Vamos de maratona? 1 capítulo por dia.
Camila Cabello Lyonne Point of View
Ontem foi o funeral do nosso querido Leo, foi triste e vazio ter que presenciar toda aquela cena sabendo bem que ele nunca mais iria voltar. Ainda está sendo difícil, e mesmo que eu tente ser forte a tristeza paira em meu coração me fazendo lembrar que se a vida fosse mais justa ele estaria aqui conosco agora.
S/n está pensativa, está muito feliz por conta de nossa filha mas não há como negar que depois do velório ela se fechou um pouco. Queria poder ser capaz de aliviar toda a dor, se fosse necessário eu transferiria toda a dor que ela sente e passaria para mim. Muitas pessoas compareceram ontem, S/n pediu para que todos levassem flores azuis e foi tão bonito ver o carinho de cada um para com Leopoldo... Mesmo que ele não pudesse ver, tenho comigo essa certeza de que lá de cima ele sente.
Agora deve ser por volta das três da manhã, rolo pela cama notando que estou sozinha mais uma vez e suspiro me sentando e calçando as pantufas. Abro a porta do quarto e caminho lentamente até o quarto de Estela, sabendo que minha esposa está lá. Viro a maçaneta com calma e a mulher não percebe minha presença, observo ela parada em frente ao berço de nossa filha observando ela dormir. Meu sorriso se abre automaticamente, essa é uma das cenas mais lindas de se presenciar.
S/n passa horas observando Estela dormir, tem vezes que acordo pela madrugada e ela está lá, velando o sono de nossa filha em silêncio e admirando todos os detalhes de nossa menininha. É um fato de que minha esposa está apaixonada, ela está sentindo dia após dia a sensação e o sentimento de ser mãe e eu acho isso tão lindo, acho lindo a forma que ela cuida de mim e acorda pelas madrugadas para acalmar Estela em meio ao choro, S/n diz que dessa parte ela irá cuidar para que eu possa dormir e descansar bastante, então nunca me acorda.
Eu estou apaixonada pela minha filha, estou apaixonada em ver minha esposa e o meu bebê juntos pois isso faz o meu coração se aquecer tanto e meu sorriso se abrir que não consigo parar. Observo S/n se inclinar no berço para chegar mais perto da pequena e acariciar seus cabelos ralos, a mulher admira cada detalhe com calma, com amor e eu consigo sentir apenas em olhar o tanto que ela ama Estela. Toda vez que sinto isso tenho mais uma vez a total certeza de que escolhi a pessoa certa para estar ao meu lado, para ser a mãe dos meus filhos e para dividir a vida. S/n não poderia ser melhor, aliás ela se supera a cada dia me provando a grande mulher que eu sempre vi em todo tempo.
Eu amo como ela me admira, como diz que sou forte e a forma que é grata por lhe ter dado Estela, me sinto incrível ao ter esse reconhecimento que antes eu não tive, antes era como se fosse algo comum mas gerar um filho e colocá-lo no mundo há muito sacrifício, é doloroso e desesperador mas em todo momento ela esteve ao meu lado me dizendo o quanto sou maravilhosa me fazendo sentir que realmente sou. Eu amo o jeito que ela me olha admirada enquanto estou amamentando nossa filha, seus olhos brilham quando estou junto a Estela e eu sinto que somos os amores da vida dela. Ela não me deixou de lado porquê agora lhe dei um filho, ela me ama ainda mais e eu consigo ver.
Nossa pequena se remexe dando indícios que está acordando mais uma vez, S/n está sem blusa então ela pega nossa estrela nos braços que chora alto e coloca contra seu peito para a pequena sentir seu calor. Logo Estela se acalma passando a resmungar enquanto é balançada para voltar a dormir.
— Ainda está cedo para você acordar filha, que tal dormir mais um pouco? - Beija a cabecinha dela e cheira seu pescoço. Meu peito infla e aquece de amor. Estela faz alguns barulhinhos com a boca e chora baixinho esfregando o rosto no peito de S/n procurando o leite para se alimentar. — Sua mamãe está dormindo para te dar o seu tetê então nós vamos dar um jeito nisso juntas, huh? - Meu sorriso se abre mais uma vez, acho tão fofinho quando ela "tetê". Ela balança a pequena nos braços para acalma-lá ainda sem notar que estou no batente da porta observando-a.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p) - Segunda Temporada
FanfictionAgora com suas vidas totalmente entrelaçadas, S/n e Camila vivem a experiência de compartilhar diariamente a rotina de casadas, lidando com o crescimentos de seus filhos e dividindo responsabilidades. Boas-vindas a essa nova era. FANFIC YOU G!P