C3

3.9K 400 226
                                    

S/n Cabello Lyonne Point of View

Estaciono o carro na garagem, pego minha bolsa e abro a porta saindo pra fora me espreguiçando. Último dia de trabalho, finalmente. Eu esperei tanto por esse dia que mal consigo acreditar que agora tenho bastante tempo de sobra para dormir até tarde e ficar deitada sem ter nada pra fazer. É nisso que penso nesse momento depois de passar 48 horas de plantão.

Deve ser por volta de meio dia, o céu está claro e o sol quente demais. Boa hora pra aproveitar a piscina. Entro em casa estalando o pescoço quando sinto um baque forte contra meu corpo e olho para baixo vendo Luke me abraçar.

— Você chegou! - Pego ele no colo com dificuldade já que ele está grande demais. É impressionante como o tempo passou rápido, ele já tem 10 anos e acha que é um grande adulto.

— Sim, e você está pesado. - Comento colocando ele no chão novamente.

— Temos visitas, as amigas da mamãe estão aqui. - Ele comenta me seguindo até a sala.

— Quais? - Pergunto para ele curiosa, mas assim que entro na sala dou de cara com elas.

— Olha só quem chegou! - Catarina diz sorridente se levantando e vindo em minha direção.

— Que surpresa ver vocês. - Abraço a mulher que me aperta feliz.

— Decidimos fazer uma visitinha, Kathleen sentiu saudades. - A outra vem até mim e me abraça também.

— Eu senti saudades? Você que sentiu saudades. - Rebate, me fazendo rir.

— Sabemos que as duas são muito emocionais. - Brinco com elas e vou até minha esposa. — Camila disse que vocês não iriam mais vir, achei que tinham desistido.

— Levei um susto quando as vi paradas na porta, saíram de Atlanta para vir até aqui. - Camila comenta sorrindo, deixo um beijo rápido em sua boca e a mulher abraça minha cintura se virando para suas amigas.

— Normalmente os americanos gostam de planejar as coisas e até enviar convites para jantar ou ter uma visita, eles não gostam de ser pegos despreparados, mas, decidi quebrar um pouco o padrão e fazer uma bela surpresa. Sei que me amam. E então, o que temos para fazer hoje? - Camila me olha sorrindo divertida. Dou de ombros achando graça.

— Quero que saibam que de início não concordei com essa ideia maluca, mas depois fui convencida de que seria uma boa ideia chegar sem mais nem menos dizendo um "Surpresa!" - Kathleen diz fazendo careta.

— Eu não me surpreendo com isso vindo de vocês. Podemos assar alguns hambúrguer e beber umas cervejas na piscina. Vou ligar para os nossos pais e convidar algumas amigas. - Deixo outro beijo em Camila e caminho para o segundo andar, discando o número dos meus sogros e convido eles para um churrasco, eles aceitam prontamente e respondem que logo chegam, trazendo as irmãs de Camila.

Entro no quarto e deixo a bolsa em cima da cama. Ligo para os meus pais também, que adoram uma confraternização.

De cara mamãe já fica animada, contou que ela havia dito a Camila já alguns dias atrás que precisávamos nos reunir mesmo. Meu pai diz que irão se arrumar e logo estarão aqui.

Uma novidade excepcional foi que eu consegui fazer com que meu pai trocasse aquela lata velha que ele chamava de carro.

Tiro a blusa decidida a tomar um banho. Ouço a porta se abrir e me viro observando Camila entrar no quarto.

— Elas são sem limites. - Comenta sorrindo.

— São suas amigas, não esperava menos. - Respondo brincando com ela. A mulher se aproxima e me beija molhado, segurando meus cabelos e aprofundando o beijo enquanto suspira. Abraço seu corpo pequeno o trazendo para mim e ela finaliza deixando pequenos selinhos em minha boca.

Welcome (Camila/You G!p) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora