Especial Cecilia e Johanna! (Johanna)

1.6K 48 1
                                    

Hello meus queridos! Aqui é Pedro de Roche e eu trouxe esse especial incrivel para vocês acerca de coisas que não estão no livro e fazem parte apenas da minha concepção como autor e criador das 4 obras que compõem a série Indomavel Desejo.

Hoje eu vou estar falando para vocês das fases da vida de Johanna e Cecilia! Cada fase é marcada por uma musica que descreve esse momento e o que ele representa, taokei? Então vamos lá!

5 anos - Miley Cyrus - Malibu.
Por que escolhi essa musica: Johanna Mitchel é conhecida por ter nascido e crescido em um berço de ouro. Desde muito cedo sempre teve o que queria; brinquedos, funcionarios, roupas, acessorios e afins. Entretanto, entre os cinco e os 15 anos, ela não dava muito valor para a aparencia, nem para a personalidade. Por incrivel que pareça, ela era uma criança muito inocente, divertida e que não sabia conversar; era timida a ponto de se esconder na barra da saia da mãe. Essa musica fala basicamente sobre o que ela sente em relação ao que tem.

17 anos - CL - Hello Bitches.
Por que escolhi essa musica: Musica tema de Minha Indomavel Luxuria! Nem preciso falar muita coisa. A Johanna Mitchel de 17 anos é capaz de pisar até no papa se ele der mole; desbocada, debochada, luxuriosa, divertida e desaforada. Essa fase é marcada por uma superação de tudo o que deu errado durante a adolescencia de Johanna. Ela aprendeu a se vestir, a se portar como uma Mitchel e a mãe estava sempre por perto na tentativa de protege-la - um dos motivos pelo qual ela se tornou rebelde e se achava independente de tudo.

23 anos - Alice Cooper - Poison.
Por que escolhi essa musica: Bem, essa musica reflete o relacionamento de Johanna com Richard, no quão conturbado e confuso ele é. Nos pontos altos, Richard da sexo, prazer e conforto para Johanna sendo que ela conseguiu o que mais queria apenas quando incentiva por ele; a sua liberdade. Mas, aparentemente essa liberdade custou muito caro, pois só trouxe infelicidades e inseguranças para ela.

27 anos - KT Tunstall - Suddenly I See
Por que escolhi essa musica: "De repente percebo". Acredito que essa musica tenha sido composta com um cunho de lesbianismo ou uma admiração pelo feminino a partir da visão de uma outra mulher. Foi mais ou menos assim que a Johanna de 27 anos, recem divorciada se sentia diante de Beatrice Vaz e o novo; o sexo com as amigas, a atenção que ela passou a dar as mulheres, o jeito com que via o corpo feminino e afins.

31 anos - Jessy J - Masterpeace.
Por que escolhi essa musica: Johanna Mitchel é uma obra prima em todos os sentidos! Aos 31 anos ela vive o periodo de maior amadurecimento pessoal e espiritual sendo que até então reforçava a ligação que tinha com a sua médica favorita; quem a motivou a seguir o mesmo caminho. Johanna se sente livre para explorar o mundo, mas está tão fodida que a sua compreensão se torna vaga e tudo o que quer é atenção, é se sentir amada, apreciada e saciada sexualmente. Essa fase também é vista como o momento de transformação dela quando conhece Cecilia e elas embarcam numa nova e emocionante aventura que torna a obraprima ainda melhor.

Então, o que achou desse especial sobre Johanna Mitchel? Saiba que o da Cecilia está disponivel lá em Minha IndomavelLuxuria! Adicione o livro e veja como foi a transformação da nossa garota amorosa.

Meu Indomável Desejo (Livro 1) - CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora