C22

2.4K 325 121
                                    

Meta batida. Lembrando que eu sempre publico no mesmo horário, 11:30.

S/n Cabello Lyonne Point of View

Corro pelos corredores totalmente fora de mim, sinto como se tudo estivesse em câmera lenta numa explosão de sentimentos. Sinto ansiedade, nervosismo e felicidade.

Como pode tudo mudar tão rápido? Como a vida tem a coragem de brincar dessa maneira?

— Por aqui! - A enfermeira me guia, olho para minha mãe em desespero e ela sorri me passando confiança.

— Vai lá, ficarei aqui esperando! - Concordo me virando e indo até a sala para ficar com Camila. A mulher chora agarrada a mãe, está de cabeça baixa choramingando e reclamando de dor.

— Cheguei, amor. - Ela me olha rapidamente fazendo bico e pedindo pra chegar mais perto. Sinu respira aliviada e eu caminho pelo quarto me aproximando.

— Você demorou, eu achei que não fosse vir... - Diz chorando, Sinu dá espaço para mim então coloco as mãos em sua cintura e olho no fundo de seus olhos castanhos.

— Estou aqui com você, não irei sair do seu lado, ouviu? - Ela assente totalmente emocionada, as lágrimas grossas caem de seus olhos e eu as enxugo.

— O Leo... - Murmura chorando, seus lábios tremem muito. Olho para Sinu que assente como se dissesse que ela já sabe do que aconteceu.

— Ele está descansando agora, está tudo bem, você precisa se concentrar para trazer nosso pequeno ao mundo, ok? Eu prometo que ficará tudo bem. - Passo conforto para ela secando suas lágrimas enquanto as minhas caem livremente. Camila solta um grunhido de dor fazendo careta e me apertando.

— Está doendo tanto! - Coloca a mão no coração. — Aqui, essa é a minha dor. - Soluça apoiando a cabeça em meu peito. Levanto o olhar para o teto respirando fundo e pedindo a Deus para ser forte o suficiente para ela, quero ser um exemplo para ela de que irei segurar as pontas independe do que acontecer. Mesmo que eu esteja quebrada por dentro.

— Se concentre, está tudo bem. - Camila me olha com raiva.

— Não está nada bem! - Grita emocionada. — Ele não está aqui, ele não vai segurar o neto S/n! - As palavras me afetam com força.

— Camila, por favor, nós sabemos que está sendo muito difícil, está sendo difícil para mim e para todos da família e ainda mais para a S/n e a Mada, mas hoje se inicia um propósito e eu vejo tudo com mais clareza então por favor, acredite que hoje é um dia especial também e você precisa se manter calma, relaxada para ter seu filho em seus braços, o desejo de Leo é que esse bebê nasça com muita saúde e fique seguro meu amor, então respira fundo e mantenha a calma. - Acaricio os cabelos de Camila e ela assente se deitando na cama. Seguro sua mão me sentindo muito nervosa.

Logo a enfermeira entra no quarto dizendo que uma poderá ficar sendo eu a mãe e Sinu se despede dizendo que irá aguardar lá fora por notícias. Ela da um beijo em Camila e sai do quarto.

— A dor está aumentando! - A mulher reclama tentando se levantar, ajudo ela a descer da cama e Camila começa a andar pelo quarto para tentar aliviar as contrações.

A obstetra que nos acompanha chega nos acalmando e pede para Camila se exercitar na bola, a maldita que ela odeia.

— Merda! - Reclama mais uma vez parecendo fazer força.

— A dilatação ainda está baixa, continue assim. - Hope diz acompanhando Camila.

A hora passa e como sempre nos tortura, minha mulher sofre com as dores de contração a cada minuto aumentando e trazendo a ela desconfortos e gemidos sôfregos. Me mantenho ao seu lado segurando sua mão, dando meu apoio e motivando ela a pensar positivo mesmo que ela esteja irritada e sem paciência nesse momento.

Welcome (Camila/You G!p) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora