Chapter eighteen

175 28 196
                                    

- Você está falando sério? - Mike me pergunta arqueando a sobrancelhas e dando um passo para trás em incredulidade

- Seríssimo! - Eu sorrio - Eu comprei dois pacotes de viagem para a Itália, uns dias de tour em Roma, uns dias de praia e mar no Mediterrâneo, Sicília...Só eu e você. Uma segunda lua de mel ou melhor, uma lua de mel de verdade como ainda não tivemos.

- Sun, você não existe! - Mike vem até mim e me abraça pela cintura me levantando do chão e dando um giro no meu corpo antes de afundar sua boca na minha em um beijo - Isso merece uma comemoração! - Eu apenas assinto com a cabeça, enquanto rio da sua empolgação quase infantil - Eu sempre quis conhecer a Itália! Madonna Mia!- Ele grita da cozinha aumentando a minha risada.

- Você tem 10 dias para arrumar tudo, pedir férias, arrumar seu passaporte..- Eu digo enquanto me jogo confortável no sofá e o meu corpo tenso agradece muito pela maciez do móvel.

- E deixar um bigode! - Ele grita empolgado - Eu já sei todos os pratos que vou pedir lá e sorvete! - Ele vem da cozinha com duas garrafas e me entrega uma delas, se jogando ao meu lado no estofado - Dizem que o sorvete italiano é o melhor do mundo.

- Você só pensa em comer? - Eu arqueio a minha sobrancelha enquanto dou um gole na cerveja que desce perfeita para acalmar os meus nervos.

- Eu penso em você também, em quanto eu vou poder aproveitar do seu corpo todinho, da sua boca, enquanto olho pra paisagem italiana.

- Ou seja, continua pensando em comer - Eu dou risada do trocadilho e Louis revira os olhos - Amor, eu só tenho uma má notícia.

- Sabia! Pra eu ter ganhado as minhas férias na Itália, tinha que ter acontecido algo - Ele fala rindo enquanto finge drama, e faço uma cara de ofendido e dou um tapa nele - Pode falar, eu estou preparado.

- Vamos ter que consertar o pára-choque do carro, porque eu meio que bati ele.

- Você bateu o carro? Mas você tá bem? Você se machucou?

- Relaxa, eu to bem. Foi só um susto, eu bati numa cerca de ferro quando tava saindo do estacionamento

- Ah, então tá bom - Ele dá de ombros dando um gole na cerveja

- Você não se importa?

- Se você não se machucou, isso que importa. Eu já fiz pior, quando estraguei mais aquele seu carro velho, lembra? Não posso falar nada - Ele diz rindo e eu dou uma risada

- Mas a gente tava muito bêbado quando esquecemos de puxar o freio de mão e o carro desceu a ribanceira sozinho desgovernado.

- E eu só sei disso porque você me contou - Mike dá uma gargalhada alta lembrando de uma das merdas que fizemos quando tínhamos 17 anos e nada na cabeça - Sua mãe quis matar a gente.

- E eu ainda tive que trabalhar pra ela de graça por 4 meses para pagar o conserto do carro que ela tinha comprado pra gente. Michy, a gente não tinha nada na cabeça!

- Nadinha! Espero que nossos filhos tenham mais juízo que a gente.

- Até porque menos, eu acho difícil. Lembra aquela vez que a gente ficou bêbado na rodoviária, quando íamos acampar e fomos parar na cidade errada e levamos 2 dias para descobrir isso?

- Shhhh... A gente combinou que não íamos mais falar desse mico - Mike fala rindo enquanto coloca o dedo na frente da boca para pedir silêncio.

- O James ficou falando que era escoteiro e sabia o que tava fazendo, enquanto andava com o mapa, só que o mapa era de outra cidade - Eu já estou com lágrimas nos olhos rindo.

𝘛 [𝘉𝘺𝘭𝘦𝘳] Onde histórias criam vida. Descubra agora