C4

3.7K 454 189
                                    

Oi pessoas, segunda temporada vai rolar conforme for batendo 180 votos como antes, aí solto os capítulos os próximos capítulos.

S/n Cabello Lyonne Point of View

Dirijo calmante até o consultório de Camila, irei fazer uma surpresa para ela. Antes passei em uma floricultura e comprei flores para presentear minha esposa, comprei uma caixa de chocolates preferidos dela e estou indo buscá-la para almoçar comigo. Respiro fundo sentindo o poder da música me entorpecer, me sinto como se estivesse em um loop infinito ao dirigir e sentir a brisa do vento bater em meu rosto enquanto uma boa e velha música toca no som do carro. É uma das melhores sensações sim.

Estaciono o carro em frente ao consultório e pego as flores juntamente com a caixa de chocolates. Tranco o veículo e entro no estabelecimento que está parcialmente cheio. Assim que adentro a recepção a atendente me olha sorrindo ao ver que mais uma vez estou fazendo isso, das outras vezes pedi para entregar as flores, agora com mais tempo eu mesma consigo vir até aqui.

— Bom dia, Tara, Camila está em atendimento agora? - Pergunto educada. A mulher sorri simpática.

— Bom dia senhora Cabello, a doutora está em atendimento agora com um paciente mas já está prestes a finalizar. Pode aguardar alguns minutos? Irei avisa-la que está aqui.

— Ok, obrigada. - Me sento nos bancos acolchoados recebendo olhares curiosos dos pacientes que também estão aguardando. Me distraio mexendo na minha aliança por bons minutos.

— Senhora Cabello, se direcione a sala de consulta por favor. - Me levanto indo até o corredor e espero a porta se abrir. Ouço um falatório lá e logo um barulho estranho, sem pensar abro a porta vendo Camila assustada tentar afastar um homem maior que ela que tenta lhe beijar. Largo tudo no chão e parto para cima dele puxando o homem de cima da minha mulher e lhe jogando no chão.

— Você ficou louco seu imundo? O que pensa que está fazendo ao tentar agarrar a minha mulher? Você quer morrer? - Bato sua cabeça no chão e encho sua cara de socos. O homem me empurra me jogando no chão e indo pra cima de mim mas protejo o rosto. Dou impulso com o pé chutando seu rosto e ele cai pra trás desnorteado. Me levanto depressa dando socos em sua barriga. — Camila, liga pra polícia! - Ela assente nervosa e logo a recepcionista aparece na sala acompanhada dos seguranças que seguram o homem que está sangrando e lhe pegam pelos braços o arrastando para fora.

— Alô, é do departamento de polícia de Miami? - Camila diz nervosa. Sinto minha boca arder, em um desses socos ele conseguiu me atingir mesmo eu me protegendo. Limpo a boca que escorre sangue e pego as flores e a caixa de bombom colocando em cima da mesa.

[...]

— Desculpe por isso, deveria ser um dia romântico. - Olho para ela que está quieta olhando para a janela. Acabamos de sair da delegacia e o homem que assediou Camila foi preso. Ela está pensativa e quieta desde então. Coloco a mão em sua coxa e ela me olha com os olhos cheios de lágrimas. — Sinto muito amor, sinto muito mesmo, mas saiba que eu não deixarei aquele filha da puta sair tão cedo da cadeia por ter tocado um dedo em você, eu te prometo. - Ela assente com os lábios trêmulos e se aproxima deitando a cabeça em meu ombro enquanto eu dirijo. Entrelaço nossas mãos e não desgrudo por nada nem pra passar a marcha.

Camila não vai voltar a trabalhar hoje, fechamos o consultório pois será bom pra ela descansar e repousar sua mente depois desse evento.

— Eu senti tanto medo... - Ela murmura depois de um tempo. — Eu achei que... - Ela engole em seco.

— Não pense mais nisso, ouviu? Não pense mais nisso. Está tudo bem agora, você está segura aqui comigo e eu fiz questão de quebrar a cara do desgraçado. Ninguém mexe com a minha mulher, e nem com os meus filhos, ao fazer isso se metem em problemas com a leoa aqui. - Ela sorri olhando para o meu rosto.

Welcome (Camila/You G!p) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora