𝙴𝚜𝚜𝚎 𝚋𝚘̂𝚗𝚞𝚜 𝚎́ 𝚍𝚊 𝚂𝚊𝚔𝚞𝚛𝚊 𝚎 𝚃𝚜𝚞𝚗𝚊𝚍𝚎.
𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫𝐚
A manhã mal havia chegado e já era possível ouvir gritos de Jiraya.
A pequena garota de cabelos rosas estava mais uma vez encrencada por ter mexido em suas coisas.Não estavam no navio, pelo contrário, estavam saqueando uma vila pequena quando tudo ocorrera. Tinham que ser rápidos, um posto da marinha existia ali e Jiraya podia ser considerado um dos piratas mais procurados.
Ele ligava? Não no momento, corria atrás da garotinha de 7 anos, que segurava em sua mão uma grande adaga e que cortava as pessoas em seu caminho, eram cortes inofensivos, mas faziam com que resquícios de sangue aparecessem para alegrar a pequena.
Quando teve a certeza de que estava conseguindo escapar do homem, o mesmo a pegou e jogou sobre seus ombros, acabando então com sua brincadeira e dando sermões que ela estava cansada de ouvir.Voltando carregada para o navio, ela tentava fazer birra e convencer Jiraya com sua "doçura" que quase sempre funcionava, quase!
Enquanto via todos os outros piratas companheiros correndo com o que haviam roubado, sendo perseguidos pelos moradores e até alguns da marinha. Foi jogada por Jiraya como se não fosse nada e sentiu, quando todos já estavam dentro, o navio se movendo para longe dali com uma velocidade que poucos navios possuiam.Então novamente Jiraya a pegou, dessa vez pelo braço e a levou para Tsunade, relatando para a mulher tudo que ela fez. Quando a mulher a olhou, suspirou com raiva e revirou os olhos como se Sakura, a pequena garota parada em sua frente, fosse um fardo que já estivesse cansada de possuir.
Ali, a garota perdeu seu sorriso e olhar divertido. Ela entregou a adaga de Jiraya e se colocou ereta em frente a sua mestra, que também era sua tia, mas era proibida de mencionar sobre isso, já que esse fato irritava Tsunade.Algo sobre os Senjus serem uns idiotas quase extintos e sua mãe uma boba ingênua como todos os Harunos.
O que a deixava triste, tanto por ser uma Senju como por ser uma Haruno.- Peço perdão, mestra Tsunade.
- Calada. Vá estudar, os livros estão em cima da mesa, depois você irá continuar o treinamento de espadas e armas.
Sakura então, esquecendo da diversão de minutos atrás, se dirige até a mesa e fica lá por horas, estudando sobre medicina, lutas, Uchihas e Senjus e Harunos.
Ela sabia que não poderia ser como seu clã Haruno, que toda vez que tinha oportunidade, era criticado por sua tia-mestra. Se Tsunade dizia que ser como eles era uma idiotice e uma perda de tempo, então ela levaria isso como uma valiosa lição para a vida.
"Nunca haverá um Uchiha que terá seu final feliz com uma Senju" ela lera. Claro que não haveria, os Uchihas não teriam seu final feliz com ninguém, Tsunade já havia deixado claro que o único motivo para ela ter tido a sorte da sobrevivência, era para se vingar pelo seu clã e fazer a diferença, se tornando aquela que apagaria todos os outros fracassos que ocorreram em sua família.
Ela nem notou quando Temari, com seus 12 anos, entrara correndo na sala, ela não podia estar ali Sakura sabia, mas a garota parecia eufórica e segurava um livro nas mãos, o escondendo.
- Tema? O que foi?
- Saky, não tenho tempo para conversar ok? Roubei alguns livros do quarto do Shikamaru achando que eram dele, mas era do Asuma, já escondi os outros, agora toma esse.
Temari jogou o livro em seu colo e correu para fora. A garota não podia se desconcentrar da leitura que Tsunade ordenou pois logo seria chamada para o treinamento, mas parada ali encarando a capa de um livro totalmente diferente, a curiosidade á fez se esquecer de qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙴𝚗𝚝𝚛𝚎 𝐌𝐚𝐫𝐞𝐬, 𝑅𝑒𝑖𝑛𝑜𝑠 E.. O 𝗔𝗺𝗼𝗿- 𝘚𝘢𝘴𝘶𝘚𝘢𝘬𝘶
FanfictionSakura Haruno era só uma recém nascida quando teve tudo tomado de si, sua mãe, seu pai e seu reino. Sakura foi entregue a uma médica pirata e cresceu entre a brutalidade de brigas, roubos e mortes aos montes. Tendo que se provar melhor 2 vezes, a ga...