C19

2.8K 297 50
                                    

S/n Cabello Lyonne Point of View

— Aqui está. - Entrego a pequena xícara para Camila que está deitada na cama lendo um livro. A mulher estica o braço pegando a alça e leva até os lábios. — Cuidado, está quen-

— Merda! - Reclama ao queimar a língua me fazendo rir.

— Eu ia avisar. - Prendo os lábios tentando parar de rir. Ela me olha arqueando uma sobrancelha. — Desculpe. - Faz bico começando sua manha.

— Eu me machuco e você fica rindo de mim. - Diz dengosa.

— Claro que não, como eu poderia fazer uma coisa dessas? - Ela nega desacreditada em me ver sendo sonsa.

— Deixa de ser cínica, garota. - Me repreende. Me deito ao seu lado tirando o short e a blusa ficando de cueca e top. — Que fogo é esse? - Me olha de cima abaixo. — Coloca essa roupa.

— Não quero. - Rebato olhando para ela como se eu não fosse mandada por ninguém.

— Acha se manda? - Reviro os olhos implicando com ela. Camila leva a mão até o meu quadril e aperta o meio das minhas pernas com força me fazendo arregalar os olhos pela dor que me consumiu.

— O que é isso?! Ficou louca? - Grito apertando por cima da cueca e fecho os olhos sentindo dor.

— Isso é pra você aprender a deixar de ser malcriada. - Me olha em deboche.

— Você quer me castrar? Eu preciso disso aqui, eu sou feliz com o que eu tenho e serei eternamente grata se você não me aleijar! - Emburro a cara.

— Para de coçar o saco! - Bate na minha mão e eu continuo.

— Não estou coçando, estou acalmando, você me machucou. - Respondo irritada, a mulher revira os olhos.

— Não sei pra que tanta preocupação, se eu morrer eu tenho certeza que você vai colocar outra nessa casa e que vai foder com outra enquanto eu estarei a sete palmos do chão, então eu posso destruir os seus sonhos a partir de agora. - Diz de um jeito maligno.

— Sério Camila, as vezes você me assusta com esses assuntos. - Me levanto da cama.

— Vai me dizer que nunca pensou nisso? Se eu morrer você não vai se casar de novo? - Deixa o livro na cama e me olha esperando resposta como se eu tivesse encrencada sem ao menos ter aberto a boca. Que mulher é essa que eu fui arrumar.

Se estou reclamando? Longe de mim fazer isso.

— Estou esperando a resposta. - Cruza os braços parecendo estar brava.

— Você está brincando comigo? - Coloco a mão na cintura não achando um pingo de graça.

— Não, anda, não fuja da pergunta. - Ando até o lado da cama e coloco o short saindo do quarto ouvindo a mulher me gritar.

— Você é maluca, sabia? - Me viro vendo ela me seguir.

— E daí? - Pego o controle da tv e ligo, olho para o lado vendo Camila se aproximar andando igual carangueijo. Imito seu andar fazendo ela rir. — Para com isso. - Faz bico indo até o sofá, faço o mesmo caminhando abrindo as pernas e andando como um boneco balofo. Ela gargalha demais. — Você que me deixou assim e ainda zomba? - Senta no sofá com calma fazendo careta. — Meu Deus, estou imensa. - Reclama apoiando as costas.

— Hoje é o nosso aniversário de casamento, já pensou em algo que queira fazer? - Questiono me sentando ao seu lado e colocando a mão em sua coxa. A mulher apoia a cabeça no meu ombro e boceja.

— Você sabe o que eu quero. - Fecha os olhos parecendo estar sonolenta ainda. — As crianças ainda não acordaram? - Pergunta confusa.

— Parece que não, devem estar cansados de ontem. - Fomos jogar boliche e saímos tarde demais.

Welcome (Camila/You G!p) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora