C28

1.8K 269 40
                                    

Penúltimo Capítulo.

— Estela!!! - Camila grita correndo pela casa atrás da pequena que gargalha sem parar segurando o celular de sua mãe. A mais nova está gravando um vídeo enquanto corre tendo a mais velha lhe chamar com urgência. — Devolve meu celular, menina! - Diz mais alto tentando alcançar a filha.

— Você não consegue me pegar, mamãe! - Era um fato de que Camila estava mais velha e cansada e não conseguiria suportar essa maratona por tanto tempo. Ethan por um outro lado ria de tudo enquanto mastigava seus cereais que havia pegado da irmã sem que ela visse, o garoto tinha chegado há pouco tempo para visitar sua família e aproveitou a situação para comer escondido os biscoitinhos da pequena Estela.

— Mano, me ajuda! - Estela grita para seu irmão do meio que pega a menina no colo correndo em direção a sua mãe.

— Agora eu quero ver! - O garoto diz sorrindo e a pequena se debate em seus braços.

— Não! Seu traidor, não! - Grita desesperada ao ser apunhalada pelas costas.

— Ora ora, se não é a pequena ladra... - Camila diz ameaçadoramente e a pequena arregala os olhos.

— Eu vou contar tudo para a minha mãe! - Solta um gritinho agudo ao ser agarrada pela mais velha que enche a garota de cócegas. — Mamãe, eu não aguento mais! - Pede rindo e a mulher continua. — Alex, me ajuda! - Grita e o homem corre em sua direção e tenta tirar a pequena dos braços de Camila mas a mulher se vira correndo com ela em torno do balcão da cozinha. — Oh não! Eu sou uma princesa indefesa, me salve! - Diz teatralmente.

— Não deixarei que libertem a princesa! - Sua mãe responde com uma voz mais grossa entrando no personagem.

— Certo mamãe, você venceu. - Responde desanimada fazendo Camila rir soltando a menina no chão que volta a correr vitoriosa. — Eu te enganei, eu te enganei! Agora você me soltou e não vai mais me pegar. - Zomba pulando animada.

— Mãe, S/n ainda não chegou? - Ethan pergunta curioso.

— Ainda não, está tentando conseguir os ingressos para levar Estela ao jogo. - Camila responde se aproximando do filho. — E vocês, estão bem? Precisam de algo? - Questiona atenciosa.

Ethan e Alex decidiram morar juntos tomando uma responsabilidade grande ao compartilhar suas vidas nessa união. Camila por sua vez ficou triste e feliz ao mesmo tempo, triste pois seu primeiro filho estaria deixando o colo da mãe para viver exclusivamente sua própria vida e feliz pois Ethan havia encontrado seu primeiro amor e soube como valorizar por isso estava dando frutos. Camila costuma chamá-lo de "meu menino" ainda não querendo acreditar que o seu menino hoje já tem 24 anos, está formado e bem sucedido e principalmente comprometido com alguém de bom coração.

Seu filho do meio, Lucca, ficou feliz na hora que o irmão iria se mudar já que o quarto ficaria para ele pois era o maior, na época foi decidido isso por ele ser o mais velho, mas agora sabendo que realmente é real o garoto sente falta da presença do irmão diariamente em sua casa implicando por tudo e matando tempo jogando alguns vídeos games. Lucca hoje tem 16 anos e está bonito e mais inteligente do que nunca, até está namorando também.

A pequena estrela completa seus 6 anos no dia de hoje e como a garotinha ficou fascinada por baisebol ao ver na televisão a forma incrível que os jogadores correm e arremessam as bolas, pediu como presente de aniversário uma ida ao estádio para ver o jogo de seu time favorito. Não era mesmo favorito mas ela achava que era.

Por ser um jogo muito concorrido, S/n passou a manhã fora tentando arrumar os ingressos para alegrar sua filha.

— Cara, que loucura, é só a droga de um ingresso! - Reclama com Phil, Tris e Dave, esses que vieram de suas cidades apenas para comemorar o aniversário da filha de sua amiga.

Welcome (Camila/You G!p) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora