C17

3.9K 326 63
                                    

S/n Cabello Lyonne Point of View

Abro os olhos sentindo meu corpo relaxado, fazia tempo que eu não dormia tão bem assim. Olho para o lado notando a cama vazia, onde será que ela foi? Quando vou me levantar sou surpreendida por Camila entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã nas mãos. Meu sorriso se alarga, não esperava por isso.

— Bom dia, amor da minha vida. - Diz sorrindo e se aproxima colocando a bandeja em cima da cama. Ela vem até mim e deixa um beijo rápido em meus lábios.

— Bom dia, linda, acordou inspirada? - Brinco fazendo ela sorrir com a língua entre os dentes.

— Tudo por você, madame. - Olho para a bandeja reparando na rosa no jarro. Está tudo muito lindo.

— Obrigada amor, eu amei, amei mesmo. - Olho para ela emocionada.

— Fico feliz, gosto de mimar você. - Se senta na cama com dificuldade.

— E eu gosto disso, me sinto um bebê. - Ela manda beijos e pega uma uva levando até minha boca. Camila corta os pequenos pães e passa geleia, coloca queijo e leva até meus lábios onde rapidamente mordo e mastigo. Me sinto tão amada, ela me faz feliz com pequenos atos.

— Eu estava pensando, e se a gente for para Atlanta? - Pergunta me olhando e morde um morango. Franzi o cenho confusa.

— O que quer fazer em Atlanta? - Questiono curiosa.

— Faz tempo que não vamos lá, quero ver Adelina, e você também queria visitar seus amigos, aposto que o Phill está morrendo de saudades. - Lembro do meu amigo sentindo meu peito apertar, ele me faz falta no dia a dia.

— Seria legal, mas eu não acho que seja uma boa ideia por agora, você anda bastante enjoada, e se não conseguir ficar quieta no voo? E se quiser descer do avião no meio dos ares? Tudo pode acontecer. - Ela revira os olhos.

— Não sou tão imprevisível. - Reclama mastigando.

— Você é. - Afirmo e ela revira os olhos mais uma vez.

— Ok, então o que podemos fazer de diferente para relaxar? - Questiona querendo ideias.

— Podemos baixar alguns jogos on-line e jogarmos juntas. - Ela me olha com cara de poucos amigos. — Você parou de jogar comigo, isso é tão injusto!

— Amor, falo sério, estou entediada! - Reclama fazendo manha.

— Tudo bem, posso pensar sobre isso, iremos planejar algo legal para fazer. - A mulher comemora vitoriosa.

— Amo quando você está em casa, me sinto tão segura. - Sorri para mim, um sorriso apaixonante que não consigo me segurar e me inclinou sobre a bandeja e deixo um beijo em seus lábios.

— Vou ficar em casa por um bom tempo pra cuidar de vocês. - Acaricio sua barriga e o sorriso dela aumenta. Graças a Deus já estou de licença, posso curtir melhor minha família e ficar totalmente de olho em Camila. Alguém ouviu as minhas preces e fez com que tudo se ajustasse bem, finalmente Lucca está mais calmo e nos ouve com mais atenção, eu consigo administrar bem as coisas e não me sinto mais um saco igual antes.

Decidimos contratar alguém para limpar a casa, isso faz com que eu me sinta mais aliviada e com menos um peso, como agora estou em casa não preciso tanto assim de uma outra pessoa, mas sempre que bate aquela preguiça ou fadiga acionamos a equipe de limpeza e eles realizam seus trabalhos. É bem prático.

— Hoje tenho ioga, e também terei que fazer exercícios naquela bola idiota. - Resmunga terminando de comer. Camila não gosta desse exercício, ela diz que é entediante, mas o que importa é que ajuda a melhorar a postura e estabilidade da gestante á medida que a barriga cresce. Além disso, permite exercitar e fortalecer os músculos abdominais. Se chama exercícios Fitball.

Welcome (Camila/You G!p) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora