Extra - Part two

153 15 22
                                    

WILL POV

-O-o T está aqui - Eu falei fraco e gaguejando.

Mike me olhava com os olhos arregalados, enquanto me abraçava mais forte pela cintura e me levava até a sua cama de concreto para me sentar. Eu via que ele alternava os olhos entre eu e o local onde T estava parado me olhando com o seu sorriso macabro.

Ele estava vestido exatamente como na última vez que o vi, enquanto matava Amélia, com o macacão branco com manchas de sangue e a máscara de látex e os mesmo olhos com o azul escuro que o afastava do meu Mike.

- Calma, Amor - Mike falou enquanto se agachava a minha frente assim que me encontrei sentado na cama dura do meu marido - Sun, você sabe que ele não está aqui, certo?

- Ele está, Michy - Eu disse tremendo e Louis segurou as minhas mãos com força.

- Meu Deus, o que eu fiz com você? - Ele beijou as minhas mãos - Amor, você está apenas tendo alguma dissociação, e provavelmente por causa do trauma que eu te causei... eu sinto tanto, vida... Tanto..

-Não, Michy! Ele tá aqui!

- NÃO! ELE NÃO ESTÁ! - Mike gritou me obrigando a olhar para ele - PORRA! ELE NÃO ESTÁ! E EU PRECISO QUE VOCÊ ACEITE QUE ELE NÃO ESTÁ! O que está acontecendo, Will? Caralho! Fala comigo! Você tem visto coisas? Alucinado? Me conta... Vamos procurar ajuda. Os medicamentos estão funcionando para mim, eu não vejo mais, vai funcionar para você... Droga! Merda! Eu fiz isso com você. Que merda de monstro eu sou...

- Michy.. - Eu o vi afundando seu rosto nas minhas mãos e lágrimas caírem de seus olhos nas minhas mãos.

Mas quando eu achei que tudo ia sair do controle para mim e para ele, Edward apareceu e foi caminhando até T, com sua mesma roupa fofa de corações.

Eu o acompanhei caminhar dentro da cela com os meus olhos e Mike encarava os meus olhos cada vez mais franzindo o cenho como se soubesse que estava acontecendo algo no meu campo de visão e que ele não podia captar.

Edward caminhou sério até T, me olhou com os olhos bravos.

Então ele parou ao lado de T, que ainda encarava a mim e a Mike, e deu um tapa atrás da cabeça do palhaço, como se desse um pedala, fazendo a cabeça dele ir um pouco a frente como um tropeço e o assustando.

- Ai! Você me bateu? - T reclamou encarando e e eu franzi o meu cenho para eles.

- Porque você não aprendeu e assustou ele! Caralho! Eu já te falei sobre isso! - Ed brigou e eu ainda estava confuso.

- Desculpa.. é que...

- Shhh - Ed mandou e T obedeceu o encarando enquanto passava a mão perto da nuca onde levou o tapa estalado - Você não pode mexer com o Will. entendeu?

Minhas alucinações estavam brigando?

Eu olhei para Mike, que me encarava tentando entender o que eu estava enxergando e seus olhos estavam cheios de lágrimas.

E então eu percebi. Era muito para eu aguentar.

Mike estava certo. Eu estou ficando louco. E minha loucura era provavelmente pior que a dele.

E isso estava me sufocando. Eu precisava sair aqui, eu precisava de um tempo.

- Michy.. Me desculpa, eu preciso ir. Não é sua culpa - Eu disse me levantando e indo até a porta de ferro onde Gerrard estava de pronto.

- Não, Willie! Não vai conversa comigo - Mike se levantou correndo atrás de mim.

- Agora, não... Eu só preciso de um tempo, por favor. Eu te amo. Eu volto - Eu disse batendo contra o aço da porta que logo se abriu com Gerrard aparecendo.

𝘛 [𝘉𝘺𝘭𝘦𝘳] Onde histórias criam vida. Descubra agora