𝐇𝐢𝐧𝐚𝐭𝐚
Observo e dou ordens a todos do navio quando quase chegamos a vila afastada de tudo e todos.
As gotas de chuva já caiam, acho que nunca houve um momento que não chovesse por aqui, pelo menos era o que diziam e o que eu via.- Observando a paisagem?- TenTen pergunta.
- Não é muito bonita, mas dá pro gasto.- falo e rimos.
- Neji está ocupado fazendo a guarda daqueles dois junto com Karin.- fala fazendo um biquinho fofo nos lábios.
Então me lembro de como ficou tudo resolvido, os meninos teriam guardas a todos instantes até que provassem sua lealdade, mal respirariam sem alguém para observar.
- Falando no diabo e seus demônios- comentou e eu me virei, vendo Karin e Neji vindo com o Uchiha e o Uzumaki, que ainda me intrigava pelas mudanças de atitude, ou nervoso demais ou soltando piadas.
- Espero que eu seja o diabo- Karin diz rindo, logo depois de dar um beijo na bochecha de TenTen e um na minha.
- Não viaja, eu sou o diabo- dessa vez é Neji quem entra na brincadeira.
- Claro que você pensaria isso, bobo como sempre- TenTen se aproxima dele ignorando os rapazes e puxa Neji para um beijo longo e quase desesperado.
- Uau, a quanto tempo vocês não se veem?- o Loiro comenta e solta uma risada esperando que as pessoas rissem com ele, o que não acontece.
Assim que eles se afastam, Neji se aproxima e me abraça, sorrio no meio do abraço e fico resmungando em seu ouvido, sabendo que ele achava isso muito chato.
- Vocês todos são bem unidos- o Uchiha comenta.
- Somos todos uma família, companheiros ligados, ninguém abandona ou trai seu companheiro, seguimos juntos e ajudando uns aos outros sempre que precisar- Karin diz puxando TenTen para um lado e Neji para o outro, em um abraço de lado.
- Adoraria fazer parte disso- o Uchiha comenta.
- Nunca!- todos dissemos, incluindo o loiro.
Por que é que aquele Uchiha insistia naquilo? Ele sempre comentava uma coisa do tipo, tentando deixar claro que ele e sua família só tinham o clã de igual e o resto era tudo diferente. Tentando nos enganar talvez? Parte minha dizia que não era isso.
Seu olhar sempre estava na capitã, talvez tentando achar uma fraqueza, ele parecia quase sempre hipnotizado pelas ações dela, claro as vezes até eu ficava.
Embora a 2 dias atrás quando todos concordaram com a permanência deles aqui, eles tenham saído pouco do quarto, acho que devido aos surtos de negação do loiro e por isso nem compareceram a festa que todos fizeram.- Justo- ele comenta.
Sakura surge com um sorriso divertido nos lábios carregando uma Hana dormindo em suas costa, o Uchiha para de olhar para o mar e põe seus olhos nela, enquanto a mesma finge que ele e o Uzumaki não existem.
- Olá meus queridos e... vocês- ela começa- todos estão trabalhando mas vocês não, e olha que estamos chegando na vila, estão colocando o papo em dia por acaso?
- Pedimos desculpas capitã- TenTen e eu murmuramos e a mesma sai indo organizar todas as armas do navio.
- Já estamos trabalhando capitã, de olho neles como pediu- Karin falou e Neji concordou.
- Ótimo, Hina?
- Coloquei todos para fazerem seus afazeres, anotei quais comidas e bebidas acabaram, contei todo o dinheiro e ouro e não está faltando nada, pedi para cada um anotar as roupas, acessórios e tudo que estão precisando e já recebi as recompensas dessas semanas, tudo continua os mesmos valores. Sobre nossos aliados e infiltrados, eu e Shikamaru já lemos as cartas, nada de importante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶
ФанфикSakura Haruno era só uma recém nascida quando teve tudo tomado de si, sua mãe, seu pai e seu reino. Sakura foi entregue a uma médica pirata e cresceu entre a brutalidade de brigas, roubos e mortes aos montes. Tendo que se provar melhor 2 vezes, a ga...