C16

2.5K 338 116
                                    

S/n Cabello Lyonne Point of View

Eu não deveria ter bebido.

Ligo para Ethan sentindo minha cabeça rodar, mas que porra eu fui fazer? Por que bebi tanto?

Meu estômago embrulha e então começo a me arrepender de ter saído de casa, porque cara, eu estou tão ferrada!

São exatamente 4:39 da manhã e eu estou sentada na calça não conseguindo enxergar meus próprios pés. Metade da galera foi embora e me sobrou Harry, mas ele estava bêbado demais para eu simplesmente entrar no carro dele. Eles tentaram pedir um Uber para mim porém não estava aceitando e eu achei que dava conta e pedi para que fossem embora. E agora estou aqui, sem conseguir dirigir, sem conseguir mexer no celular sentada na calçada sem ter muito o que fazer.

Vejo que parou de chamar e ouço uma voz, olho para o lado procurando quem chama pelo meu nome e então me lembro que eu estava ligando para o Ethan.

"Cara, que merda você está aprontando?" - Ouço sua voz sonolenta.

— Me escute, mas não faça barulho, você promete não gritar? - Arregalo os olhos sentimento meu coração acelerar demais. Meu hálito está álcool puro, eu sinto.

"Por que está com a voz assim? Onde está?" - Respiro fundo me sentindo quente.

— Eu bebi. - Prenso os lábios e olho para a rua vazia, meu corpo está tão quente que nem sinto frio.

"Você bebeu?" - Questiona desacreditado.

— Eu bebi, não ouviu? Que idiota. - Começo a rir achando graça, ouço uma movimentação estranha. Ele bufa irritado.

"Ok engraçadinha, onde você está? Minha mãe estava preocupada com você, sabia disso? Está bêbada pela rua?!"- Por que a voz dele está saindo tão brava? Parece que está com raiva de mim.

— Não fale assim, não é o fim do mundo, certo? - Não sei porquê mas não consigo parar de rir.

— "Espero que saiba que está muito fodida, sua risada vai cessar quando você chegar em casa., aí sim será o fim do mundo." - Meu sorriso morre, o que isso significa? — "Me passe o endereço, anda."

Tento me recordar onde estou e o endereço para passar a ele, mas me dá um branco. Começo a falar as características do lugar e ele sabe onde é, então guardo o celular e espero pacientemente sentindo minha cabeça rodar tombando para o lado, sinto meu corpo cair e não consigo segurar. Parece que estou sem controle, parece que vou morrer. Tudo fica escuro e então fecho os olhos tentando voltar a consciência, tentando me manter acordada. Balanço a cabeça numa tentativa de despertar mas me sinto dentro de uma bolsa enorme girando no ar e então caio para trás com a mão na cabeça.

Por que decidi beber?

O álcool é terrível...

Será que eu existo? Será que essa vida é minha? Ou será que é um sonho?

Por que existe tantas tragédias? Será que existem vidas programadas? Como um jogo, pessoas que só devem estar ali por estar para se tornar uma estatística mas que não possuem vida. Isso! Deve existir algo assim.

Meu estômago embrulha mais uma vez e sinto vontade de vomitar, uma sensação estranha me ronda como arrependimento, tristeza e confusão. Não entendo porque me sinto assim, eu estava feliz e do nada parece que minha vida virou um caos, me sinto uma bagunça de sentimentos. Eu entendo que nem sempre tudo dá certo, sei que na nossa vida sempre vai existir momentos de crise mas mesmo assim por que elas nos afetam tanto ao ponto da gente esquecer como era ser feliz? Parece que o momento difícil supera, parece que é absoluto. No fundo da minha mente eu penso nas piores coisas, eu tenho medo e estou cansada de esperar pacientemente o momento em que eu colida.

Welcome (Camila/You G!p) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora