C10

3.3K 365 115
                                    

Meta batida.

S/n Cabello Lyonne Point of View

Acordo assustada ao sentir Camila se mexer muito e um barulho insuportável de alarme soar, logo vejo que é o celular tocando.

— Você está bem? - Pergunto com os olhos quase fechando, ela se levanta e calça suas pantufas.

— Sim, acordei com o celular tocando. - Ligo o abajur e me sento na cama coçando os olhos. Ela pega o aparelho na cômoda e atende a ligação abraçando seu próprio corpo e eu fico sentada tentando entender o que está acontecendo até mesmo porque já são mais de 3 horas da manhã e ninguém costuma ligar pra gente esse horário. — Fique calma, fala devagar pra eu poder te entender. - Me levanto alarmada.

— O que aconteceu Camila? Quem é? - Me aproximo.

— Tudo bem, eu já entendi, estamos indo. Fique calma, por favor. - A mulher diz agoniada e desliga, ela se vira para mim um pouco desesperada. — O seu pai passou mal e a Mada está levando ele às pressas para o hospital, temos que ir até lá. - Arregalo os olhos e começo a tirar o pijama.

— Meu Deus, ela disse pra qual hospital está indo? Ligue de novo, não vamos voltar naquela merda de hospital que ele tem plano, fale para ela ir para Mayo Clinic, isso não é normal Camila! - Coloco outra blusa e uma jaqueta, visto rapidamente uma calça e botas e pego as chaves da casa, olho para Camila vendo ela se arrumar também. — Você fica, não vai, você está grávida e não pode passar por estresses, entendeu?

— Mas amor, eu quero estar com você, por favor! - Passo por ela abrindo a porta.

— Eu disse não, você não vai. - Falo mais alto saindo do quarto e descendo as escadas. Ouço uma movimentação grande lá em cima, logo Ethan desce assustado com os cabelos arrepiados.

— O que aconteceu? - Me viro para ele ajeitando a jaqueta em meu corpo.

— Por favor, cuide da sua mãe. - Peço, logo Camila aparece já arrumada vestindo um sobretudo.

— Eu já disse que eu vou! - Insiste de forma teimosa. — Ethan, tome conta do Lucca, estamos indo para o hospital. Já liguei para sua mãe, ela está indo para Mayo Clinic, vamos agora! - Corro até a porta, logo me lembro que coloquei o meu carro e o de Camila para passar por uma manutenção e só pego ele amanhã.

— S/n, as chaves! - Olho para trás e Ethan joga as chaves de seu carro para mim. Abro a porta para Camila e ela se acomoda, logo entro no banco do motorista e saio apressada pelas ruas indo até o hospital.

Estaciono de qualquer jeito e ajudo Camila a sair do carro, entramos no hospital às pressas.

— Sam, o meu pai deu entrada aqui, onde ele está? - Pergunto com pressa para a recepcionista, a mulher me olha assustada.

— S/n! Você chegou, por favor, venha comigo. - Dakota aparece com uniforme de cirurgia. — Se acalme, ok? - Ando às pressas ao seu lado, ela me encaminha para uma sala e vejo meu pai deitado na cama totalmente desmaiado. — Ele está medicado, chegou aqui sentindo fortes dores e teve uma convulsão, ele chegou aqui consciente mas não conseguia nos ouvir e enxergar mesmo estando tão perto. Ele está medicado agora, não sente dor, não sente nada. - Passo a mão no rosto totalmente preocupada. — Sua mãe foi ao banheiro, ela estava totalmente agitada então pedi para Hellen acalma-la, já devem estar voltando. Fiz questão de eu mesma recepciona-lo.

Camila suspira aliviada e segura em meu braço.

— Como está? - Olha para minha mulher.

— Estou... Não sei, isso me assustou, ele ficará bem? - Ela pergunta, Dakota lança um pequeno sorriso.

Welcome (Camila/You G!p) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora