Chapter twelve

253 27 80
                                    

- Michy! Você está machucado! - Eu acompanho o meu marido o colocando no sofá.

Assim que ele joga o peso do seu corpo contra o estofado, eu me agacho a sua frente para passar meus dedos pela sua testa tirando o cabelo que caia ali, já que seu cabelo estava bastante bagunçado.

- Eu achei que ia ficar pior - ele resmunga tirando a blusa e fazendo uma cara de dor, e eu passo a mão pelo seu peitoral até alcançar seu abdômen onde há um arranhão grande e um pouco mais forte que os demais

- Fica aqui que vou buscar a caixa de primeiros socorros.

- Não, eu só preciso de um banho.

- Por favor, me deixe cuidar de você. Você quem sempre cuida de mim, podemos inverter um pouco os papéis por hoje? - Eu o olho pedindo com os olhos tanto quanto com a boca

- Eu tô bem, Sun - Ele sorri pequeno, mas acaba soltando uma risadinha leve quando vê meu olhar - Mas já que você quer cuidar de mim, eu deixo - Eu sorrio enquanto me levanto de sua frente para buscar o kit de primeiros socorros que fica no banheiro.

Assim que estou com a caixa branca em mãos, novamente me agacho e ajoelho a frente do Mike que continua sentado no sofá.

Eu passo um algodão com água oxigenada no corte no supercílio, limpando um pouco de sangue que tem ali e que já estava começando a coagular, e ele trava os dentes e puxa a saliva indicando que o local estava ardendo, mas olho com cuidado e vejo que não precisará de pontos. Por isso, faço apenas um ponto de pressão com esparadrapo.

Passo também um pouco de arnica com mentol perto da lateral do rosto onde um hematoma começa a se formar. E fico olhando seu rosto por um tempo.

- Você quer me contar o que aconteceu? - Eu pergunto enquanto passo levemente a ponta dos meus dedos por todos os hematomas que começam a roxear. - Você brigou?

Ele parece um pouco cauteloso para me contar e eu paro os movimentos para olhar em seus olhos castanhos de modo a mostrar que ele pode confiar em mim.

- Mais ou menos...Eu fui atacado por um cara.

- Oi? - Eu arregalo os meus olhos surpreso.

- Eu estava trabalhando em campo, fazendo algumas medições, e uma hora eu estava sozinho, esse cara chegou perto de mim e me arrastou para um beco perto. Ele começou a me bater e me socar. E como ele me pegou desprevenido, não consegui reagir tão facilmente - Eu estou abrindo a boca enquanto ele me conta - E quando o cara começou a me bater, ele disse que eu estava apanhando por ter feito algo ruim a alguém que ele ama e que eu merecia apanhar mais. Que eu era um filho da puta e que deveria pagar por ter feito algo ruim - Enquanto fala, Mike se move mostrando um pouco de dor em um hematoma perto das costelas.

- Meu Deus! - Eu estou em choque - Você tem que ligar para o James e tentar achar esse cara! Isso é sério! - Eu me levanto para buscar o telefone, mas antes de me pôr de pé de fato, Mike segura as minhas mãos e me puxa para perto dele. Eu o encaro, mas não consigo ler qualquer que seja o seu pensamento.

- Não! - Ele tem um semblante sério e eu acabo curvando a minha cabeça para o lado tentando entender o que se passa - Eu acho que ele se confundiu, ou era alguém com quem já briguei em um passado. E sinceramente, não tô muito a fim de escavar isso, seja lá com quem eu tenha brigado ou feito algo ruim. Muito menos quero o James para fazer isso, e vir com todo aquele discurso de que eu preciso controlar minha raiva e etc.

Eu estou chocado, e mal controlo meus olhos que se arregalam como se fossem sair das próprias orbes.

Que merda tá acontecendo?

𝘛 [𝘉𝘺𝘭𝘦𝘳] Onde histórias criam vida. Descubra agora