Insegurança.

439 40 3
                                    

Romero adentrou no cômodo onde Graça se encontrava, a mais velha estava tirando algumas comidas da sacola de supermercado e as guardando nos seus devidos lugares.

Quando percebeu que não estava mais sozinha, o encarou e depois continuou fazendo suas coisas, ele podia sentir a curiosidade no rosto dela e sabia que não iria demorar para lhe encher de perguntas.

- Senhor Rômulo.. Se você não se importar — Foi interrompida.

- Graça, só me importo se não me chamar de Romero. — Usou um tom gentil.

A mais valha mexeu a cabeça em concordância e prosseguiu com sua fala.

- Sobre o episódio na porta da sua casa, desculpa.. Não sabia que o senhor era casado, nunca mencionou, não tem nem sequer fotos dela pela sua casa, não que você seja obrigado, mas.. — Romero fez questão de interromper novamente.

- Eu confio em você, por isso irei explicar toda a história um dia, mas agora apenas posso lhe dizer que separaram a gente.. Quando fiquei mal, me esqueci dela e só agora pude lembrar, por sorte a encontrei. — Engoliu em seco. - Peço desculpas por ela, apenas ficou assustada e achou um meio de se defender, você entende?

Mais uma vez ela concordou com a cabeça e tratou de procurar mais alguma coisa para fazer ali. Romero então ao esclarecer a história brevemente por cima, saiu e foi em busca de Atena, que agora deveria estar em seu quarto.

POV ROMERO.

Assim que entrei em meu quarto, pude escutar o barulho do chuveiro ligado, logo deduzi que ela devia estar tomando banho. Me atrevi em ir até o banheiro, me encostando sob a porta e parando pra admirar a cena. O vidro do box estava embaçado, mas ainda sim eu conseguia observar suas curvas e como sua beleza era simplesmente inexplicável.

- Será que tem espaço para mais um aí? — Ela se virou de repente, quando ouviu minha voz.

- Quer testar? — Sorri com sua pergunta e comecei a me despir ali mesmo.

Não me importava com o fato de que eu já tinha tomado banho naquela manhã, todo momento do lado dela era indispensável.

Me acomodei do seu lado e fechei a porta do box, nossos corpos se colaram e senti o meu arrepiar, a água que caia na gente também tinha uma certa influência naquilo.

Fechei os olhos, sentindo a boca dela ir de encontro ao meu pescoço, suas mãos estavam em minhas costas, pressionando de leve as unhas na minha pele úmida. Suspirei, ela sabia meus pontos fracos e estava disposta a apostar suas cartas em todos eles, sabendo que ganharia de primeira.

- Tu tem alguma coisa importante pra fazer agora de manhã? — Sua voz saiu abafada, por estar em contato com minha pele.

- Tenho.. Fazer amor com você! — Quando percebi que eu tinha usado a palavra "amor", acabei rindo comigo mesmo.

Atena colocou sua mão em minha testa, como se tivesse conferindo minha temperatura, mas no fundo eu sabia que ela tinha gostado do que ouviu, seu sorriso a entregava.

- Também tenho um compromisso importante, que coincidência..

Após sua fala, não pensei duas vezes antes de lhe puxar para mais perto, colando nossas bocas famintas uma pela outra, iniciando um beijo que acabaria com o nosso fôlego.

Havia uma troca muito grande entre a gente, aos mesmo tempo que focávamos naquele beijo, as nossas mãos não paravam de procurar por aprofundar o toque cada vez mais.

Em um movimento rápido eu a encostei de frente para a parede, prendendo seu corpo entre ela e o meu. Afastei seu cabelo completamente molhado da região de suas costas, espalhando alguns beijos pela região, aproveitando para mordiscar também, adoraria deixar uma marca ali.

E se.. Onde histórias criam vida. Descubra agora