𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚
Sasuke já estava se cansando, mas a garota não demonstrava nem um sinal de que daria o braço a torcer.
Diferente de Sakura, estava bastante impressionado com a luta que se seguia, ele sentiu vontade de aprender tudo que a mulher a sua frente sabia, ela era impressionante aos seus olhos. Sakura usava a espada na mão esquerda e o punho da mão direita com uma facilidade incrível, nunca dando uma oportunidade direta de Sasuke se defender, sempre que ele atacava a garota para desarma-la, ela o socava com uma força absurda.
- Você até que luta bem, Uchiha- ele ouviu o divertimento na voz.
- Se você me der uma aula, posso melhorar- ele piscou pra ela, surpreendendo a garota. Talvez ele estivesse sendo ousado demais? Não ligava, sempre que lutava nada mais importava.
Ele podia treinar desde pequeno, mas só como divertimento, nunca poderia deixar que isso subisse a cabeça, pelo menos não antes. Nunca teve professores profissionais, mas considerava Itachi um.
- Quando você se tornar a rainha, eu posso ser seu guarda real, o que acha?
- O que te faz pensar que eu deixarei com que viva?.
Eles se afastam e ficam se encarando, ela tenta enfiar a espada próxima de seu coração, mas ele impede, aumentando o sorriso da rosada.
- Vai me matar? Então faça, não fique só anunciando.
Ele chuta a barriga de Sakura e a garota quase perde o equilíbrio, ela volta ao normal rapidamente e acerta socos com uma mão em seu braço, quase o quebrando, enquanto tenta o furar com o outro, Sasuke mais uma vez a chuta com força e assim ela cai levando consigo ele, quando chegam no chão, ela larga sua espada e, Sasuke que antes estava por cima é virado para baixo e ela faz com que ele solte sua espada também, a mão direita de Sakura aperta o pescoço dele, ele vê quando ela pega a espada novamente com sua mão esquerda e mira nele, os dois ficam parados por alguns segundos com ela o mirando a espada e seus olhar afiado.
Depois do que pareceu uma eternidade para Sasuke, ela o solta logo se afastando, fazendo o mesmo respirar aliviado.
- Vamos para o navio, perdedor- ela se vira de costa e fica parada esperando que ele fale algo. "Ele sempre tem algo para falar" Sakura ainda não sabia se essa parte do Uchiha era algo que ela gostava ou não.
- Reúna todos, seja uma companheira e uma capitã melhor, fique de luto e sofra ao lado deles, só então vá atrás dessa sua vingança idiota.
Claro, ele queria dizer muito mais, mas depois de quase chegar a morte ele sabia que desafiá-la era uma idiotice no momento. O peso de tudo que se passou caiu sobre ele denovo, as mortes e toda a dor.
Caminhou ao lado dela e esperou que ela voltasse para o bar, vendo que ela seguia de volta para o navio e não fazia menção de falar nada, ele resolveu perguntar o que ela faria com Konohamaru, já que ele se sentia bastante mal pelo garoto.
- O que vai falar para o Konohamaru?
- Que está tudo bem, é normal matar alguém e com o tempo ele se acostumará, claro que não está tudo bem ter sido uma inocente agora, mas é só não ser inocentes da próxima vez.
- Tudo bem matar? Desde que a pessoa seja do mal, certo?- perguntou com ironia- próxima vez? É normal?
- Claro- a rosada respondeu com o olhar pesado- quem peca em vida, paga em vida, não sabia disso?
Nesse momento eles já estavam parados e se encaravam com raiva, pelo menos Sasuke a olhava com raiva, já que a rosada deixava claro o deboche ali.
- Você se acha uma justiceira é? Ou eu estou do lado de um deus e não tô sabendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶
FanficSakura Haruno era só uma recém nascida quando teve tudo tomado de si, sua mãe, seu pai e seu reino. Sakura foi entregue a uma médica pirata e cresceu entre a brutalidade de brigas, roubos e mortes aos montes. Tendo que se provar melhor 2 vezes, a ga...