Este capítulo poderá ter muitos gatilhos. Fiquem atentes e segures.
***
O cérebro humano é um complexo quase infinito de sentimentos, reações, comandos e personalidades.
Nenhuma ciência conseguiu ainda mapear toda a capacidade cerebral que existe. E é aí que me foge a ciência, porque eu me pergunto, como a natureza pode construir um corpo tão perfeito, acima de qualquer tecnologia já inventada, se não existir algo que ama muito os humanos e quis que fossemos essa máquina com esse potencial?
Mas uma coisa que a ciência já conseguiu mapear bem, são as estruturas psíquicas e as personalidades oriundas dela. São milhares de psicopatas e sociopatas, neuróticos e histéricos, esquizofrênicos e paranoicos, psicóticos e compulsivos. Cada um tão diferente do outro que é um mundo em si mesmo.
Eu já identifiquei centenas de pacientes e internos, mas ainda não determinei a personalidade de T. Afinal ele é psicopata ou psicótico?
Mas sabe quem, eu consegui determinar perfeitamente? Guinevere.
Guinevere com certeza estava na estrutura da perversão. Aquela mulher era ruim por genética e por natureza.
E é por isso, que não me surpreenderei se no velório dela não aparecer ninguém além de Mike, pois qualquer pessoa que se associasse a ela por identificação, com certeza eu chamaria de perverso também.
E com certeza, a pessoa seria.
Não há como não ser perverso sabendo quem ela foi e como agiu, e não achar que está ali incluído uma boa dose de perversão.
- Oi Mike - Amélia nos encontra no corredor do hospital, ainda em frente à porta do quarto onde Guinevere estava, e apesar de saber que a velha partiu dessa pra melhor, ela está sorrindo abertamente para o meu marido. E apesar de eu e ele estarmos de mãos dadas, ela somente o cumprimenta porque esqueceu de olhar para a minha cara. E automaticamente, minhas sobrancelhas arquearam para ela.
Isso não é legal, porque eu sou um marido bastante ciumento, eu confesso, e atualmente sou um ser humano praticamente diagnosticado por uma amiga como paranoico, então não estou gostando nada disso.
Não me condenem. Por favor, olhem para Mike e me digam se eu não devo ser ciumento tendo um marido lindo desses. Não sejam hipócritas, vocês seriam tão ciumentos quanto eu.
- Oi Amélia - Mike a cumprimenta sem grande empolgação e eu sorrio vitorioso.
- Guinevere ainda está no quarto ou já foi levada para o necrotério do hospital? - Minha pergunta direta e seca rompe o meu silêncio atraindo o olhar da enfermeira da avó de Mike.
- Ah! Oi Will! - Ela finalmente me dirige a palavra. Dissimulada. - Ela ainda está aqui. Estavam esperando alguém da família aparecer para levarem ela.
- O que aconteceu? - Eu pergunto, porque sou curioso mesmo e quero manter os olhos dela em mim e não no meu homem.
- Ela teve uma série de convulsões logo depois que Mike saiu e corremos com ela para o hospital, mas o cérebro dela já estava muito afetado e ela não resistiu, mesmo com a medicação que deram na emergência.
- Depois que Mike saiu? - Agora eu estou com as sobrancelhas arqueadas para Mike que sabe que está muito ferrado por não ter me contado que esteve no asilo e nem que a enfermeira dissimulada na minha frente dava em cima dele.
- Eu precisei passar lá hoje de manhã para fazer o pagamento mensal, mas foi rápido, foi antes de eu ir para o trabalho.
- Ah! Foi antes de ir para o trabalho? - Eu pergunto debochado - E você não podia ter me falado isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘛 [𝘉𝘺𝘭𝘦𝘳]
Fanfiction𝘞𝘪𝘭𝘭𝘪𝘢𝘮 𝘉𝘺𝘦𝘳𝘴-𝘞𝘩𝘦𝘦𝘭𝘦𝘳 é 𝘶𝘮 𝘱𝘴𝘪𝘤ó𝘭𝘰𝘨𝘰 𝘧𝘰𝘳𝘦𝘯𝘴𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘢𝘶𝘹𝘪𝘭𝘪𝘢 𝘰 𝘍𝘉𝘐 𝘯𝘢 𝘣𝘶𝘴𝘤𝘢 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢𝘭 𝘬𝘪𝘭𝘭𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘴𝘱𝘰𝘯𝘴á𝘷𝘦𝘭 𝘱𝘰𝘳 𝘶𝘮𝘢 𝘴é𝘳𝘪𝘦 𝘥𝘦 𝘢𝘴𝘴𝘢𝘴𝘴𝘪𝘯𝘢𝘵𝘰𝘴 𝘣𝘳𝘶...