Capitulo 3

8.5K 550 120
                                    

Lá pelas onze da noite eu cheguei em casa, tentei fazer o mínimo de barulho para não acordar a senhora Agatha ouvidos de lince e subi as escadas nas pontas dos pés já sem minhas sandálias que faziam barulho, toquei a maçaneta.

— Winsloe!

E tive que entrar correndo, fechar a porta e colocar os três trincos às pressas para não precisar falar com essa velha que me deixa aborrecida só de existir.

A sala e a cozinha estavam escuras, provavelmente mamãe já dormia em paz no seu quarto, talvez sim, eu ouvi um radinho tocando baixo músicas antigas que ela adorava e era a única coisa que a ajudava dormir bem, todas as noites ela ia dormir da mesma forma, ligava o rádio, colocava suas meias roxas e dormia. Eu entrei sorrateiramente e o desliguei, ela estava toda enrolada entre os lençóis, então apenas beijei sua testa e parti para o meu quarto onde joguei a bolsa sobre as tralhas e me atirei sobre a cama resmungando pelo cansaço.

Me virei para cima encarando o teto e depois me puis a pensar nas coisas que vivi hoje, como sempre fazia, cada dia desperdiçado, a rotina entediante que era sair para trabalhar, ir para a faculdade, voltar para casa tarde da noite, pensar no dia que tive e na hora de dormir ainda continuar pensando no que eu possuo, era algo que vinha automaticamente, assim que eu colocava os pés no quarto começava a pensar que sou impura, que tenho um órgão masculino no lugar de um feminino.

Eu ligo o computador no canto esquerdo em relação a porta que ficava em frente à minha cama, ele era relativamente novo e tinha uma tela maravilhosa, a melhor coisa era ver séries e filmes coloridos e cheios de vida, excelente para saciar todos os meus desejos, principalmente se estou no escuro total e o silencio já tomou a tudo ao meu redor, quando me pego pensando, já estou sentindo falta de assistir aos meus filmes e pensar como seria eu no lugar dessas pessoas que recebem muito bem pelo que fazem. Neles até tem pessoas, mulheres que são iguais a mim, mas que devem pensar diferente já que expõem suas coisas na internet em troca de dinheiro, MUITO dinheiro e parecem felizes.

Quando abro um vídeo, a introdução já diz tudo, eu mordo meu lábio, mesmo inibida sinto uma espécie de tesão percorrendo meu corpo e chegando até em baixo onde me recolho e só tenho que observar os detalhes e sentir cada vez mais tesão, algo magico, alguns gemidos leves passam pela minha garganta enquanto movimento e seguro com uma mão e com a outra afago meus próprios seios me contorcendo na cadeira, é uma sensação maravilhosa que todos podem ter, mas só eu sei como realmente é para mim já que levo um tempo até atingir o êxtase.

Eu suspiro exausta após cerca de 10 vídeos intensos. Por mais que odiasse aquele negócio pendurado no meio das minhas pernas, quando o gozo chegava era impossível nega-lo, principalmente quando "ejaculava" e revirara os olhos fazendo nós em meus cabelos involuntariamente.

Somente depois que limpei tudo e ajustei as minhas roupas que o cansaço chegou verdadeiramente, fora isso estou com fome e com sede, leva um tempo até que eu volte ao normal e depois só me dispa antes de ir tomar um banho e comer alguma coisa para então ir dormir.

* * * * *

Na manhã seguinte, noto o quão atrasada estou quando tenho um despertar súbito e confiro o reloginho, droga! Fui dormir tão tarde que esqueci de por essa merda para despertar, eu me levanto de pressa e já enfio a primeira roupa que encontro já que não fazia diferença sendo que teria de vestir o uniforme lá na empresa.

— Mamãe! — eu a chamo, entro no seu quarto com pressa, isso a desperta com um susto.

— O que foi filha? Oh, que horas são?

— Seis e vinte! Nowa deve ter passado e ido embora já, não precisa se levantar, dorme mais, vou só tomar um café e sair, vou de ônibus.

O meu horário de entrada geralmente era as 7 horas, mas como sempre fui extremamente rígida quanto a pontualidade, eu tinha de estar na empresa as 6:45 em ponto, se chegasse antes ficava olhando o relógio até que desse essa hora para bater o ponto, Nowa dizia que isso era uma bobagem enquanto eu sempre achei que se tratava de consideração comigo mesma e com o tempo.

Meu Indomável Desejo (Livro 1) - CONCLUIDOOnde histórias criam vida. Descubra agora