𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝘿𝙤𝙞𝙨

65 9 0
                                    

𝐍𝐚𝐯𝐢𝐨 𝐁𝐲𝐚𝐤𝐮𝐠𝐨𝐮

𝐒𝐚𝐤𝐮𝐫𝐚

Finalmente! Minha vingança estava caminhando para um triunfo, grande e chamativo. Aonde eu governaria sobre os ossos e sangue dos Uchihas.
Rin se infiltrou a 4 anos e eu sabia que ela seria ótima em enganar a todos, seu jeito delicado e inocente é, diferente do de Hinata, totalmente falso. A mulher sempre atuou muito bem e me lembro de ter pego dicas com a mesma quando mais nova.

Estava trancada em meu quarto aguardando que trouxessem meu prisioneiro e seu guarda idiota.
Minha vontade era de mata-lo assim que o visse, afinal Uchihas são como vermes, mas, como alguém que vem planejando uma vingança desde os 10 anos, eu era uma prodígio afinal! Eu não falharia e não me deixaria levar por desejos momentâneos, não quando o que eu precisava estava a um passo de ser adquirido.

Suspiro e me deixo levar pelos pensamentos. Veria Rin depois de anos, veria um Uchiha de perto e estaria sendo procurada por muitas e muitas pessoas, sorte a minha é que muita gente gosta de mim, ou me deve algo, e estão me ajudando.

O povo do País do Fogo sofriam demais, e se alguém ousasse tocar no nome do clã Haruno ou em como não gostavam de como os Uchihas regiam o país, eles eram mortos a sangue frio, com uma plateia para se ter noção do que a maldade do mundo era capaz, era por isso que isso não era mencionado.

Tinha homens sobre meu comando que me avisavam e me mantinham informada.

Saber que, para meu povo, os Uchihas não passavam de empecilho me alegrava, pois, assim eu tinha a certeza de que quando eu finalmente sentasse no trono e os liderasse, do modo certo e justo, eu seria aceita. Afinal, mesmo que não dissessem sempre, a admiração pelos Haruno era grande.

- Capitã, eles chegaram- Shikamaru, meu braço esquerdo, invade meu quarto sem nem mesmo bater, parecia eufórico e por dentro eu me encontrava igual.

O encaro por alguns segundos e abro um sorriso. Ele me olha com seu péssimo e monótono olhar de tédio, mas com algo a mais.

- O que?

- Esse seu sorriso capitã, tá assustador.

Aumento o sorriso e saio sem dizer mais nada, caminhando para a área principal tento lembrar de cada uma das minhas técnicas de tortura, todas que aplicarei no Uchiha e seu guardinha.
Assim que chego lá Rin corre e me abraça com um sorriso pequeno.

- Tão fácil engana-los- disse após o abraço, todos os tripulantes estavam em volta felizes pela volta de Rin. Alguns não a conheciam, mas, Rin era uma pessoa que conquista rápido as pessoas, sendo ela mesma ou não- quero conversar sobre algo mais tarde.

Encaro o Uchiha e o loiro ao lado dele, que pelas cartas que Rin mandara, era um Uzumaki, clã extinto, ele era um dos poucos sobreviventes e a família dele não me interessava em nada. Me aproximo e o Uzumaki está se contorcendo em dor, enquanto o Uchiha está caído.

- Neji.. Tenten- chamo e eles se aproximam- levem o Uzumaki para a sala de cirurgia e o Uchiha fica no porão. Acordem ele quando chegar lá.

Caminho para a sala e me preparo para assim salvar o Uzumaki, se ele sobreviver, uma vida inocente não terá sido tirada e se morrer, será um sacrifício para um bem maior.

...

- ME TIREM DAQUI AGORA!

Desci as escadas com calma e me deparei com uma Tenten admirando uma de suas adagas enquanto um Uchiha todo amarrado e com os olhos tampado se remexia gritando no chão.

- Tenten, suba.

Assim que eu acabo de falar, a mesma recolhe suas coisas e parte para cima, me deixando a sós com o pirralho. Vou até ele e o encaro, sabendo que por causa do pano ele não conseguia enxergar nada.

- Quem tá aí? Olha, eu tenho dinheiro tá legal? Eu sou a porra do príncipe de um dos maiores países desse mundo.

"O príncipe? Até parece, nada daquilo era dele, nada daquilo era da família Uchiha." Penso.

- Não ligo.- digo.

- O que você quer? Do que precisa? Me diz como está o meu amigo.

- Morrendo.

Quando termino ele parece se desesperar e mais uma vez começa a se remexer sem parar.

- Salvem ele, eu faço qualquer coisa, mas se deixarem ele morrer vocês sofrerão.

- Acha que me ameaçando fará com que eu ajude você?

- Onde tá a Rin? Aquela vagabun..- ele não termina de falar, pois faço o que a anos queria fazer, dou um chute na sua cara que o faz cuspir sangue e se assustar mais- o... O que foi isso?

Começo então a rir e me abaixo até ele, passo a língua pelo sangue que esta escorrendo pelos seus lábios e sussurro próximo a seu ouvido:

- Isso? É só o começo Uchiha.

- SALVA ELE... por favor, eu faço qualquer coisa.

- Qualquer uma?- pergunto já afastada.

- Qualquer, só por favor.. POR FAVOR.

- Beije meus pés.

Era nítido o divertimento em minha voz, eu faria ele se humilhar para mim, repetidas e repetidas vezes e nem isso me faria se sentir melhor, estava longe disso acontecer.

- Como...?- sua voz se perdeu.

Agarrei seu cabelo e puxei com firmeza seu corpo para cima, ouvindo ele murmurar de dor.

- Você não é surdo, eu sei. Beije.. meus.. pés.

Assim que o solto, ele balança a cabeça para todos os lados ainda sem conseguir enxergar, aproximo meus pés da sua mão e vejo quando ele ergue um e os beija, logo erguendo o outro e fazendo o mesmo que fez com o anterior.

- Meu amigo- ele começa logo após terminar- vocês vão salvar ele?

Fico alguns segundos o encarando. Ele estava encolhido e com medo, como um pássaro preso em uma gaiola.

- A cirurgia foi um sucesso Uchiha, ele já esta descansado. Faz tempo que ele está bem, minha querida Rin entende de medicina, ela não acertou em um ponto fatal, mas não entenda mal, ela não fez isso por que gosta de vocês, e sim por que ela não aceita mortes de inocentes.

Quando já estava no fim da escada para sair daquele lugar escuro e com aquele idiota, ouço do mesmo:

- Quem é você?

- Uma vingadora.

"E acredite Uchiha, terei minha vingança custe o que custar".

⭐️

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora