Primeiro de muitos.

445 39 3
                                    

Quando o dia amanheceu, Romero acordou por volta das 8 e pouco da manhã, se remexeu com cuidado na cama, na intenção de se espreguiçar, mas sem acordar quem dormia tranquilamente ao seu lado.

Atena estava de bruços, alguns fios de seus cabelos estavam caídos sobre seu próprio rosto, ele fez questão de afastá-los, para poder admirar melhor a cena. Por fim, deixou um beijinho em sua testa e se levantou dali.

Foi até o banheiro, onde se despiu e entrou de baixo do chuveiro, tomando um banho para despertar mais, fez suas higienes e ao finalizar tudo, amarrou uma toalha em sua cintura e caminhou até o closet, afim de achar algo para vestir.

Optou por uma calça jeans escura, com uma camiseta branca, os tênis combinavam com a parte de cima e finalizou, passando seu perfume preferido.

Romero tinha em mente tornar o primeiro dia do seu filho naquela casa, como um dia inesquecível para ele e para a própria Atena também.

POV ROMERO.

Desci as escadas e segui caminho para a cozinha, tinha dispensado a Graça por aqueles dias, não que ela fosse um incômodo, mas eu realmente queria curtir só entre nós três. Me arrisquei em colocar um avental, para não sujar minha roupa e comecei a preparar um café da manhã para o pequeno, esperava agradá-lo.

Para ganhar tempo, aproveitei para preparar algo para Atena também, enchi a mesa com várias opções de frutas e fiz um suco de laranja, colocando na jarra e deixando exposto por ali. Passei nutella em algumas torradas, separei várias panquecas em um prato e diversas outras coisas, que fariam o café da manhã deles ser bem reforçado.

Assim que estava tudo pronto, me livrei do avental e subi para o quarto do pequeno primeiro, como esperado, ele continuava dormindo, senti até pena de mudar aquilo.

Me abaixei, ficando de joelhos ao lado da sua cama, por pura preferência mesmo.. Afinal, tinha espaço para que eu me sentasse ali.

- Ei garotão.. Bom dia! — Falei baixo e cautelosamente.

Levei minha mão até seu braço, onde fiquei acariciando e logo então ele se remexeu, abrindo os olhinhos em sequência. Dei o tempo que ele precisava para lembrar onde estava e quem eu realmente era.

- Bom dia, papai. — Disse começando a se espreguiçar.

No fundo, eu até chegava a achar que jamais iria me acostumar com aquilo, era uma emoção e tanta! Em um dia eu nem sabia da sua existência e depois, já estava exercendo meu papel e o mais incrível de tudo era que havia colaboração de ambas partes, nós tínhamos conexão!

- Eu amo quando você me chama assim, sabia? — Comentei, todo bobão.

- De papai? — Eu assenti e ele sorriu envergonhado.

- Ei, o que acha da gente ir acordar sua mãe? Depois descemos e tomamos café da manhã, todos juntos! — Lancei a proposta, empolgado com a ideia.

Eu não precisei de uma resposta, o garoto já foi se livrando das cobertas e ficou de pé, tomei a iniciativa de pegar em sua mão e deu tudo certo, o que me confortou.

Ao chegarmos no quarto, tive que ajudá-lo a subir na cama, já que a mesma era um pouco alta demais ou talvez ele ainda fosse pequeno, apostava nas duas opções.

- Acorda mamãe. — Percebi que ele usou um mesmo tom, que eu tinha usado para acorda-lo.

Suas mãozinhas alcançaram o rosto de Atena, que agora não estava mais de bruços e então começaram a fazer carinho. Eu me aproximei no mesmo momento, contribuindo com um cafuné na cabeça dela.

- Bom dia, meu amor! — Falei assim que percebi que ela finalmente tinha despertado.

Não demorou muito para um sorriso brotar nos lábios daquela que eu tanto amava e eu podia imaginar o motivo.

E se.. Onde histórias criam vida. Descubra agora