- Pois não?
- Boa noite! Meu nome é Sargento Ulisses. Eu sou da Polícia de Chicago. O tenente Malik requisitou que uma viatura fizesse uma ronda nesta residência e pediu para verificar a situação do Sr. William Wheeler, que aparentemente pediu socorro.
- Ele está bem, ele teve uma crise de ansiedade, mas já está bem e no momento está repousando - Ouço Mike explicar.
- Entendendo, mas espero que o Senhor entenda também, mas o Malik é meu superior e ele me deu ordens expressas para que eu verificasse pessoalmente a segurança e o bem estar do Sr. Will. Então espero que não se importe e compreenda a minha situação.
Percebendo que vai haver um impasse, uma vez que conheço o quão teimoso e protetor o meu marido pode ser, eu decido me levantar e falar pessoalmente com o policial.
- Sinto muito, mas o Mike está deita...
- Tudo bem, Amor. Eu já tô melhor e posso falar com ele - Eu apareço na sala e devo estar uma completa bagunça, pois sinto aquela espécie de melado que fica na pele das bochechas depois de chorar muito, e sei que devo estar com o rosto inchado e o cabelo bagunçado
- Você quem sabe, Sun - Mike sorri para mim
- Sr. William? - O policial pergunta e eu assinto com a cabeça - O Tenente Malik recebeu algum tipo de ligação e me pediu para verificar como o senhor está.
- Obrigado - Eu agradeço parando perto da porta - Avisa ao James que eu estou bem e peço desculpas. Eu tive uma crise de pânico muito forte e acabei me desesperando um pouco, e acabei assustando todo mundo. Mas eu agora já estou melhor, e o meu marido conseguiu me acalmar, então está realmente tudo bem. Me desculpem se eu gastei o tempo de vocês, sendo que há várias ocorrências mais sérias por ai.
- Não se desculpe, Sun. Crise de ansiedade e pânico é algo sério - Mike se aproxima de mim, e passa seu braço pela minha cintura me abraçando lateralmente, e por fim, deixa um beijo em minha têmpora - Acho que o Oficial Ulisses e o James entendem a gravidade disso.
- Claro - O policial gentilmente concorda - Não se preocupe em pedir desculpas, realmente o seu marido tem razão, crise de pânico pode ser algo sério. Eu vou informar ao Tenente que está tudo bem - Ele recua na porta na intenção de sair - Uma boa noite para os senhores e qualquer outro caso similar, melhor chamarem o sistema de socorro ligado à saúde, porque eles estão mais aptos a lidar com este tipo de ocorrência.
- Ok. Obrigado e boa noite - Eu me despeço um pouco sem graça por tudo o que eu causei, e Mike cuida de tirar o policial da nossa porta e fechá-la.
Ele me olha com amor e eu passo a mão na minha nuca sem graça. É meio tenso pensar que um homem de 26 anos teve que receber um policial em casa, porque acionou o amigo durante uma crise de nervos.
Mas o que importa é que passou e eu tô vivo, eu acho.
- Eu acho que a gente podia agora tomar um banho e comer algo. O que acha de jantarmos em algum lugar hoje, para você poder se distrair e sair um pouco de casa? - Mike me pergunta enquanto caminha para me abraçar.
Ele passa as mãos pela minha cintura mantendo uma certa distância que dê para olhar o meu rosto. Ele tira uma mecha que está na frente do meu olho e a jogo para trás fazendo um topete, como o meu cabelo faz sempre que o jogo assim.
- Ah... eu tô meio com preguiça de sair... - Eu tento convencê-lo a ficar em casa, porque eu estou péssimo
- Vamos, Sun! Vai ser bom, e nada que um banho não te ajude a levantar. Eu te dou banho, vêm..
- Nããão... - Eu faço um choramingo
- Vem! - Mike então me solta, segura a minha mão e me puxa em direção ao banheiro e mesmo fingindo um choramingo, ele sabe que já me convenceu e por isso está rindo do meu drama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛 [𝘉𝘺𝘭𝘦𝘳]
Hayran Kurgu𝘞𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘉𝘺𝘦𝘳𝘴-𝘞𝘩𝘦𝘦𝘭𝘦𝘳 é 𝘶𝘮 𝘱𝘴𝘪𝘤ó𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘦𝘯𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘶𝘹𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘰 𝘍𝘉𝘐 𝘯𝘢 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢𝘭 𝘬𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴á𝘷𝘦𝘭 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘴é𝘳𝘪𝘦 𝘥𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘢𝘵𝘰𝘴 𝘣𝘳𝘶...