S/n Cabello Lyonne Point of View
— Camila, minha mãe pediu para você ajudá-la depois, precisamos arrumar tudo ainda essa semana. Estou indo ao restaurante. - Falo mais alto saindo de casa enquanto Camila me espera na porta. A mulher chama minha atenção me fazendo olhar para ela.
— Meu nome não é Camila. - Se aproxima com um bico nos lábios. Franzi o cenho sem entender.
— Qual é o seu nome então? - Pergunto confusa.
— É amor pra você. - Meu sorriso se abre então gargalho achando graça. — Tem uma surpresa te esperando dentro do carro. - Diz e caminha ao meu lado. Abro a porta do veículo dando de cara com Estela vestida como um ursinho fofo. A pequena me olha e começa a rir batendo as mãozinhas ao me surpreender. Pego ela no colo com um sorriso imenso.
— Ela não estava com o Ethan? - Olho para Camila sorrindo enquanto o bebê segura meu rosto com suas mãozinhas e me baba com beijos molhados.
— Ele trouxe ela e você nem viu. - Diz sorrindo e beija a bochecha de Teté. Balanço a pequena em meus braços que gargalha de um jeito gostoso.
— Vamos ao restaurante com a mamãe? - Olho para ela fazendo careta e meu coração se derrete sempre que ouço sua risada. — Vamos? - Faço uma voz manhosa e ela ama.
— Não demorem, leve a bolsa dela porque você sabe como sua filha é, daqui a cinco minutos ela sente fome. - Camila diz virando as costas então entro dentro de casa com ela e pego suas coisas.
Jogo a pequena para cima que gargalha divertidamente gostando e querendo mais, minha esposa me olha feio me repreendendo.
— Pare com isso, ela vai ficar enjoada! - Diz ajeitando a bolsa de Teté.
— Mas você gosta não é filha? - Jogo ela mais uma vez e a pequena gargalha de um jeito gostoso. — Eu amo quando você ri. - Meu sorriso se abre então abaixo Estela e deixo beijos em suas bochechinhas. Arrumo as coisas e pego a bolsa, coloco-a no bebê conforto e sento no banco do motorista dirigindo até o restaurante. Estaciono o carro e pego a garotinha no colo entrando no estabelecimento chamando a atenção dos funcionários. Ethan limpa as mesas enquanto minha mãe organiza os cardápios. — Olha quem chegou! - Eles olham em minha direção e abre um sorriso.
— Oh meu Deus! O bebê de vovó! - Estela abre os braços animada ao ver o sorriso de sua vó e gargalha gostoso completamente empolgada. — Minha fofuxa! - Minha mãe se aproxima e pega a pequena para seu colo que pula dançando ao ser mimada.
— E aí, tem muita coisa para fazer por aqui? - Pergunto para Ethan que sorri olhando para Estela.
— Na verdade não, já adiantamos muita coisa. - Ele responde voltando a me olhar. — Achei que estaria ajudando a mamãe.
— Ela está se virando por lá, vim ver se precisavam de algo e trazer a Teté para passear. Preciso assinar alguns documentos então... - Respondo dando de ombros.
— Já decidiu se vamos realmente fechar dentre os dias da viagem? - Minha mãe questiona curiosa pois tínhamos que ver isso. Na verdade ela só jogou para cima de mim.
— Não tem outra opção já que todos nós vamos juntos, bom que será uma folga para os funcionários e a gente não precisa estender tanto. - Ela assente. — Ethan, me acompanha até o escritório, quero conversar com você.
Bom, depois do... Falecimento de meu pai eu passei a ajudar na organização do restaurante já que minha mãe não estava conseguindo lidar sozinha, Ethan nos ajuda em tudo e tem sido um grande apoio. Eu por um lado não tenho todo o tempo do mundo já que voltei a trabalhar e preciso me focar nisso junto com as responsabilidades de casa e agora sendo mãe tudo triplica, por isso não tenho muito tempo para me dedicar ao restaurante. Mas faço o que posso, é mesmo um prazer estar aqui e poder cuidar do espaço que meu pai conquistou e amava tanto em vida. Sinto sua presença mais forte quando estou aqui zelando pelo seu lugar.
Devido a minha falta de tempo, irei conversar com Ethan sobre algumas questões e oferecer para ele um cargo maior. Possa ser que ele recuse por conta da faculdade e tudo mais porém eu espero mesmo que ele aceite, o garoto administra bem os negócios e isso eu não posso negar.
Converso com ele que se mostra relutante por conta da grande responsabilidade mas aceita o acordo pedindo para que seu namorado o ajude, sem nenhum problema concordo deixando o garoto feliz.
— Sua filha está chorando querendo você. - Minha mãe diz me entregando Estela, essa que está com seus seis meses de vida, ela está linda e cresceu tão rápido...
— Oi minha estrela, vamos para casa, huh? - A garotinha esfrega os olhinhos de um jeito manhoso demonstrando que está com sono, como sempre... — Mãe, já está tudo certo então irei pra casa porque Estela está cansada, nos vemos a noite? - A mulher assente e deixa um beijo em minha bochecha.
— Beijos, fofuxa. - Dá um beijinho na bochecha rechonchuda de minha filha e me despeço dela indo em direção ao carro e colocando Estela na cadeirinha.
Todos andam muito apressados pois decidimos juntos fazer uma viagem significativa para nós, iremos voltar a Montana para nos conectar em família como da última vez relembrando das sensações onde meu pai esteve conosco. Da primeira vez que fomos foi uma viagem mágica que encheu nossos corações e queremos sentir essa magia novamente, mesmo que sem ele ao nosso lado nós buscamos sentir conforto ao saber que lá foi o último lugar onde ele esteve feliz e verdadeiramente contente.
Estaciono o carro na garagem e saio com Estela em meus braços já adormecida, entro na sala vendo Camila mexer no celular com uma taça de vinho na mão e Dinah ao seu lado enquanto o chão está coberto de roupas e malas.
— A coisa está boa aqui. - Ela me olha assustada e faz bico.
— Minha nossa! - Diz com a mão no peito.
— Me leve com vocês! - Dinah resmunga manhosa colocando a mão na testa fazendo o drama que só ela sabe fazer.
— Mas você disse que não poderia. - Me aproximo sentindo Estela se remexer em meu colo.
— É verdade, mas sempre é um bom momento para fazer drama. - Começa a rir como se fosse algo muito engraçado e Camila é guiada também. Olho para as duas observando bem seus semblantes, seus olhares estão caídos e elas parecem mais felizes do que o normal.
— Vocês estão bêbadas? - Pergunto desconfiada.
— Bêbadas? Jamais faríamos uma coisa dessas a essa hora da tarde. - Minha esposa responde sorrindo de lado e me olha de cima abaixo. — Ela dorme? - Olha para Estela.
— Sim, vou colocá-la no berço. E vocês estão bêbadas pra caralho. - Respondo negando com a cabeça e elas riem mais uma vez. Subo as escadas com calma levando minha filha e deixo beijinhos em sua testa suspirando ao ver o quão linda ela é. Deixo a pequena no berço e observo seu ressonar por algum tempo até que sinto braços rodear a minha cintura e o corpo tão conhecido por mim amassar seus seios em minhas costas.
— Cada dia que passa ela fica mais parecida com você. - Camila diz bobamente olhando para nossa filha. — Cada dia mais linda.
— Ela é a nossa preciosidade. - Digo olhando nos olhos da minha mulher.
Dou um beijo na bochecha de Camila e digo que irei arrumar minhas coisas, de repente uma tristeza me atingiu ao olhar para a prateleira de fotos e ver um porta retrato de meu pai. É inevitável sentir saudade.
Ouço os latidos de Max enquanto Camila brinca com ele lá em baixo, arrumo as mudas de roupa me preparando para a viagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p) - Segunda Temporada
FanfictionAgora com suas vidas totalmente entrelaçadas, S/n e Camila vivem a experiência de compartilhar diariamente a rotina de casadas, lidando com o crescimentos de seus filhos e dividindo responsabilidades. Boas-vindas a essa nova era. FANFIC YOU G!P