Especial: Entrevista com Cecilia e Johanna

4.5K 235 21
                                    

Olá querido leitor, eu sou Pedro de Roche, saiba que é uma honra que você tenha chegado até aqui, hoje somos 1200 views e para tanto, exige uma comemoração a altura, então eu decidi fazer esse brincadeira em que Lauren do livro de Genesis: Entre deuses e homens entrevista Cecilia e Johanna de "Meu Indomavel Desejo", confira.

****

O cenário do programa estava quase pronto, as luzes ainda jaziam desligadas e a plateia murmurava palavras de anseio enquanto seguravam seus panfletos que estavam bem as faces das duas estrelas que protagonizam o romance mais cool do momento "Meu Indomável Desejo".

Eu ajustei o meu vestido azul a altura do joelho para não atrapalhar quando eu fosse me levantar, arrumei os cabelos e verifiquei uma ultima vez minha maquiagem para saber se estava bem e pronta para filmar, o produtor deu sinal verde e luzes brancas iluminaram o cenário, além de uma animada musica e um coro de palmas.

- Olá, eu sou Lauren Courtney de Genesis: Entre deuses e homens e hoje estou aqui para mais um entrevista com personagens, eu sei, todos estamos ansiosos para saber o futuro das nossas queridas garotas que gostam de garotas e elas vem com tudo para falar sobre a obra mais adorada pelas leitores com idade entre 19 e 27 anos. Podem entrar, Cecilia e Johanna!

As pessoas vão a loucura, as palmas e os assovios se tornam mais intensos quando um par de portas de cor creme se abrem aos fundos do palco pintado em cores neutras, de lá, Cecilia e Johanna chegam sorrindo, com suas melhores vestes e na melhor fase de suas vidas após o final da gravação de Indomável Paixão - Cuidado, pode conter spoilers se você for muito curioso.

Elas se direcionaram a mim, Johanna estava em um belo vestido vermelho de pedrarias, Cecilia trajava um short médio de linho e uma blusa capaz de marcar suas belas curvas - As vezes até sinto saudade dos tempos em que eu mesma era como Cecilia no começo de Genesis, Pedro, o escritor tomou todos os cuidados para dar um pouco dessa essência de inocência a todos os seus protagonistas mulheres.

Johanna se sentou e Cecilia logo em seguida, elas se deram as mãos levando todos ao delírio.

- Meninas, céus, achei que não teríamos tempo para uma entrevista como essas, mas agradeço aos seus assessores por terem liberado, obrigado moços o/

- É um prazer estar aqui com você, Lauren, adoramos sua participação em Genesis- Disse Cecilia.

- O prazer é meu, mas, nossa, eu tenho tantas perguntas e tão pouco tempo! Tá, vamos lá, Johanna, já que você geralmente é tão falante, por que não diz aos leitores o que você leva como experiencia de "Indomável Desejo".

- Sabe, Lauren- Ela tem uma voz sedutora e um olhar penetrante, olha-la por certo tempo é suficiente para fazer qualquer um corar, até mesmo eu. - Eu estava um pouco receosa com o meu papel justamente porque não sou uma boa atriz, não sei fingir sentimentos e as vezes sou um pouco sincera demais, gosto de pontuar o que acho incorreto e o que acho certo ainda mais. Entretanto, Indomável Desejo foi uma experiencia reveladora, divertida e que me trouxe bons retornos- Ela olhou para a amada com paixão.

- E você, Cecilia? De certo você tem algo a nos dizer.

- Tenho sim, essa trilogia de Indomável Desejo é a realização de um sonho, pois se trata de aceitar as nossas diferenças, aceitar as coisas boas e ruins que a vida nos propõe. Por exemplo, nasci hermafrodita, tive meus tempos de crise emocional mas nunca realmente desisti... claro, tive momentos de fraqueza, mas Johanna me ajudou a superar.

Owt! Elas eram perfeitas, feitas uma para a outra, dava para ver isso em seus olhares e sorrisos, Cecilia até mesmo corou um pouco, ela se dobrou na cadeira e cruzou as pernas uma sobre a outra.

- Vocês são incríveis, conte para o nosso leitor especial o que ele pode esperar do resto da obra como um todo.

- Até então estávamos nas fases de descobertas, mas depois de certo tempo, quando começamos a nos conhecer melhor as coisas começaram a esquentar, Johanna é incrivel quando se trata de surpresas e eu quando se fala de emoções fortes, Indomável Desejo é uma obra para pessoas que realmente sabem apreciar um pouco de drama, emoção e humor..

Todos aplaudimos sua bela e precisa resposta.

- E sobre os seus parceiros de gravação? A Dakota que é a garota mais adoravel do mundo, o Nowa gostosão e os outros.

- Sinceramente, eu gosto da Dakota, fora das câmeras ela é uma mulher incrível e uma médica dedicada, o problema é que o seu ciume foi capaz de destruir a amizade que tínhamos. De Alice eu não tenho muito o que falar, apenas que ela esta me acompanhando desde que entrei nos hospital. Mas o meu carinho especial vai para Selene, ela me conhece melhor do que ninguém e quando algo acontece... é ela que me faz parar de chorar ou de sofrer.

- Já eu sou uma garota de poucos amigos, sempre fui, mas na IMS e fora dela eu tenho Nowa que me conhece a muito tempo, fizemos o ensino médio juntos e...foi ele que me arranjou esse emprego.

- E como vocês chegaram a esse ponto? Digo, a resolução dos três livros, do romance de vocês, onde essa relação linda que vocês tem pode chegar?

Johanna suspirou e deu uma olhadela para Cecilia, como se lhe segredasse alguma coisa que nós, curiosos obviamente não saberíamos se não fossemos até o final de Paixão, por que eu não terminei de le-lo ainda?!

- A nossa relação se construiu acerca de superações e rompimento de barreiras, tanto eu quanto a nossa adorável Cecilia reservamos segredos que o leitor vai adorar descobrir, tem alguns que ficam de olhos esbugalhados nas scenes e podemos dizer que vai haver esse tipo de surpresa quando nossos 2 segredos forem revelados.

- Meu deus, isso é de arrasar corações- Eu toco meu próprio peito num gesto contemplativo, enquanto imagino o que pode ter rolado atrás daqueles sets em mais de um ano de gravações, o que resultou em 3 livros cheios, com alguns especiais em Paixão. - Ultima pergunta, rapidinho, é rapidinho produção! - Eu resmungo para eles que batucavam em meus ouvidos. - Vocês se casam?

Cecilia atravessou seus cabelos com as mãos e ambas riram da nossa frustração em não poder avançar no tempo para responder a essa pergunta, pois todo casal, não importa o que aconteça eles vão se casar, deve ser assim!

- Isso você descobrira em Paixão que é o capitulo final da nossa história- Johanna virou-se na direção de Cecilia para toma-la em um abraço reconfortante e um beijo no topo da cabeça. - Entretanto, Desejo e Prazer reservam muitas surpresas para o leitor que quiser saber até onde a nossa paixão pode chegar.

- Então ficarei aqui na minha ansiedade, guardando lagrimas de emoção por cada novo capitulo que sai toda segunda e quarta, certo.

Elas balançaram a cabeça. Com isso, uma musica de fundo ressoou anunciando que não tínhamos mais tempo para gastar, nem parece que essa leitura demorou sei la, uns cinco minutos, pareceu bem mais rápido!

- Aguardamos a todos em Indomável Desejo.

- Obrigada meninas.

Eu corro para abraça-las e me despedir de vocês, meus fãs, já que sou mais famosa que Cecilia Winsloe haha. Logo depois, os cenários ficaram escuros e as câmeras baixaram proclamando a nossa despedida final.

E esse foi o entrevista com personagens, não perca os próximos especiais.

Meu Indomável Desejo (Livro 1) - CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora