S/n Cabello Lyonne Point of View
— Eu sabia que ele não viria em paz, sempre apronta alguma. Você está bem? - Camila pergunta para Ethan que se senta ao lado de Alex. O garoto olha para ele preocupado e acaricia seu rosto.
— Sim, eu estou bem. - Responde engolindo em seco.
— Não, você não está. - Alex diz olhando em seus olhos. Ethan então encara o chão e passa a mão nos cabelos.
— Aquele filho da puta... - Murmuro olhando para minha mão machucada.
— Está doendo? - Camila segura e faço careta. — Sabe que não pode fazer isso, você precisa delas para trabalhar. - Comenta me repreendendo. — Mas que bom que bateu naquele imbecil. - Acabo sorrindo. — Filho, tome um banho e relaxe ok? - Se levanta e abraça o garoto. — Por que todos nós não saímos para comer? Vamos a um restaurante à noite, para nos distrair. - Dá a ideia. Alex está abraçado a Ethan afagando suas costas.
— Acho uma ótima ideia. - O garoto comenta tentando animar o namorado.
— É, seria legal. - Ethan responde sorrindo um pouco.
— Fique tranquilo, tenho certeza que o rosto dele está doendo mais que o seu agora. - Eles riem. — Vou pôr gelo na minha mão. - Me levanto e caminho até a cozinha.Respiro fundo, é uma situação completamente difícil. Sei que Ethan está afetado, eu também estaria no lugar dele.
Pego um saco de ervilhas de dentro do freezer e coloco em cima da minha mão. Penso em meu pai, será que ele está bem?
— Animada para ir ao nosso restaurante favorito? - Minha esposa entra no cômodo sorrindo. Olho para ela se aproximando.
— Você com certeza está mais animada do que eu. - Respondo rindo.
— Mas é claro! Estamos falando de comida, e comida das boas e chiques. Eu amo! - Me derreto com seu sorriso. — Te amo, sabia? - Acaricia meu rosto.
— Também te amo. - Beijo sua mão em minha bochecha.
— Está doendo muito? - Olha para o saco.
— Não, isso melhorou. Sacos de ervilhas são eficazes. - Ela gargalha.
— Sua ex comentou nossa foto. - Franzi o cenho imediatamente estranhando.
— Minha ex? - Pergunto confusa. Ela me olha assentindo.
— Sim, que coisa não? - Levanta a sobrancelha e prende os lábios.
— Rowan curtiu nossa foto? - Volto a perguntar.
— Ela mesma. Tem alguns dias que ela vê meus storys e eu só fui me tocar hoje quando abri o perfil pra ver quem era. O que me leva a pensar que ela está bem interessada em saber como está sua vida. - Mordo os lábios.
— Oh. - Murmuro.
— Como assim "Oh"? - Me olha com o cenho franzido.
— Bom, é apenas um "Oh". - Respondo dando de ombros. Ela me olha desconfiada. — Rowan não costumava ver minhas coisas, digo, fazia muito tempo que ela não via, desde que eu me mudei, eu acho. - Comento.
— Talvez ela sentiu saudades, depois desse tempo todo. - Retruca desgostosa.
— Ou só é uma bisbilhoteira. - Dou de ombros. — E aquela lá, parou de te encher de mensagens? - Pergunto me apoiando no balcão. Camila dá a volta abrindo a geladeira.
— Me convidou para um almoço com a mãe dela. - Encaro suas costas. Seu cabelo está menor, ela cortou semana passada, está batendo nos ombros.
— Hum... - Murmuro sem vontade. Eu já sabia disso porque li as mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p) - Segunda Temporada
FanfictionAgora com suas vidas totalmente entrelaçadas, S/n e Camila vivem a experiência de compartilhar diariamente a rotina de casadas, lidando com o crescimentos de seus filhos e dividindo responsabilidades. Boas-vindas a essa nova era. FANFIC YOU G!P