! - gritou Samantha _ Nunca mais!

O segredo de Samanth_ Revisado!!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora