Ação e Reação.

174 17 9
                                    


POV ROMERO.

Havia acabado de sair de dentro do meu closet, ajeitando as mangas da camiseta preta que eu usava. Parei em frente a um espelho do quarto e fiquei analisando meu próprio reflexo.

Em sequência, peguei um dos meus perfumes e comecei a passar, sentindo o cheiro se fixar tanto em mim, quanto no ar.

Quando virei de costas, percebi que Atena ia entrando no quarto, com um copo de suco, que pela coloração julguei ser de laranja.

- Cheiroso desse jeito, não vou te deixar sair não. — Ela sorriu e veio se aproximando.

Acabei sorrindo também, encaixei minhas mãos em sua cintura e deixei um selinho em teus lábios.

- Tenho que ir, já estou até vendo que vai ser apenas reclamações. — Revirei os olhos.

- Você sabe que tá fazendo o que pode e em compensação, estamos cercados. Não tem muito o que fazer a respeito. — Colocou suas mãos em meus ombros, fazendo carinho.

- Eu sei, meu bem. — Fixei meu olhar no seu e então me desfiz do nosso contato.

Tóia havia me ligado mais cedo, me chamando para tomar um café e conversar sobre algumas coisas e no fundo eu já sabia o que me aguardava.

- Vou ficar aqui te esperando, bem quietinha. — Ela disse, se sentando na ponta da cama e levando o copo em direção da boca, tomando alguns goles.

- Eu vou estar lá, mas meu pensamento vai estar aqui, com você. — Confessei.

Aquilo fez ela sorrir e parar de tomar o suco, me chamando com o dedo.

Voltei a me aproximar e me sentei ao seu lado, em pouco tempo ela estava em meu colo e eu a segurava pela cintura ou melhor, abraçava ela.

- Quer um pouco? — Me ofereceu do suco.

- Estou sem apetite, quem sabe numa próxima?

- Acordei com um apetite de leão hoje, já é o segundo copo que eu tomo. — Ela comentou com uma carinha que me fez rir.

- Tem que se alimentar direitinho, meu bem. — Coloquei uma mecha do seu cabelo para trás da orelha.

- Deixa eu te perguntar. — Fez uma breve pausa. - Dante não falou mais nada?

- Não, não. Eles não entraram mais em contato e francamente, não sei se isso é uma coisa boa ou ruim.

- Você acha que eles podem tá se preparando para tentar alguma coisa nova?

Soltei um suspiro e movi a cabeça em concordância. Não podia mentir e conhecia a ganância de Zé Maria, como também outros pontos a mais.

- Tenho medo que algo nos afaste um do outro.

Eu podia perceber perfeitamente a preocupação em sua expressão facial e também em sua voz. Me doía ver ela daquele jeito e não poder fazer nada, afinal, compartilhávamos do mesmo medo e insegurança.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, algumas vezes fazendo contato visual e nas outras, a gente simplesmente se deixava levar pela vontade de tá se beijando.

E se.. Onde histórias criam vida. Descubra agora