Terçou com atualização. Adicionando essa nota para informar a vocês que publiquei recentemente uma nova obra Jennie/You, dão uma passadinha lá e deixa seu comentário que o negócio vai ficar bom.
Sem mais delongas, siga Welcome.
Camila Cabello Point of View
— Vocês dois, parem com isso. - Entro na área vendo S/n afastar seus amigos. Um está com a testa cortada e o outro parece irritado demais. Decidi me levantar, depois de ter relaxado me senti nas nuvens e pensei em dormir mas, irei aproveitar mais um pouco a festa, se ela ainda continuar. — O que deu em vocês? - Os homens se afastam olhando um para o outro com ódio.
— O que aconteceu aqui? - Pergunto me sentando na espreguiçadeira ao lado de Ava. As meninas estão todas juntas e os caras estão do outro lado com S/n tentando acalmar os rapazes.
— Eles começaram a falar de mulher e descobriram que estão ficando com a mesma pessoa, e aí você já imagina o resto. - Hellen explica olhando para a confusão do outro lado.
— Homens são estúpidos. - Comento achando graça. Me sinto tão leve, parece que estou flutuando. Ainda consigo sentir a sensação de ter S/n se derramar dentro de mim, eu definitivamente amo quando ela chega lá sem sair. É perfeito, me sinto completa dela. Literalmente.
— O que a senhorita estava fazendo? - Alessia me olha desconfiada com uma pitada de malícia em seu olhar. Prendo os lábios tentando não rir.
— Me senti um pouco mal e fui... - Sou cortada.
— É mentira dela, estava fodendo. - Dinah abre a boca e as garotas começam a rir e bater palmas achando a maior graça.
— Amiga, você é a mulher maravilha, consegue malhar tranquilamente, continua fazendo algumas tarefas e ainda transa! Na minha gravidez eu não conseguia mover um músculo nos 8 meses de gestação, garota! - Ally comenta. — Marcus ficava maluco. - Diz rindo.
— Pensa numa grávida que gosta de dar. - Dinah gargalha apontando para mim. — Mas é sério, você não sente dores? Sua barriga está enorme, Mila. - Me olha curiosa. Estico minhas pernas me sentindo em paz.
— Ah, gente, eu sinto cansaço em alguns momentos mas não são todos, consigo ainda fazer as coisas mas sempre com cautela. - Explico.
— Estou vendo a cautela, pelas marcas no seu pescoço vocês tiveram muita cautela. - Ava diz rindo e as meninas reparam tocando em meu pescoço. Reviro os olhos sorrindo.
— Vocês são tão idiotas! Não consigo negar, S/n me deixa num estado que eu só falto subir pelas paredes quando não transamos, sem contar que eu não consigo negar quando ela me olha daquele jeito. E nem quero. - As meninas assobiam animadas se divertindo como adolescentes.
— Ela fica muito afim de sexo normalmente? - Dinah pergunta.
— Sim, e eu me sinto ainda mais faminta, sinto como se eu pudesse ficar três dias trancada com ela. Isso é loucura, é como se eu não ficasse satisfeita. - Explico pegando um copo e a caixa de suco na outra espreguiçadeira.
— Queria que minha vida sexual estivesse ativa assim, tem bons dias que não transo. - Alessia comenta desanimada. — Você está brilhando, é realmente verdade o que dizem.
— O que dizem? - Dinah pergunta bebendo sua cerveja.
— Que transar rejuvenesce e nos deixa mais jovens, olhe só para Camila, ela nem parece ter a idade que tem, parece estar nos auge dos 26 anos com essa pele perfeita. Essa é a vantagem de ter alguém que te coma bem e com vontade. - Alessia diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p) - Segunda Temporada
FanfictionAgora com suas vidas totalmente entrelaçadas, S/n e Camila vivem a experiência de compartilhar diariamente a rotina de casadas, lidando com o crescimentos de seus filhos e dividindo responsabilidades. Boas-vindas a essa nova era. FANFIC YOU G!P