Pessoal, que história gostosa de escrever, sério. Obrigada a todas, todos e todes por me acompanhar até aqui, por cada comentário, elogio e incentivo, todos foram vistos e apreciados então meus sinceros agradecimentos. Welcome se encerra porém outras obras ainda estão em andamento e pretendo finalizar também, fiquem ligados.
Siga o último capítulo de Welcome.
S/n Cabello Lyonne Point of View
O tempo passa tão rápido que ao menos percebemos a nossa juventude indo embora. Quer dizer, parecia ser ontem quando eu estava estudando em meu quarto sem saber bem como seria seria minha vida, entende?
Sentimos na maioria das vezes que se demora a acontecer algo mas na verdade quando notamos o tempo já se foi. E é sempre assim, passa muito rápido.
— Mama, você está viajando de novo. - Estela diz sorrindo radiante me fazendo sair de meu transe. Olho para a minha pequena menina vestida de noiva e meu coração acelera mais rápido. — Não vai chorar de novo, vai? - Se aproxima segurando minhas mãos e sinto meus olhos ficarem lacrimejados.
— Não, claro que não. Caiu apenas uma trave em meu olho. - Brinco fazendo ela rir mais uma vez.
— Como estou? - Dá uma volta me mostrando os detalhes de seu vestido e meu peito se enche de amor.
— Linda, minha filha. Você está perfeita. - Elogio me sentindo emocionada. Enxugo as lágrimas que rolam de meu rosto tentando me concentrar e não ser tão emotiva assim. — Sua mãe vai chorar mais do que eu. - Desconverso sorrindo.
— Antes de subir ao altar eu queria te falar algumas coisas. - Toma minha curiosidade, então olho para ela com o cenho franzido secando o canto dos olhos. — Quero te agradecer por me amar tanto assim, graças a você eu sou tudo isso aqui e posso dizer que me tornei uma grande mulher, que consegui alcançar meus objetivos pois você me ensinou assim. Obrigada por tudo mãe, você é a minha super heroína, sempre foi e eu te amo muito. Obrigada por me apoiar em todos os momentos, por me amar quando eu não merecia e por estar ao meu lado nos momentos bons e ruins. Eu te agradeço até mesmo por ter me envergonhado tanto na minha adolescência falando abertamente sobre sexo e fazendo meus amigos encherem meu saco ao quererem ir para a nossa casa apenas pra você dar conselhos a eles. - Diz me fazendo rir. — Enfim, obrigada por ser incrível para mim, você é a melhor mãe do mundo. Eu te amo. - Um sorriso bobo se abre em meu rosto então abraço minha filha apertado com emoção e as lágrimas rolam abertamente sem que eu não consiga mais segurar.
— Também quero fazer parte desse abraço. - Ouvimos a voz de Camila, olho para o lado vendo minha esposa se aproximar lentamente com seus cabelos um pouco brancos. Ela está ainda mais linda que antes.
Camila fez 68, eu estou com 55 anos. Não disse que o tempo passou rápido?
Ethan e Lucca estão casados e com filhos, lindos netinhos que correm pela nossa vida todos os dias. Minha mãe está bem velhinha mas continua forte como um touro e eu agradeço todos os dias por isso pois ela é uma das primeiras da fila da igreja que irá ver com seus próprios olhos a minha filha casando.
[...]
— Crianças, cuidado! Vocês irão derrubar a vó de vocês! - Pego Angelina em meu colo que sorri e se debate ao ser capturado. Ela é a filha mais nova de Lucca.
— Vovó, quem começou foi o Peter! - Acusa seu irmão mais velho.
— Eu juro que não fui eu, vó! - O garoto se aproxima com uma cara sapeca. Camila anda devagar vindo em nossa direção.
— Meus amores, fiz biscoitos para vocês. - Avisa sorrindo e os pequenos correm até ela abraçando suas pernas. — Amor, ligue para o Ethan avisando que a Estela virá mais cedo com os vinhos, diga para ele trazer outra coisa. - Pede e eu assinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome (Camila/You G!p) - Segunda Temporada
FanfictionAgora com suas vidas totalmente entrelaçadas, S/n e Camila vivem a experiência de compartilhar diariamente a rotina de casadas, lidando com o crescimentos de seus filhos e dividindo responsabilidades. Boas-vindas a essa nova era. FANFIC YOU G!P