SOMOS 250 MIL LEITURAS!

151 7 2
                                    

Hoje é um dia histórico para mim! Somos 250 mil leituras só em Indomavel Desejo!

Essa história nasceu de um sonho e se tornou uma realidade quando eu vi aquele número 250,000 estampado na tela principal do meu Wattad logo que entrei hoje mais cedo. São muitas palavras e poucas formas de me expressar da forma que eu realmente gostaria, mas quero começar agradecendo DEMAIS a todos os leitores dessa minha obra que vem conquistando a todos com tanta sinceridade, empolgação e emoção.

Eu mesmo nunca imaginei que escreveria para mulheres em sendo eu tão desajeitado e sem o menor sex appel para conquistar mulheres quando comecei a escrever essa história. Como eu disse, a primeira ideia veio de um sonho que eu tive; uma menina que era auxiliar de entregas dos correios e que tinha um p**** no lugar de uma ppk. Desde então, esse sonho ganhou formas, cores e eu mergulhei, investi tempo e dinheiro construindo ISSO, essa obra emocionante, erótica e profunda. Talvez Desejo seja a obra mais profunda que eu já escrevi, porque é a mais próxima de humanidade! Já que o meu foco e o meu grande amor sempre foi a distopia e ficção.

Quero dizer que vou continuar produzindo conteúdos para Indomavel Desejo, começando por essas maravilhosas capas comemorativas que vão estampar as versões definitivas de Indomavel Desejo na Amazon Kindle - lembrando que a edição definitiva de Indomavel Desejo estará aqui até maio, e depois será substituida por Indomavel Prazer e assim até que todos vocês consigam ler a minha obra de graça!

Por enquanto, se puder me ajudar COM LEITURAS e COMPRAS, compre Indomavel Desejo na Amazon ou leia gratuitamente no Kindle Unlimited.

Minha pagina: https://www.amazon.com.br/kindle-dbs/entity/author/B08WKQ65VJ ou #PedroAlves

Meu Indomável Desejo (Livro 1) - CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora