C2

4.6K 429 156
                                    

S/n Lyonne Cabello Point of View

— Parabéns, conseguiram. Estão aqui. - Entro na sala de cirurgia guiando os novos internos. Eles adentram o local olhando para tudo de forma curiosa e interessada, desacreditados que realmente estão nessa nova fase. — Essa sala de cirurgia parece uma alucinação de tanta tecnologia mas é muito real e cara então por favor, não toquem em nada. - Digo olhando diretamente para uma garota dos olhos puxados que toca no equipamento de forma curiosa, ela rapidamente tira a mão e me olha assustada. — Esse scanner custa o preço da minha casa, junto com o meu carro e a minha vida inteira. - Eles me olham interessados. — Eu aprecio a admiração de vocês mas esse equipamento é inútil sem cirurgiões altamente qualificados para opera-lo, e tudo isso é inútil sem vocês. Vocês vão usá-los para salvar vidas mas podem perder vidas porque é assim que funciona e tem dias que nada dá certo e perdemos vidas. - Eles me olham com atenção. — Sabiam que isso podia acontecer quando entraram para a medicina, portanto são corajosos. Agora vocês terão a primeira experiência ao observar uma cirurgia importante e simples, então por favor, caminhem até a galeria lá em cima e assistem com atenção. - Eles assentem e olho para cima observando todos os cirurgiões e chefes presentes do outro lado reservado para assistir a minha cirurgia. Os novos internos se dirigem lá pra cima em seus lugares e se sentam esperando começarmos os preparamentos.

Inicio a cirurgia que se estendeu por 2 horas.

— Foi um sucesso, os internos estão animados e satisfeitos, você foi brilhante, como sempre. - Minha chefe, Dakota Jonhson, diz me olhando. Ofereço um sorriso agradecido. — Como está sua esposa? - Pergunta interessada.

— Está bem. - Respondo educada.

— Ótimo. - Ela sorri me olhando com seus olhos azuis. — Daqui a alguns dias você entra de férias, tem ideia do que vai fazer? - Pergunta curiosa encostando as costas na poltrona e pegando a caneta, que balança entre seus dedos.

Molho os lábios tirando a atenção de suas mãos.

— Planejo passar mais tempo em casa. - Sorri para ela. — Sabe como é, nossas vidas são corridas e quase não dá tempo de curtir o nosso lar e respirar mais ar puro com a nossa família então, vou reservar meu tempo totalmente para eles agora. - Comento me lembrando da minha família.

— Entendo bem. Eu fiz questão de manter a sua escala até os últimos dias trabalhados para que você liderasse essa nova turma de internos porquê eu adoro sua gestão, você é uma cirurgiã traumatologista excepcional e eu jamais vou cansar de dizer isso. Quando te fiz aquela proposta para ingressar como chefe de cirurgia, eu já via um futuro brilhante para você, eu sabia que você seria grande, que iria inspirar jovens a serem como você. E sei que fez isso e não pude evitar de, pelo menos fazer com que você dê um pontapé nesses novos que iniciam. Iremos cuidar de tudo quando tirar suas férias mas, você terá feito o seu melhor antes, eles precisavam saber quem é S/n Lyonne. - Ela diz divertida. Acabo sorrindo sem graça com seus elogios.

— Agradeço demais por toda a confiança que tem em mim, garanto que eles serão incríveis e que não pegarei leve. - Ela pisca para mim. Me levanto colocando a mão nos bolsos do jaleco.

— O Peter convidou vocês para jantar lá em casa, você sabe como ele te adora. - Diz se referindo ao seu marido.

— Eu irei, vou avisar a Camila. - Ela assente dizendo que vai marcar o dia certo e então nos despedimos e eu saio da sala.

— Ainda bem que te encontrei, estou com um problemão. - Tyler aparece do nada segurando meu braço e me puxando para um corredor vazio. Ele é mais baixo e magro que eu, tem cabelos loiros em um topete e olhos azuis.

— O que você arrumou dessa vez? - Pergunto já sabendo que ele não para quieto.

— Acabei flertando com o socorrista e agora ele está atrás de mim, olhe. - Aponta para o corredor que ele me tirou. Olho para o lado colocando a cabeça na esquina vendo o homem vir em nossa direção olhando para todos os lados. — Por favor, dê um jeito nele e diz que eu morri! - Me empurra para o outro lado e eu paro na frente do homem no outro corredor. Respiro fundo pensando na furada que eu me meti.

Welcome (Camila/You G!p) - Segunda TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora