C15

2.5K 317 187
                                    

S/n Cabello Lyonne Point of View

Dirijo com calma tentando abafar meus pensamentos, toda essa merda está me estressando. Eu realmente tento ser boa, eu estou tentando fazer as coisas de uma forma leve para todos mas simplesmente a balança está mais pesada para o meu lado e isso está me deixando de cabeça quente.

Liguei para o Harry e ele disse que toda a galera hoje irá para um barzinho no centro para beber e socializar e simplesmente não pensei duas vezes antes de sair de casa. Deixei tudo arrumado, me arrumei e saí. Preciso relaxar minha mente, preciso relaxar na verdade.

Estaciono o carro na vaga e travo o veículo em seguida.

Meu celular toca então olho para o visor e vejo ser Camila, guardo o aparelho no bolso e entro no prédio, digito o número e subo entrando na ala do bar procurando o pessoal. O lugar é bem amplo e bonito, fica no sétimo andar então conseguimos ter a vista dos prédios de toda cidade através da janela enorme de vidro.

Rapidamente avisto Harry com alguns chefes do hospital, me junto a eles e cumprimento a todos.

— Até que enfim se rendeu, sentimos saudades. - Hunter diz me abraçando.

— A patroa deixou sair de casa? - Sebastian brinca. Reviro os olhos oferecendo um sorriso.

— Quanta graça. - Resmungo me sentando a mesa.

— Se eu fosse você me acompanhava no balcão, eles só sabem falar de trabalho. - Alice coloca a mão em meus ombros. Me levanto sorrindo.

— Nem duvido disso, vamos. - Sigo ela. Nos sentamos no balcão dos barman's e pedimos uma dose de tequila. 

— Você estava sumida. - Comenta me olhando desconfiada.

— Pois é, problemas. - O barman nos entrega a dose de shot e agradeço. Levanto o pequeno copo e olho para ela que faz o mesmo. — Um brinde ao primeiro. - A mulher gargalha.

— Um brinde a todos os que iremos beber essa noite! - Acabo rindo. Viramos o shot de uma vez e faço careta.

— Isso é terrível. - Comento sentindo o gosto forte.

— Sim. Outra dose! - Bate o copo no balcão e chama o barman me fazendo rir.

Bebemos e conversamos bastante e o tempo vai passando, já virei alguns shots e me sinto mais leve, mais alegre e falante.

— Ora ora, minha amiga, é você mesmo ou vejo miragens? - Ouço a voz de Hellen atrás de mim. Me levanto e abraço a mulher.

— Não seja dramática, finalmente pôde marcar minha presença na sua lista de chamadas. - Brinco e ela sorri me abraçando pelos ombros.

— Finalmente mesmo. Como está Camila? - Me viro e pego meu copo de uísque.

— Está bem, está bem. E a Tina? - Volto a atenção para ela e dou um gole na minha bebida.

— Terminamos, nós brigamos muito, isso não dá certo. - Dá de ombros. — Depois que descobrimos esse paraíso de bar nunca mais voltamos para aquela espelunca próximo ao hospital, veja como isso aqui é descolado! Tem tantas gatas, cara! - Me empurra sorrindo divertida.

— Eu gostei, é mesmo bem legal, tem uma pegada bacana. Mas eu gosto de lá também, é rústico, mas o importante é estar onde tem boa música e bebida boa, sem moderações. - Brindamos e ela me arrasta para onde a outra metade do pessoal está. Me sento entre eles e emendamos em uma conversa animada, me sinto alegre e cheia de energia, faz tanto tempo que não me sinto assim, tão despreocupada e sem cobranças.

— Uma das coisas que eu mais gosto na vida é o imprevisível, nós não sabemos o que irá acontecer amanhã, o que pode ser daqui a um minuto e isso é tão assustador e excitante ao mesmo tempo, vivemos sem saber o que será do futuro. - Tyler diz nos fazendo refletir.

Welcome (Camila/You G!p) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora