C1

8.2K 535 249
                                    


Não demorei muito, não é?

Bem vindos a segunda temporada de Welcome, espero que gostem. Não esqueçam de votar e me seguir para estar sempre por dentro das atualizações das fanfics.

Boa leitura.

Camila Cabello Lyonne Point of View

— Estão prontos? - Coloco o cinto olhando para trás para conferir se Lucca já havia se ajeitado. Olho para Ethan que está no volante.

— Sim, pode ir. - Digo para ele, que assente e coloca o cinto dando partida em seguida. — Eu estava pensando... Se você quiser mesmo estudar em Yale, nós te apoiamos, não é só porquê é bastante longe que significa que isso irá nos impedir, conseguimos dar um jeito. - Olho para ele que continua dirigindo sem pressa e concentrado no caminho. — Consegui contato com o diretor, quando era mais nova várias vezes fui convidada a dar palestras para os estudantes de psicologia e tenho conhecidos importantes que podem nos ajudar. Sei que você já ingressou por dois semestres mas, posso dar um jeito. - Olho para ele com carinho. Ele suspira fundo e me olha rapidamente.

— Mamãe, eu já falei para vocês a minha decisão, não quero sair daqui, mesmo que seja a grande Yale eu tenho a certeza que conseguirei fazer o meu nome sem precisar disso. - Diz calmamente, me fazendo suspirar frustrada.

— Estamos falando de uma das melhores universidades do mundo Ethan, tem ideia da grandiosidade? - Tento fazê-lo enxergar.

— Sim, uma das melhores universidades que ficam a exatamente 20 horas de Miami. Do que adianta? Não vou ficar longe de vocês, estou confiante de que posso fazer coisas grandiosas aonde estou também mama. Essa é a minha decisão, por favor, respeite. - Engulo em seco, ficando em silêncio.

Ethan foi selecionado para estudar na universidade Yale alguns semestres atrás mas, ele simplesmente descartou essa possibilidade e escolheu ficar na University of Florida, em Gainesville. Ela é a número 1 do estado inteiro e 28a melhor universidade do país.

Estou orgulhosa dele, orgulhosa mesmo de ele ter sido selecionado para grandes universidades a qual irá oferecer para ele total suporte, mas não posso deixar de pensar no quanto ele iria conseguir ter mais acessibilidade estudando em um lugar repleto de gênios e história, Yale é uma grande universidade rica em ensinamento e lhe faria tão bem... Ele iria crescer e se desenvolver com os grandes, isso seria fantástico!

Ele seria totalmente bem recebido lá, tenho conhecidos e amigos que se formaram e há comentários excelentes de ótimos resultados após a graduação. Mas o garoto não quer, disse que se ele é bom o suficiente para fazer com que grandes universidades se interessassem nele, significa que independente da qual for escolhida ele irá fazer acontecer da mesma forma pois a grandiosidade está dentro dele. Não discurso disso, mas estamos falando da Yale!

Nos mudamos para flórida há um ano atrás, S/n foi designada para ser chefe de cirurgia num hospital famoso de Miami chamado Mayo Clinic e tivemos que nos mudar. De um todo, foi muito bom já que antes estávamos pensando em realmente fazer isso e então, juntamos o útil ao agradável quando ela recebeu essa proposta. Precisei fechar meu consultório em Atlanta e deixar a disposição para alugarem e abri um aqui em Miami mesmo, e venho tendo muito sucesso devido ao meu nome, depois de alguns casos que foram a público a qual participei, meu nome ficou conhecido perante as redondezas, então por conta disso sou uma especialista bastante procurada. Eu e S/n alugamos nossas casas, tirando nossos salários isso serve também como fonte de renda e estamos confortáveis em relação a nossa vida financeira.

— Pronto amigão, está entregue. - Ethan diz para o irmão, que tira o cinto e se prepara pra sair do carro. Olho para fora olhando as várias crianças animadas conversando no gramado.

Welcome (Camila/You G!p) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora