𝘾𝙖𝙥í𝙩𝙪𝙡𝙤 𝙑𝙞𝙣𝙩𝙚 𝙚 𝙌𝙪𝙖𝙩𝙧𝙤

27 3 1
                                    

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚

- Ela saiu? Saiu assim sem mais nem menos?- Naruto perguntou desacreditado enquanto encarava a porta por onde a capitã e Sasuke haviam saído.

Ele não sabia de onde tinha tirado forças para falar, mas ver ela saindo daquele jeito o irritou, ela não disse nada! Ele estava ao lado de Konohamaru e depois de muito esforço conseguira tirar a arma da mão dele, que ainda tremia assustado.

- Vai ficar tudo bem- sussurrou Hanabi, que tinha Hinata nos braços e suspirava aliviada por sua irmã estar ali.

- Ei carinha.. bom, sobre o que aconteceu

- Cala- ele disse, mas Naruto não desistiu e continuou.

- Não foi culpa sua, só estava tentando fazer o que achava certo e

- CALA! A capitã, é ela, ela que vai me acalmar- disse o pequeno convicto daquilo, e ninguém ao redor dissera nada para contrariar sua decisão, ninguém exceto Naruto.

- Tá falando daquela que acabou de sair? A mesma que deu as costas para vocês? Ela não é a capi...

Antes que pudesse terminar, Lee já estava por cima de Naruto o socando, quando o loiro iria revidar, TenTen entrou no meio e o segurou, enquanto Neji, que não queria se intrometer, segurava Lee.

- Nunca mais fale dela, você não a conhece seu imbecil, ela está sofrendo como nós, e voltará quando estiver bem para conversar com todos, Sakura é uma humana como todos aqui.- Lee diz.

Naruto queria retrucar, mas antes que pudesse, Hinata se levanta com dificuldade e caminha até ele sobre os protestos de seus irmãos.

- Vamos conversar lá fora- a garota disse séria, logo após abrindo um sorriso que acalmou qualquer raiva que Naruto sentia no momento.

Ele podia não ter certeza de muitas coisas, mas sabia que aquele sorriso poderia salvar vidas sem dúvidas.

"Um anjo!" Se lembrou de quando a viu pela primeira vez e pensou que realmente fosse um.

Depois de uma breve discussão com o irmão e a cunhada, Hinata saiu para fora sendo acompanhada por Naruto.

- Não acredito que Rin morreu daquele jeito, e Obito? Não aguentei vê-lo sangrando- começou Naruto, esperando que a menina dissesse algo, e quando a olhou, a mesma o encarava com raiva- o que foi?

De repente ela o soca com força e ele arfa, tentando se manter de pé apesar da força da garota e da surpresa que sentira. Qual era o problema de todas aquelas mulheres? Elas eram mais fortes do que ele, sem dúvidas.

Naruto sente que no fundo mereceu aquele soco, seu rosto estava dolorido pelos punhos de Lee, e agora pelos de Hinata também.

- Merda- ela reclama de dor logo após o socar, e então depois pensa no que dizer, já que Naruto também não dizia nada- você tem algum cigarro aí?

Por que ela tinha que fumar? Ele não entendia como o cigarro, algo péssimo e que faz mal para a saúde, poderia agradar uma pessoa.

- Não, e você não deveria fumar, faz mal.

De novo a risada dela invade os ouvidos de Naruto, e ele mais uma vez se encanta com o som, era tão belo e ele sabia que nunca se cansaria de ouvi-lo, Hinata se encosta na parede do bar e espera que ele faça o mesmo, agora lado a lado com ele, ela começa:

- Você sabe qual a estimativa de duração de vida de um pirata?

Silêncio, ele não sabia e não queria saber. Rin era nova e havia partido sem ter vivido quase nada, ele pensava.

𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶Onde histórias criam vida. Descubra agora