O último ato estava se aproximando, foram duas horas de emoções que eu pensei que jamais passaria; chorei, ri, comemorei e Johanna fez o mesmo, comentando cada coisa que passava com mais detalhes que eu conseguia entender, ela devia adorar esse tipo de arte, assim como eu, assim como descreveu no dia em que saímos pela primeira vez.
Depois de diversas traições que resultaram em um verdadeiro conflito interno, a lady Calliope deu um golpe no rei junto com o general do exército e eles subiram ao trono.
O casal que estava desaparecido desde cinco atos anteriores, resolveu aparecer, mas nisso foram capturados e torturados, a nova rainha ameaçou o jovem soldado que tinha ficado mais forte e revelou que ele se tratava de um filho perdido do rei com uma plebeia — o que em tese o classificava como rei legitimo e meio irmão de Carmem. Nisso ele foi forçado a engravida-la e lhe dar um filho que nasceu morto, no último instante, a princesa encantada convenceu Marco de que sua madrasta era ruim e ele não praguejou ao planejar a morte dela com veneno e ela caiu como um patinho.
Assumindo o trono, ele se casou com ela e ambos resolveram esconder que eram meio irmãos para todo o sempre.
Eu sequei os olhos com um lenço antes das luzes brancas se acenderem nos grandes lustres do teto e iluminarem todo o salão. O enorme cast com o rei, a "rainha", a princesa, Marco e vários outros componentes se aproximou do centro do palco e todos se curvaram em uma grande reverência ao publico pois a plateia os aplaudia de pé.
FOI TÃO INCRIVEL!
Logo, as pessoas começaram a sair quando as cortinas enfim abaixaram e as milhares de fotografias tiradas pararam. As vozes ao redor eram apenas comentários tecidos acerca da peça que para alguns foi um achado incrível, a melhor peças de suas vidas — o que para mim era verdade. Enquanto que uns acharam mais ou menos ou ruim, bando de críticos de meia tigela!
Lentamente, as ondas de pessoas se dispersavam pelo lugar, e nós também começamos a caminhar entre as cadeiras até chegar a escada que leva lá para frente.
— Ela é incrível, não?!
— Sim, tenho muito orgulho de sua perspicácia ao contracenar por quase duas horas sem perder o folego — Johanna torce os lábios enquanto ainda estamos de mãos dadas, uma olhando de maneira doce para a outra, eu de uma forma agradecida pela surpresa e ela agradecida por eu ter gostado. — Quer conhece-la?
— Quem? Janine?
— Sim, quer conhece-la pessoalmente?
— Quero sim! — grito de entusiasmo.
Johanna toma a minha mão esquerda e descemos os degraus da escadaria um pouco larga, então fomos para a direita onde havia uma escada de metal preta que subia até o palco, uau, estou pisando no mesmo assoalho de madeira que Janine Blanchet pisou!
Meu coração pula de alegria, a sua energia está presente nesse lugar, eu posso sentir.
Nós caminhamos por um pequeno corredor e depois viramos a direita novamente em uma porta que seria a parte detrás do palco com os cenários giratórios, ali, parte do cast estava trocando de roupas, todas pessoas conceituadas, simpáticas e homens bonitos que pareciam atores de cinema estrangeiro.
Próximo do amontado de gente, estava a senhorita de cabelos lisos numa cor que oscilava entre o preto e o azul noturno, estilosamente repicados com alguma lamina. Alta, formosa, de pele morena bronzeada e com olhos amendoados, Janine estava a beber muita agua.
— Janine — Johanna a chama de longe e prontamente busca aproximação.
— Minha amiga! — Janine em contrapartida encurta o caminho e a recepciona com um caloroso abraço em que ambas chegam a se dobrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Indomável Desejo (Livro 1) - CONCLUIDO
ChickLitSinopse Cecilia Winsloe é vista por todos como uma estranha e reclusa garota. Aos doze anos descobriu ser hermafrodita - uma anomalia genética em seu corpo que a faz ter caracteristicas de ambos os orgãos; masculino e feminino. E que transforma sua...