Então estou piscando, uma e outra vez antes que pudesse focar meu olhar a frente com os óculos embaçados pela minha própria respiração. Era apenas uma mulher, mas uma mulher que conseguiu me arrancar um suspiro por ser exatamente igual ao que eu gostaria de ser. Ela deu um curto sorriso esperando que eu dissesse alguma coisa, mas eu engasguei, pois naquele momento só queria saber se ela me daria uma receita para que eu ficasse tão bonita quanto ela. Uma mulher de feições rigorosas no rosto, os cabelos médios que batiam abaixo do ombro num tom de ruivo alaranjado, desfiado lindamente, os olhos intensos num tom de cinza que parecia transparente e o corpo de causar inveja a qualquer pessoa na terra. Somente depois de intermináveis segundos que consegui pensar em alguma coisa que não fosse aqueles olhos me observando, me medindo, querendo descobrir os meus segredos.
— Er... eu... sou Cecilia Winsloe da IMS — era a terceira vez que repetia a mesma coisa, e cada vez que dizia parecia perder cada vez mais o sentido. Tímida, eu encarei o chão. — Tenho uma entrega para... Johanna Mitchel. Se encontra?
Ela tinha um crachá pregado ao seu vestido branco de alças, nele dizia "Johanna Mitchel — Gerente de operações", eu desfiei um pouco o olhar para evitar se constranger ainda mais.
— Sim. Sou eu. Me ligaram dizendo que poderia chegar entre hoje e sexta.
— Chegou hoje... a pouco.
Não tinha porque reclamar que essa coisa chegou justamente no meu horário de almoço que era de meia hora apenas, enfim...
— Nossa, mas... — ela olhou seu relógio de ouro no pulso esquerdo. — Pelo horário... deveria de estar no seu almoço. Estou certa?
— Sim! — respondo de pressa pela surpresa dela saber disso e por notar.
— Desculpe então — ela se abaixa e pega uma espécie de lamina para abrir a embalagem. — Era de suma importância que isso chegasse as minhas mãos ainda hoje, já que tem data de validade — a moça então abaixa a caixa no chão me privando de ver o que tinha dentro, talvez eu nunca soubesse e na verdade nem me interessava tanto. — Sabia que você pode ter salvo uma vida?
Eu não sabia.
— N... não sabia, mas... fico feliz por ajudar... poderia assinar essa prancheta para mim?
Estava ficando desconfortável devido a observação rigorosa que ela fazia na minha expressão e também pelo o que eu via nela, seios firmes sem vergonha de mostrar, cintura do tipo que perde horas na academia e come coisas cheias de frescura, além de que ela parece ter uns 30 anos e está perfeita e de bem consigo mesma.
— Vocês da IMS são tão eficientes. Acho que nunca te vi por lá... Cecilia? Isso... você é nova na empresa? — quando ela levanta o olhar, percebe que estou observando a sua mão dando um leve traço no M do seu sobrenome. Ela tem uma voz sensual e profunda além de pausada e ritmada.
— Sim... — eu desperto. — Não! Quero dizer... tenho 4 anos de empresa, mas... saio muito pouco do meu setor para fazer entregas.
— Eu entendo... — ela me devolve a prancheta. — Gostei dos seus olhos. Já ouviu falar que garotas com olhos castanhos são diferentes?
Eu sou diferente.
— Na verdade... não.
— Aqui é considerado um excêntrico charme visto que poucas pessoas tem, sim? Posso acompanha-la até a porta?
— Pois sim... e... poderíamos descer pelo elevador?
— Problemas com as regras? — ela passou a mão pelos seus cabelos enquanto sua boca cheia de um batom vermelho parece viva. — Acontece com todos, por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Indomável Desejo (Livro 1) - CONCLUIDO
ChickLitSinopse Cecilia Winsloe é vista por todos como uma estranha e reclusa garota. Aos doze anos descobriu ser hermafrodita - uma anomalia genética em seu corpo que a faz ter caracteristicas de ambos os orgãos; masculino e feminino. E que transforma sua...