Camila Cabello Lyonne Point of View
— E então, amiga? - Dinah pergunta enquanto andamos pelo shopping.
— Ele disse que era gay, eu só me lembro disso e então desmaiei. - A mulher começa a rir, não se segurando.
— Desculpa, mas qual a necessidade do seu desmaio? - Reviro os olhos, passando pelos carrinhos de bebê e vendo um mais lindo que o outro. Não acredito que vou ter um filho, me sinto nervosa pois apesar de já ter passado por isso antes, sinto como se fosse uma nova sensação.
— Eu não sei explicar, eu já estava a flor da pele por saber que o meu primeiro filho havia perdido a sua inocência e depois ele simplesmente me diz que é gay, eu fiquei surpresa e isso mexeu com o meu emocional, meu corpo não aguentou ok? Não controlo quando vou desmaiar, só acontece. - Ela volta a rir achando graça.
— Depois o que aconteceu? - Questiona tentando se recuperar da sua crise ridícula de riso.
— Eu acordei no sofá tendo os dois me acudindo preocupados. Levantei, tomei água com açúcar e desmaiei de novo quando ele novamente disse que era gay. - Ela volta a gargalhar chamando a atenção dos funcionários ao se segurar no carrinho e fazer escândalo. — Eu não consegui evitar ok?
— Ficou tão surpresa assim? - Seca as lágrimas ainda rindo.
— Sim, muito surpresa. Não imaginava isso, ao mesmo tempo me culpei por não ter percebido. Digo, ele sempre foi fechado em falar sobre seus sentimentos e quando era adolescente falava que não era gay, chegou uma época em que ele até foi contra ao meu relacionamento com S/n e se tornou super intolerante e preconceituoso entende? - Ela assente me ouvindo. — Eu sei que essa atitude dele partiu pela iniciativa do pai, e depois ele voltou a ser um garoto legal e mais leve só que eu não esperava por isso. De qualquer maneira depois de ter toda aquela reação que eu ao menos imaginava que teria, consegui me acalmar e nós conversamos. Ele me contou tudo sobre como aconteceu, e o mais interessante é que ele havia acabado de descobrir ser pois perdeu a sua virgindade com um garoto, um amigo dele da faculdade. E então ele correu pra casa pra contar pra gente.
— Pelo menos ele foi sincero e vocês foram as próximas a tomarem conhecimento disso depois dele próprio. Com alguns jovens acontecem dessa forma, as vezes por não perceber tanto em si próprio não percebem sua real identidade, seus gostos e opções. E por aí vai. Você está tranquila? - Ela se vira para mim.
— Sim, agora estou mais calma. Jamais iria negá-lo, fiquei feliz em saber, de verdade, mas a surpresa de imediato foi maior que tudo. Depois que conversamos pude suspirar aliviada em saber como foi, saber que ele se cuidou e que foi legal para ele.
— Olha que carrinho lindo. - Paramos em frente a um carrinho rosa claro com pequenos lacinhos em volta. É um carro grande com um mistura de rosa com cinza. — Achei uma gracinha.
— Também gostei, estou ansiosa para saber o sexo do bebê. - Ela sorri.
— Você está vivendo uma fase tão gostosa, aproveite ao máximo, vejo o quanto está feliz. S/n parece ser tudo o que aparenta ser em sua realidade, ela parece realmente te fazer muito feliz e te tratar como uma rainha. Vejo isso, vejo que se amam de verdade. - Olho para ela emocionada.
— Estou tão sensível que se você disser que o céu é azul eu choro. - Rimos juntas. — Nossa relação vai muito além do que companheirismo, entende? Nossas almas são interligadas como um fio, já estávamos destinadas a uma a outra e isso não poderia ser diferente. Eu a sinto em todo momento, sempre que penso na minha esposa e ela não está ao meu lado, sinto um conforto ao senti-la comigo, sinto que ela também está pensando em mim quando penso nela. Temos uma ligação inexplicável que eu mal consigo falar em detalhes o quanto é poderosa e intensa. Então sim, nós nos amamos de verdade. Eu poderia dizer que amor verdadeiro não existe se eu não conhecesse ela. - A mulher sorri me olhando com carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p) - Segunda Temporada
FanfictionAgora com suas vidas totalmente entrelaçadas, S/n e Camila vivem a experiência de compartilhar diariamente a rotina de casadas, lidando com o crescimentos de seus filhos e dividindo responsabilidades. Boas-vindas a essa nova era. FANFIC YOU G!P