S/n Cabello Lyonne Point of View
— Olha filha, o cavalo! - Camila diz apontando para o animal e Estela se remexe animada abrindo a boca e fechando tentando imitar o som. — É o cavalo. - Camila diz devagar segurando em suas mãozinhas e a menina pula em meu colo de um jeito desengonçado. Ela costuma fazer muito isso quando está feliz, é como uma dancinha da vitória.
Estamos em Montana e como sempre o chão está coberto de neve. Hoje não há tantas pessoas da família como da última vez mas estamos juntos para celebrar a vida, curtir momentos bons que serão inesquecíveis em nossas vidas e memórias. Eu sentia um desejo muito grande de trazer Estela até esse lugar, de fazê-la conhecer mesmo que tão nova a brisa de um ambiente a qual nos fez tão feliz em pouco tempo.
— Amor, verifique se não saiu a touca dela. - Peço para Camila que confere a nossa filha mais uma vez.
— Tudo certo, ela está toda empacotada. - Comenta rindo.
— Mamãe, mamãe! - Lucca aparece correndo e pulando. — Vamos ir aos bondes, por favor, por favor! - Pede afobado puxando o casaco de Camila.
— Primeiro iremos fazer um boneco na neve. Não quer fazer um boneco para sua irmã? - A mulher responde ajeitando as luvas do garoto, esse que olha para a pequena e sorri.
— Ei, maninha, você quer ver como eu faço um boneco de neve bem bonito? - Diz com a voz fofa se aproximando de mim para segurar a mãozinha encoberta pela luva de Estela. — Hein? - A garota solta um gritinho gostoso e Lucca sorri. — Coloque ela nos meus ombros, por favor! - Me pede com os olhos pidões. — Prometo ter cuidadoso. - Junta as mãos e faz bico.
— Tudo bem, mas não se mexa muito porquê pode tropeçar na neve. - Aconselho segurando a cintura de Estela e erguendo a garotinha sobre os ombros de seu irmão. Ela agarra a cabeça de Lucca e eu seguro suas costas.
— Vou tirar uma foto, não se mexa. - Camila diz se aproximando com seu celular. Me afasto aos poucos deixando os dois numa pose fofa enquanto olham para a câmera, logo quando Camila clica me aproximo fazendo careta me juntando a foto.
— Ela está pesada. - Lucca reclama me olhando divertido e eu tiro a garota de seus ombros.
— Essa bolinha está crescendo, não é meu amor? - Jogo ela para cima e a menina gargalha achando a maior graça. Estela é um bebê muito tranquilo e feliz, ela vive rindo e gargalha por qualquer besteira, se você fizer uma careta ela leva a mão até a boca e racha o bico de verdade. É uma graça.
— Você quer brincar na neve? - Ethan canta se aproximando com Alex fazendo uma bola de neve nas mãos.
— Ou um boneco quer fazer? - Alex canta acompanhando as palhaçadas do namorado juntando suas mãos como princesas apaixonadas em um serial musical.
— Idiotas. - Murmuro rindo.
— Qual é a missão? - Alex pergunta se aproximando.
— Iremos fazer um boneco. - Lucca abraça minha cintura e me olha.
— O vovô Leo fez um boneco para nós quando esteve aqui. - Comenta emocionado. Seguro Estela com uma mão e acaricio seus cabelos escuros do meu pequeno.
— E agora iremos fazer um por ele. - Respondo sorrindo com carinho.
— Então vamos começar, só não deixe o Max roubar as cenouras. - Camila diz se abaixando para pegar a neve.
Deixo Estela dentro de casa com minha mãe e os pais de Camila e volto para ajudá-los nessa missão, rapidamente terminamos com sorrisos satisfeitos.
— Olhe como ficou. - Lucca diz com as mãos na cintura olhando para o boneco.
— Falta o último detalhe. - Camila me olha emocionada e então coloco o chapéu de meu pai completando o nosso desejo.
— Ficou lindo. - Sorri para mim e me abraça de lado deixando um beijo em minha bochecha.
Decidimos entrar para fazer chocolate quente, o tempo pede algo assim.
— Seus pais saíram para andar nessa neve, disseram que é um clima romântico. - Comento ao me aproximar de Camila que está amamentando nossa filha. Ela levanta o olhar sorrindo.
— Está muito frio lá fora agora, mas eu também quero ter uma momento de clima romântico com você. - Diz voltando a atenção para a nossa pequena que está com os olhos bem abertos olhando para tudo ao redor.
— Estar aqui me traz muitas lembranças, sinto que eu deveria mesmo ter vindo com vocês, com Estela. - Confesso expondo meus pensamentos para ela. — Não consigo entender a forma que o amor pode curar as feridas da nossa alma porque ao mesmo tempo que não tenho ele ao meu lado, olho para minha filha e sinto que não me arrependo de nada, sinto que é um recomeço mesmo que doloroso. E aí tudo vale a pena. - Explico sentindo meu peito se aquecer.
— Você está sendo uma mãe maravilhosa e seu pai estaria orgulho de você, é claro que ele estaria. - Diz fazendo com que as lágrimas em meu rosto rolem. Me aproximo sentando ao seu lado no banco e deito a cabeça em seu ombro sentindo seus carinhos em meu cabelo.
— Obrigada, isso me deixa muito feliz. - Murmuro emotiva tentando enxugar as lágrimas. Camila me acolhe com amor e carinho, fico com ela observando a mulher alimentar nossa filha e assim Estela dorme, então eu e minha esposa subimos para o quarto e vestimos roupas mais grossas para ter nosso clima romântico do lado de fora.
— Simplesmente amo esse lugar. - Segura minha mão enquanto caminhamos pela neve. — Se tornou muito especial para mim particularmente, consigo sentir umas sensações diferentes e boas estando aqui, é como conforto e paz. Eu realmente gosto. - Ela vai na frente olhando para o céu e eu me pego admirando sua beleza mais uma vez.
O lugar marcante da minha história está sendo exatamente agora. Camila está no meio de toda essa neve bem agasalhada como eu ordenei pois não queria que ela tivesse nenhum resfriado, a mulher veste uma touca grande da cor branca e um casaco felpudo creme. Seus cabelos caem pelos ombros e a jaqueta de pele marrom escorre pelos seus braços lhe deixando adorável. Ela está distraída olhando para as renas bem longe de um jeito encantado.
— Olha amor! São renas! - Aponta como uma criança contente e meu sorriso se abre sem ao menos desgrudar meus olhos dela.
Exatamente aqui, nesse momento, é o dia determinante da minha história. É onde sinto meu pai com mais intensidade e consigo me sentir tranquila ao fechar meus olhos e lembrar o quanto ele foi feliz antes de ter que ir, é olhar para o lado e ver a mulher da minha vida compartilhar comigo esse momento tão especial e me acompanhar em todas as minhas maluquices e vontades. É estar com os meus filhos, Lucca e Ethan, meu genro Alex e minha pequena estrela, Estela.
São minha família, e eu sei que meu pai está orgulhoso disso.
Exatamente esse exato momento é o determinante em minha história. É a foto memorial da capa da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p) - Segunda Temporada
FanfictionAgora com suas vidas totalmente entrelaçadas, S/n e Camila vivem a experiência de compartilhar diariamente a rotina de casadas, lidando com o crescimentos de seus filhos e dividindo responsabilidades. Boas-vindas a essa nova era. FANFIC YOU G!P