-Steve...Oh! Steve...Eu tenho tanto medo. Tenho medo por mim e por você. Tenho medo de você sofrer por causa do meu passado.
Steve a beijava sem parar. Estava morrendo de saudades dela.
_ Eu não vou sofrer_ Disse ele confiante_ Eu não me importo com nada, a não ser com você.Vivi 36 anos da minha vida no meio de pessoas que nunca me deram o que você me dá. Só com você aprendi o que é amar e eu nunca deixarei ninguém magoá-la Samantha. Você será minha mulher, irá se casar comigo será a Sra Burten, e quem a menosprezar terá o meu total desprezo.
Samantha se agarrou ao peito másculo. Como o amava!
_ Oh Steve! Eu quero ficar com você pra sempre! _ ela disse chorando de felicidade.
Ele a abraçou fortemente e seus lábios se encontraram num beijo profundo e apaixonado.
Cada toque demonstrava que suas emoções estavam a flor da pele.
_ Você me perdoa meu amor?_ perguntou Steve emocionado.
Samantha sorriu para ele. O sorriso mais lindo e encantador do mundo.
_ Sim, eu o perdôo com todo meu amor.
Steve agora tinha os olhos brilhantes e sua tez estava relaxada. Então, ele a pegou no colo e subiu para seu antigo quarto onde fizeram amor sem pressa e com a entrega apaixonada dos amantes. Algumas horas depois, saciados, Steve beijou-lhe gentilmente os lábios.
Samantha sorriu.
Ele a olhou curioso.
- Do que você está rindo?
Samantha acariciou o rosto de seu homem.
_ Acabei de ter um pensamento engraçado. Nós nos conhecemos em Haibow Hill, que é meu lugar no mundo. É como se tia Lily e todas as pessoas que amei nos tivesse abençoado com nosso encontro. Agora estamos aqui, juntos novamente, no seu lugar no
mundo. E é como se seus pais estivessem nos abençoando agora também.Steve sorriu para Samantha, mas ela percebeu que havia lágrimas nos olhos azuis escuros.
_Fadas... Devo me acostumar a ser casado com uma.
Steve beijou-a nos cabelos, levantou-se e pegou no bolso de seu paletó uma pequena caixa preta. Tirou de dentro a corrente com o pequeno coração de diamantes e colocou no pescoço de Samantha.
_ Isto te pertence, e isso também._ Steve colocou no seu dedo anular um lindo anel de brilhantes e rubis.
Ele beijou-a suavemente no pulso e levou sua mão ao seu coração
_ Isto também te pertence.
As lágrimas rolavam do rosto dela quando o beijou carinhosamente nos lábios.
Samantha então levou a mão dele ao seu ventre
_ Isso também te pertence meu amor._ disse ela docemente.
Ele olhou perplexo para a linda mulher nua na sua frente. Ela o encarava timidamente, mas em seus olhos dourados ele só via amor.
Acariciando o ventre de Samantha ele notou o que não vira antes.A pequena protuberância em seu ventre que era o bebê deles, que ela gerava.
Steve estava muito emocionado para conseguir falar algo explicável em palavras.
_ Eu não posso acreditar minha fada...
Samantha abaixou os olhos envergonhada
_Mas é verdade. Estou grávida, vou ter um bebê.
Steve a abraçou solenemente e a beijou com reverência. Seus olhos estavam cheios de lágrimas. Será que alguém no mundo poderia ser tão feliz quanto ele?
Suas vidas agora estavam completas. Teriam um ao outro e o filho que em breve nasceria, que seria herdeiro de um sonho, de uma linda história de amor.
Steve sorriu para ela e lhe acariciou o rosto bonito. Ali estava a mulher que lhe ensinou a não ter medo da vida, a mulher que lhe ensinou a não ter medo de amar, a mulher que sempre amaria.
-Quando você ia me contar?
Samantha sorriu timidamente
_No dia do nosso encontro na catedral.
Steve abarracou.
_ Eu te amo minha fada... Para sempre...
_ Eu também meu amor... Eu também...
...
Alguns meses depois do casamento simples e festeiro a poucos convidados, a filha de Steve e Samantha nasceu: Anne Emília.
O casal ficou conhecido como ativistas contra a violência doméstica e criaram a Fundação Samantha Burten, para ajudar mulheres que como ela, foram injustamente acusadas pela justiça. Com o apoio da imprensa e de alguns amigos influentes no governo e no Palácio de Buckingham, Samantha tornou-se membro proeminente da sociedade, com um marido dedicado, cuidando de sua filha, de casa em St James, de seu jardim e de sua Gata.
Sim! Samantha estava vivendo seu conto de fadas particular!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Samanth_ Revisado!!!!
HorrorSamanta é uma jovem frágil, bonita, imigrante brasileira em Londres. Saiu do Brasil ha dez anos, numa busca desesperada pelo seu lugar no mundo. E agora, ela espera que o mundo seja realmente seu amigo, pois o seu terrível segredo do passado é um...