09

3.5K 415 239
                                    

Vou voltar com as metas para animar vocês e manter uma interação legal, combinado assim? Batendo a meta eu volto com o próximo capítulo no dia seguinte às 11:30 igual antes.

Meta para o próximo capítulo sair: Este precisa bater 215 votos e os anteriores também. (C6, C7 e C8)

Não esqueça de me seguir quem ainda não segue pra ficar por dentro das notificações e avisos, porque nem sempre coloco notas dos capítulos.

Boa leitura.

Camila Cabello Lyonne Point of View

— Eu não sei que merda você arrumou, mas posso dizer que está encrencada. - Passo a mão no rosto totalmente derrotada ouvindo a voz de Ethan. Ele está fazendo biscoitos enquanto ouço seus sermões.

— Eu sei que errei, mas ela também não poderia parar de falar comigo. - Reclamo, o garoto me olha com uma sobrancelha arqueada.

— Sério? Não faça isso, piora a sua situação. - Reviro os olhos sentindo Isaac enfurecido chutar minha barriga. Não fique bravo com a mamãe também filho...

Faço careta e acaricio a barriga.

— Como você e Alex estão? - Pergunto interessada, ele sorri se virando para mim. 

— Estamos bem. Eu estou feliz, sabe? - Assinto, observando o brilho em seu olhar. — Sinto que temos uma conexão cósmica, como se fosse magia. Sempre fui um pouco frio em relação a isso, depois de um tempo passei a ficar mais tranquilo porém mesmo assim um tanto fechado, e hoje eu consigo ser eu mesmo, consigo sentir, consigo transmitir. Alex é incrível para mim, ele me entende, me ouve e me incentiva sempre, não preciso cobrar coisas a qual são mínimas e a gente consegue se resolver bem quando acontece algo que sai do planejado. Acho que estamos no caminho certo, o que você acha? - Me pergunta ansioso.

— Eu acho que estão sim. - Sorrio para ele, me sentindo orgulhosa. — Ele é um bom garoto, simpático, respeitador e muito carinhoso com você, consegui perceber isso. Gostamos dele. - Ethan sorri feliz.

— Por incrível que pareça, ele também gostou de vocês. - Olho para ele como se estivesse ofendida e o garoto gargalha. Ainda está de tarde, S/n deve estar perto de chegar já que essa semana seus plantões são intercalados.

Permanecemos em conversas gostosas até que ouço o barulho do carro de S/n e meu coração acelera, ela chegou. Logo escuto os passos pela casa e ela parece na cozinha vestindo seu uniforme. Tento não olhar muito, ela sempre fica deslumbrante vestindo esse traje, acho extremamente atraente quando ela está dessa forma, me parece tão séria e importante, tão gostosa e...

— Boa tarde. - Diz curta para mim. Se abaixa e coloca a mão em minha barriga, deixa um beijo e acaricia. — Oi bebê da mamãe, que saudades gorducho! - Olho para Ethan que me encara sorrindo divertido achando graça. Agora ela está sim, fala com o Isaac mas não fala direito comigo. A mulher deixa mais um beijo e se afasta.

— Boa tarde. - Respondo, ela ao menos me olha.

— E aí, cara. - Deixa um beijo na cabeça de Ethan. — O que está fazendo? Biscoitos? - Se aproxima do forno e abre para verificar. — Isso é o paraíso, eu adoro seus biscoitos.

— Pelo menos isso você não consegue roubar, está quente demais para pôr a mão. - Ele brinca, fazendo ela rir. Continuo olhando a interação dos dois sabendo que ela não irá se referir a mim.

— Onde está o Luke? - Pergunta pegando uma maçã no fruteiro e jogando para cima. Desvio minha atenção deles e pego meu celular, finjo mexer para desviar a atenção.

Welcome (Camila/You G!p) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora