C7

3.4K 404 163
                                    

S/n Lyonne Cabello Point of View

— Como foram os dias de folga? - Dakota pergunta, me olhando sorrindo.

— Ótimos pra falar a verdade, aproveitei bastante. - Respondo também sorrindo. — Como estão as coisas por aqui? - Me acomodo melhor na poltrona a sua frente.

— Como sempre, perfeitamente bem alinhado. - Diz convencida. — Sei que acabou de voltar mas tenho um caso que exigiram diretamente sua presença, eu poderia negar como chefe do hospital mas, acho que será bom tanto para o nosso hospital como para você em seu pessoal. - Ela diz, me deixando curiosa.

— Como assim? - Pergunto confusa.

— Você conhece LeBron James? - Franzi o cenho.

— Sim, é um jogador de basquete, certo?

— Sim. - Afirma.

— Ethan é um grande fã dele. Mas, o que tem? - Continuo achando tudo muito estranho.

— Ele sofreu um acidente de carro e está em estado grave em Piedmold. - Passo a mão no queixo.

— Eles possuem ótimos cirurgiões por lá, Cassie por exemplo. - Me lembro da mulher, que não falo há muitos anos aliás.

— Eles querem você. - Franzi o cenho. — Cassie está um poço de fracasso, o chefe do hospital de Atlanta me ligou exclusivamente solicitando sua liberação para liderar esse caso. Calvin está desesperado. Não tenho obrigação de fazer isso, você não tem mais nenhuma responsabilidade com eles mas, eu andei pensando e, veja só. Você cresceu muito aqui. Obviamente eu desejei você na nossa equipe por você já ter uma carreira sim muito valorizada mas, você se tornou grande depois que entrou pra equipe, depois que vestiu a camisa da Mayo Clinic. Então eu cheguei a conclusão que, serão benefícios, iremos mostrar a eles que não temos apenas o título do melhor hospital do país apenas por ranking, e sim pela real qualidade. E você também, como uso pessoal, irá mostrar a todos a sua grandeza, não seria o máximo voltar ao hospital a qual fez sua especialização como chefe de cirurgia, e principalmente como uma das melhores cirurgiã do país inteiro? - Sinto meu coração errar as batidas. — Iremos calar a boca daqueles que espirram ódio, eu adoro me amostrar um pouco, você sabe, sou metida. - Acabo rindo. — E então, o que me diz?

Meu sorriso se curva aos poucos, isso é mesmo tentador.

[...]

— Quando você vai? - Harry pergunta mexendo no celular, enquanto anoto alguns receituários.

— Amanhã, ainda tenho que conversar com minha esposa sobre isso. - Penso alto, ainda não falei com ela que precisarei viajar, ficarei por 2 dias.

— É, hoje ela dorme de calça jeans. - Brinca sorrindo.

— Isso seria terrível. - Termino de anotar e olho para ele.

— Vocês não vão acreditar. - Hellen aparece descabelada, olhando para os lados toda desconfiada. Estamos na recepção do hospital.

— O que você fez? Matou algum paciente de novo? - Harry implica, arregalo os olhos por sua fala.

— Não diga isso! - Repreendo, ele gargalha.

— Ok, Harry, vai se foder. - Se vira para mim. — S/n, você não vai acreditar no que aconteceu. - Fala, fingindo que o homem não está ao meu lado, ele continua rindo esperando ela falar.

— O que? - É isso que ela quer ouvir mesmo.

— A Tina me beijou. - Diz animada.

— Sim, mais o que? - Pergunto, esperando ela contar o que ela realmente queria contar.

Welcome (Camila/You G!p) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora