Pegando sua mala ela saiu sem olhar para trás. Desceu a alameda correndo e quando deu por si já estava na estrada que ia dar na cidade. Assim como na vinda, ela caminhou pela estrada até o centro da cidade.Andou por horas e nem notou. Pop Quando chegou na estação ferroviária, o último trem para Londres já havia partido. Como não tinha aceitado o dinheiro de Steve estava praticamente sem dinheiro nenhum para pagar um hotel.
Cansada, m dormiu no banco da estação. Acordara diversas vezes sobressaltada pensando que Steve viera buscá-la, mas seu sonho foi em vão.Tudo estava perdido.
.@
No outro dia partiu no primeiro trem para Londres. Queria tanto poder sair daquele pesadelo e acordar feliz nos braços de Steve. Uma lágrima rolou de seus olhos. Sua alma estava dilacerada e seu coração parecia um deserto.Mas não podia se entregar tinha que ser forte para lutar pela sua vida. Embora o tempo de tristeza tivesse voltado, não podia fraquejar.Tinha que olhar para frente, para o futuro. L
Chegando em Londres e apesar do mal estar que sentia, Samanta aproveitou a manhã para fazer a transferência do dinheiro do seguro para sua conta bancária e fez o pedido dele um cartão.
Á tarde, foi até o subúrbio para procurar uma pensão para se estabelecer. Encontrou um lugar simples com um quarto pequeno, porém tudo muito limpo e arejado.
Passou os primeiros dias em Londres deitada na cama. Acordava com enjôos cada vez mais fortes e não tinha forças para nada.Embora tivesse deixado o exame de gravidez que comprou na farmácia em Haibow Hill, sua gravidez já era uma realidade. Seus seios estavam inchados e doloridos e ela só queria dormir.Em seu quarto, havia um pequeno fogão de duas bocas, onde preparava somente chás e sanduíches para si mesma..
Uma semana depois confirmou sua gravidez. Chorou muito com a descoberta do seu pequeno filho no seu ventre. Ela desejava estar com Steve para dividir a alegria desse presente tão maravilhoso que era conceber uma nova vida.
Mas sabia que devia esquecê-lo.
Não podia amar um homem que lhe acusava sem chance de defesa. Compreendia o choque que ele tivera ao saber da verdade, mas não o perdoava por acreditar em Emma sem ao menos lhe dar a chance de se explicar.Steve agiu exatamente como os policiais e juízes que a condenaram erroneamente. E
Um dia, Ryan amanhecera morto no apartamento que eles moravam. Samantha não soube de sua morte, pois havia fugido dele uma semana antes.O policial Alex Hurley a encontrara e que lhe dera voz de prisão.Ela foi presa e dois dias mais tarde soube que estava sendo acusada pela morte de Ryan.
Alex Hurley estava sendo pressionado por um superior para elucidar os crimes que ele investigava, pois só assim sua promoção se tornaria possível. Ambicioso, O sargento Hurley forjou todas as provas dos casos sem solução daquele ano. Entre eles, estava o caso da morte de Ryan. Eles a incriminaram injustamente, focando o crime num caso de violência doméstica praticado por uma imigrante brasileira.
Tudo foi fácil comprovar depois que o sargento descobriu que ela sofria agressões físicas e que várias vezes dera entrada no hospital machucada pelas agressões de Ryan. Em menos de três meses ela era indiciada e julgada e presa pelo assassinato de Ryan, seu algoz até na morte.
Samantha ficou desesperada, desempregada, sem poder contratar um advogado para defendê-la. Muito envergonhada só relatara o caso para tia Lily, um ano depois de sua prisão. Foi então, que ela lutou incansavelmente para provar sua inocência, desfazer o erro e proclamar sua inocência.Conseguira um defensor público, o Dr. Targett, que também trabalhou muito para que tudo fosse esclarecido.Conseguiu todas as informações através de um ex-policial amigo de Hurley. Nessa altura, o sargento já estava preso por corrupção e assassinato. Acuado, ele declarou Samantha inocente do crime que ela nunca havia cometido.
Ela havia passado dois anos presa numa penitenciária, sonhando o dia que poderia ver novamente o por do sol em Haibow Hill junto à tia Lily.
Agora, fazia parte da estatística dos erros da Justiça. Samantha suspirou. Ela perdera tudo na vida, e sua mágoa era intensa.
Mas precisava esquecer tudo o que viveu e recomeçar sua vida olhando para o futuro. O futuro dela e de seu filho.
.
Depois de três meses, os enjôos de Samantha praticamente haviam terminado.
Ela também já não acordava no meio da noite chorando assustada ansiando por estar com Steve. Sua senhoria Sra Giovanelli preocupada com seu bem estar lhe perguntou se ela não estava interessada em tornar-se sua ajudante.
Ela fazia tortas italianas para um restaurante em Nothing Hill. Em troca, ela teria o quarto e a comida além de um pequeno salário. Samanta nem pensou em recusar, mas fez questão de continuar pagando o quarto.
Os dias custavam a passar e ele sentia cada vez mais a falta de Steve. Quando o bebê nascesse talvez decidisse ir procurá-lo. Mas ainda não havia tomado nenhuma decisão a respeito desse assunto. Seu orgulho lhe dizia para se afastar, mas seu coração teimava em procurá-lo.
Samantha sempre lia as colunas sociais à procura de notícias dele. E sempre encontrava. Ele estava sempre em festas luxuosas acompanhado de um linda mulher.Seu único consolo é que nos traços masculinos não havia nem uma sombra de felicidade ou o esboço de um sorriso. Uma vez, houve até uma noticia que ele havia quebrado o nariz de um repórter. Samantha ficou muito preocupada, pois essa não era imagem que guardava de Steve. Lembrava sempre dele com um homem gentil, atraente e generoso.
Um dia, Samantha leu no jornal que haveria uma cerimônia na catedral de Saint Paul ,onde estariam presentes várias personalidades entre elas, Sir Steve Burten.
Isso mesmo, ainda por cima, Steve era um cavalheiro da rainha!
Ela então pegou o metrô foi até lá. Dizia a si mesma, que era só curiosidade, mas seu coração batia acelerado. Se pudesse ao menos vê-lo de longe, seria maravilhoso. Dolorido, porém maravilhoso.
Entretanto, ao se aproximar da catedral, Samanta foi diminuindo o passo. De que adiantaria rever Steve, se para ele, ela não passava de uma mentirosa, uma assassina desprezível.
Seu coração tinha que entender de uma vez por todas o que sua razão já sabia: Que ela era uma mulher sem nome e sem história e que nunca poderia viver uma relação com um homem como Steve Burten. Mesmo carregando em seu ventre, o herdeiro desse homem tão poderoso.
Suspirou fundo para conter as lágrimas.
Atravessou a rua em direção novamente ao metrô. Iria embora.
Fora um erro fatal ter ido até ali.
Imagine se Steve a visse e a tratasse mal na frente de outras pessoas?
Ela devia se afastar de tudo que dizia respeito a ele.
O que sentia por ele era um amor impossível. Água e vinho.
Sentiu um aperto no peito, tinha que esquecê-lo definitivamente e as doces recordações do amor maravilhosos que viveram.
Mas como esquecer se o filho em seu ventre crescia e era a maior prova de seu amor por ele?
Então de repente, uma voz, no meio do trânsito.
_Samantha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo de Samanth_ Revisado!!!!
HorrorSamanta é uma jovem frágil, bonita, imigrante brasileira em Londres. Saiu do Brasil ha dez anos, numa busca desesperada pelo seu lugar no mundo. E agora, ela espera que o mundo seja realmente seu amigo, pois o seu terrível segredo do passado é um...